Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Aka

O Porto é o clube ideal para o Cavani. Está no sangue.

Atirs

Citação de: Ai Jasus! em 05 de Setembro de 2020, 16:09
Sinceramente adorava que o Porto fosse buscar o Cavani. Gostei quando conseguiram o Iker. A vinda destes jogadores, mesmo em fim de carreira, só traz grandeza e credibilidade ao campeonato português.
Mas que comentário tao estranho e desnecessário. "Adorava".

Aposto que Também adoravas que o porto fosse campeão em vez do Benfica só para dar mais competitividade ao campeonato

Capitao4

Citação de: Albertini em 05 de Setembro de 2020, 16:50
Sinceramente adorava que o Porto fosse buscar o Cavani. Gostei quando conseguiram o Iker. A vinda destes jogadores, mesmo em fim de carreira, só traz grandeza e credibilidade ao campeonato português.

Alerta andrade! Alerta andrade!
Eles querem viver um clube grande  :slb2:

Jotenko

Citação de: tomorcego em 05 de Setembro de 2020, 15:09
Citação de: Benfiquismo em 05 de Setembro de 2020, 13:53
O meu Cavanismo está a esmorecer.
Tás a precisar de ver a luz...

Lá em cima, no canto superior direito...

Não consigo ver nada ajuda me amigo

poiudivino

Sinceramente adorava que o Porto fosse buscar o Cavani. Gostei quando conseguiram o Iker. A vinda destes jogadores, mesmo em fim de carreira, só traz grandeza e credibilidade ao campeonato português. acabasse

Corrigido

JokeR_87

Sylphs

Citação de: Mariachi em 05 de Setembro de 2020, 15:33
Citação de: Panduru11 em 05 de Setembro de 2020, 15:10
O que é certo é que sempre que esses filhos da puta estão apertados, aparece sempre alguém a tirá-los do fosso.

Onde é que o gajo vale 40M??? Nem pintado de ouro. Agora, 40M + o dinheiro da Champions, acabaram de sair debaixo de água.

Com um bocado de "sorte" ainda contratam alguma truta.

Também contribuimos "generosamente" esta época.

E há 2 épocas atrás.... Só não contribuímos 3 vezes seguidas porque Félix...

slutsky

Citação de: JokeR_87 em 05 de Setembro de 2020, 17:08
Citação de: phosphor em 05 de Setembro de 2020, 15:17
Nas apostas nada mexe....

http://https://www.oddschecker.com/football/football-specials/edinson-cavani/club-after-summer-transfer-window

Subiu um pouco o Benfica com a chegada ontem do darwin.. tava a 2.36odd.. passou a 2.50odd..

A juventus estranhamente ou não desceu para 4.00odd..

https://m.skybet.com/football/transfer-specials/event/25447739

Eu acho que o problema é mesmo este e o Cavani está feito com uma ou mais casas de apostas!
E agora estão a fazer render o peixe!  :smokin:

Sylphs

Citação de: The Horror em 05 de Setembro de 2020, 16:30

Este fórum precisa de uma limpeza, urgentemente.

Desde que se falou no Cavani, tem sido uma corrente de lixo infiltrado que se está a tornar insuportável.

Dêem lá ban neste puto, senão são mais umas 50 páginas de Off Topic.

Aproveitem e varrem os que lhe deram like..

TigasFV

Uma pessoa sai umas horas e o pessoal já pensa que o Benfica vai perder o campeonato?

O que é que se passou? Está tudo assim por o Porto ter vendido um jogador a 40M de paus? Isso é o que o Benfica faz em meio jogador...

FaithNoMore

cacetadas

Citação de: Neozone1981 em 05 de Setembro de 2020, 13:21
Não me acredito que ele viesse para o Benfica e um uruguaio com 21 anos ter o 9 e ele ficar com outro numero,muita malta pensa que isso não faz sentido mas faz nestes craques,era a mesma coisa que um Ronaldo ou messi não terem o 7 ou o 10
Ronaldo jogou com o 9 no Real por o 7 estar ocupado. Vê lá se ele não foi para lá na mesma.

Sent from my iPhone using Tapatalk

DBdennisDB

Citação de: TigasFV em 05 de Setembro de 2020, 17:12
Uma pessoa sai umas horas e o pessoal já pensa que o Benfica vai perder o campeonato?

O que é que se passou? Está tudo assim por o Porto ter vendido um jogador a 40M de paus? Isso é o que o Benfica faz em meio jogador...

Perder o campeonato para uma equipa que perde com a oliveirense : https://www.abola.pt/clubes/2020-09-05/fc-porto-derrota-com-oliveirense-a-fechar-segunda-semana-de-trabalhos/859671/42

(ja sei que nao conta pra nada ... é pre epoca)

BENFIKA

Citação de: FaithNoMore em 05 de Setembro de 2020, 16:58
Hoje em Itália a notícia é que juventus e Luis Suarez acertaram ordenado de 10 milhões ano.

Caso se confirme a ida do Suarez para a Juventus, significa que o Dzeko em principio ficará também na Roma, serão, à partida, menos dois destinos possíveis.

Espanha é que ainda está com o mercado muito parado, acredito que quando começar a mexer, o Atlético ou o Sevilha possam fazer alguma oferta.

agostinislb

Citação de: DBdennisDB em 05 de Setembro de 2020, 17:16
Citação de: TigasFV em 05 de Setembro de 2020, 17:12

Perder o campeonato para uma equipa que perde com a oliveirense : https://www.abola.pt/clubes/2020-09-05/fc-porto-derrota-com-oliveirense-a-fechar-segunda-semana-de-trabalhos/859671/42

(ja sei que nao conta pra nada ... é pre epoca)
o ke? A minha união desportiva oliveirense enrrabou os corruptos? Como dis o Fernando Mendes (espetáculo)