Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Sergiouranis

Citação de: SLuisB93 em 05 de Setembro de 2020, 18:16
Citação de: cacetadas em 05 de Setembro de 2020, 17:13
Citação de: Neozone1981 em 05 de Setembro de 2020, 13:21
Não me acredito que ele viesse para o Benfica e um uruguaio com 21 anos ter o 9 e ele ficar com outro numero,muita malta pensa que isso não faz sentido mas faz nestes craques,era a mesma coisa que um Ronaldo ou messi não terem o 7 ou o 10
Ronaldo jogou com o 9 no Real por o 7 estar ocupado. Vê lá se ele não foi para lá na mesma.

Sent from my iPhone using Tapatalk

O 7 no Real era usado pelo Raúl que é uma lenda do clube, na minha opinião não é a mesma coisa
O Ronaldo já tinha marcado CR7.
O Cavani se não estou em erro a única vez que foi o 9 foi no PSG.
Um negócio de milhões não se faz por causa dos números das camisolas.
O Ronaldo quando foi para o Inter tinha de ter a 9 que já estava ocupada, pelo Zamorano, que passou a jogar com a Camisola 1+8

O Património

Citação de: xaninhow em 05 de Setembro de 2020, 18:34
Vai acabar por assinar por alguém em Outubro e fica a ganhar forma até Janeiro. Que ridículo...

Btw, ele também pode reformar-se já, pois dinheiro não é problema, assim fica de férias eternamente
Não se reforma porque o dinheiro nunca é demais

eaglepin3

Citação de: Gonçalo Santos em 05 de Setembro de 2020, 17:58
Vejam o que é que este gajo diz que o irmão do Cavani lhe disse.

https://youtu.be/Oo9HgKBmAuw?t=157

É a única explicação possível.

Vai ser oficializado/apresentado 1 dia antes das eleições. Tomem nota :coolsmiley:

eaglepin3

Citação de: JokeR_87 em 05 de Setembro de 2020, 18:10
Citação de: Gonçalo Santos em 05 de Setembro de 2020, 17:58
Vejam o que é que este gajo diz que o irmão do Cavani lhe disse.

https://youtu.be/Oo9HgKBmAuw?t=157

É a única explicação possível.

Eu já disse a algumas semanas o mesmo numa msg aqui ou ainda no tópico cavani..

Só achava que o cavani ia assinar por nós ou por outro clube para o fim do mercado..

E disse que se entrarmos como todos esperemos que sim na champions é um facto de peso..a favor nosso financeiramente mas para o Cavani a nível desportivo..pode pesar na decisão..

Por isso disse apos entrarmos na champions dia 30..e ele n assine por outro clube..
Nos dias seguintes o cavani pode assinar..ou seja última semana de mercado..
fechando o mercado a 5 d Outubro..

Foi o q disse e é a minha previsão desde início..

É jogador livre, pode assinar depois do mercado fechar.

lancadordedois

pode ir para o voz do operario , caguei no cagani que cagou em nos

bugpaul2000

Citação de: JotaL em 05 de Setembro de 2020, 17:23
Citação de: bugpaul2000 em 05 de Setembro de 2020, 16:17
Citação de: cucas10 em 05 de Setembro de 2020, 09:54
Citação de: bugpaul2000 em 05 de Setembro de 2020, 09:43
Citação de: JotaL em 04 de Setembro de 2020, 23:34
Citação de: bugpaul2000 em 04 de Setembro de 2020, 22:47
Citação de: 32 Benfica 32 em 04 de Setembro de 2020, 22:46
O cavani ainda vem, por isso é que a camisola 9...ups...

Vem no record a dizer que vai para o gremio...
Tens a certeza que leste isso? :)

https://www.record.pt/internacional/paises/brasil/detalhe/argentinos-dizem-que-cavani-ja-chegou-a-acordo-com-o-gremio
Sim :)
Isso já foi negado ontem. Tiveste preso?!

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

Na altura que isso foi escrito ainda nao tinha sido negado.

Na altura que tu partilhaste já tinha sido negado há mais de uma hora... e o mesmo record já tinha noticiado isso :)

LOL. So que nao. O meu post foi feito 22:40 e a noticia foi criada 04 setembro 2020 - 22:00. Mas ja tinha sido negada a mais de uma hora.

Ou seja, a noticia ja tinha sido negada antes de ser criada. Aparece-me cada um... fds...

isaias1985

Citação de: Ja Clbeb em 05 de Setembro de 2020, 16:12
Citação de: Ai Jasus! em 05 de Setembro de 2020, 16:09
Sinceramente adorava que o Porto fosse buscar o Cavani. Gostei quando conseguiram o Iker. A vinda destes jogadores, mesmo em fim de carreira, só traz grandeza e credibilidade ao campeonato português.
credibilidade , porto, adorava e gostei no mesmo post...

Srs. Moderadores: cuidado com este

Esta tanga no minimo é para amarelo...( gostava de ver Cavani no porto)  ate me deu vomitos fds

minimix

Citação de: lancadordedois em 05 de Setembro de 2020, 19:38
Começo a sentir exatamente o mesmo, não me parece que esteja com vontade de fazer grandes coisas em lado nenhum, que vá para o crl

joaom86

Citação de: minimix em 05 de Setembro de 2020, 19:46
Citação de: lancadordedois em 05 de Setembro de 2020, 19:38
Começo a sentir exatamente o mesmo, não me parece que esteja com vontade de fazer grandes coisas em lado nenhum, que vá para o crl

Esse agora também não vinha tão cedo

Deve estar com covid

Berna®

O cavani com tanta demora só merece que não apareça nenhum clube e que fique sem jogar. Neste momento está a meter-se a jeito para isso.
Os tubarões parece que estão interessados noutros alvos, ele não quer vir para cá (só como plano b) mas o Benfica que cague mas é no cavani.
Só espero é que não apareça cá muito perto das eleições, muito cego vai votar no orelhas se ele vier. Que se lixe se não fez pre-epoca e todo o processo, interessa é aguentar o poleiro.

Génio da Luz

Jorge Jesus

" Ja temos infra estruturas top mundial, agora só faltam jogadores top mundial "

:)

Fil1985

Citação de: Génio da Luz em 05 de Setembro de 2020, 21:09
Jorge Jesus

" Ja temos infra estruturas top mundial, agora só faltam jogadores top mundial "

Oh Génio estavas bem era na lâmpada mágica.

zefo

Jorge Jesus

E quem seriam esses jogadores? Já temos o Belga e mais?

Génio da Luz

Citação de: zefo em 05 de Setembro de 2020, 21:10
Jorge Jesus

E quem seriam esses jogadores? Já temos o Belga e mais?

Para mim, o Jesus ainda acredita na vinda do Cavani. Daí ter dito aquilo com aquele sorriso maroto

sohei82

Falei com o Roberto Romano há pouco via Instagram, ele disse-me que não sabe de nada do Cavani já há vários dias, mas supõe que com a chegada do Darwin a hipótese do Cavani vir é mais reduzida, no entanto não pôs totalmente de lado essa opção.