Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Golo de Weldon

Bonaventura próximo da Fiorentina, com contrato de 1,7 milhões anuais. Até o Olympiacos está a tentar chegar perto.

*GOD*

Citação de: Gonçalo Santos em 05 de Setembro de 2020, 17:58
Vejam o que é que este gajo diz que o irmão do Cavani lhe disse.

https://youtu.be/Oo9HgKBmAuw?t=157

É a única explicação possível.

Vai salvar o NGL em outubro, está visto

tomorcego

Não é descabido, mas não percebo porque nunca falou da proposta do Benfica

JokeR_87

Eu já disse a algumas semanas o mesmo numa msg aqui ou ainda no tópico cavani..

Só achava que o cavani ia assinar por nós ou por outro clube para o fim do mercado..

E disse que se entrarmos como todos esperemos que sim na champions é um facto de peso..a favor nosso financeiramente mas para o Cavani a nível desportivo..pode pesar na decisão..

Por isso disse apos entrarmos na champions dia 30..e ele n assine por outro clube..
Nos dias seguintes o cavani pode assinar..ou seja última semana de mercado..
fechando o mercado a 5 d Outubro..

Foi o q disse e é a minha previsão desde início..

BENFIKA

Um gajo que está há quase 7 meses sem treinar sequer, com as equipas todas já em pré época, e não tem pressa em encontrar clube... :buck2:

Está cheiinho de vontade de continuar a carreira em alto nível sem dúvida.  ::)

Mas até na ótica dele, quanto mais arrastar mais portas se fecham e apenas ficarão abertas as daqueles clubes de menor dimensão onde o Cavani fosse uma contratação do outro mundo, como seria o nosso caso.

JeSuisÉder

Citação de: tomorcego em 05 de Setembro de 2020, 18:06

Não é descabido, mas não percebo porque nunca falou da proposta do Benfica

Estou mesmo a ver, quando o Benfica garantir a passagem à fase de grupos da Champions ainda vem cá parar

mastertuning

Estou mesmo a ver o Benfica entrar na Champions e ele vir para cá 🤔🤔🤔

SLuisB93

Citação de: cacetadas em 05 de Setembro de 2020, 17:13
Citação de: Neozone1981 em 05 de Setembro de 2020, 13:21
Não me acredito que ele viesse para o Benfica e um uruguaio com 21 anos ter o 9 e ele ficar com outro numero,muita malta pensa que isso não faz sentido mas faz nestes craques,era a mesma coisa que um Ronaldo ou messi não terem o 7 ou o 10
Ronaldo jogou com o 9 no Real por o 7 estar ocupado. Vê lá se ele não foi para lá na mesma.

Sent from my iPhone using Tapatalk

O 7 no Real era usado pelo Raúl que é uma lenda do clube, na minha opinião não é a mesma coisa

tjdy

Pois, desde o início que se diz que ele nao tem pressa para arranjar clube, faz todo o sentido, daí o irmao negociar mas pedir sempre mais e nao se comprometer logo, as coisas ficam alinhavadas com alguns clubes, vai vendo se chega mais alguma coisa, no fim decide qual é a melhor proposta já com os termos mais ou menos definidos...

sao estratégias, percebo o pessoal que diz que ele nao quer vir mas tb é o Benfiquismo a falar mais alto, estamos a falar de um jogador que poucos acreditariam que sequer houvesse a hipótese de vir jogar por nós...

Vendo bem a situaçao, tb é legítimo para ele querer esperar, nao quer dizer que nao quer ir para aqui ou para ali, ele quer decidir o que é melhor para ele e espera por propostas ainda melhores, nós é que vivemos esta merda ao segundo e nao é bom para a nossa cabeça que eu saiba o jogador nao é Benfiquista desde pequenino.

O Benfica vai fazer a sua vida normalmente e nao vai depender do Cavani para fazer as suas escolhas, temos os 3 PL que sao o Darwin, Vinícius e Seferovic, agora é jogar com o mercado no que aos PL diz respeito, a entrar Cavani ou outro algum destes 3 vai sair, se houver oportunidade tudo bem, se nao houver siga a Marinha...

Vmaduro

A ser verdade, está em modo chulo, 4 ou 5 meses parado a curtir a vida e depois vai ganhar a reforma para onde lhe apetecer, atitude pouco profissional para um jogador de futebol.

Red Eagle_90

Citação de: SLuisB93 em 05 de Setembro de 2020, 18:16
Citação de: cacetadas em 05 de Setembro de 2020, 17:13
Citação de: Neozone1981 em 05 de Setembro de 2020, 13:21
Não me acredito que ele viesse para o Benfica e um uruguaio com 21 anos ter o 9 e ele ficar com outro numero,muita malta pensa que isso não faz sentido mas faz nestes craques,era a mesma coisa que um Ronaldo ou messi não terem o 7 ou o 10
Ronaldo jogou com o 9 no Real por o 7 estar ocupado. Vê lá se ele não foi para lá na mesma.

Sent from my iPhone using Tapatalk

O 7 no Real era usado pelo Raúl que é uma lenda do clube, na minha opinião não é a mesma coisa
Por essa ordem de ideias porque não o nr 4? :rir:

Mariachi

O Benfica faz bem em não adicionar nem mais um centavo à proposta que supostamente foi do agrado do jogador, mas também fazia bem em não fechar a porta à sua vinda até ao fim do mercado.

Kai

Para se rirem um bocado, e verem como os brasileiros acham que o campeonato deles é a última batata do pacote.

De nada.

p.s.: e também dá para perceber que no Brasil qualquer m*rda tem perfil verificado.

xaninhow

Vai acabar por assinar por alguém em Outubro e fica a ganhar forma até Janeiro. Que ridículo...

Btw, ele também pode reformar-se já, pois dinheiro não é problema, assim fica de férias eternamente

Capitao4

Citação de: Kai em 05 de Setembro de 2020, 18:33
Para se rirem um bocado, e verem como os brasileiros acham que o campeonato deles é a última batata do pacote.

De nada.

Com todo o respeito pelo povo brasileiro. Eles se viessem jogar na Europa até podiam ter tesão de mijo e fazer uns jogos bons, mas berravam a meio da época.
O campeonato brasileiro não é nada de mais