Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

sohei82

Citação de: Sempiternal em 06 de Setembro de 2020, 10:44
Citação de: sohei82 em 06 de Setembro de 2020, 10:05
Citação de: WeAreSLB! em 06 de Setembro de 2020, 09:37
Citação de: JeSuisÉder em 06 de Setembro de 2020, 03:40
Continuo a achar que é ainda possível a vinda do Cavani...

Nao vem. O Rodrigo Romano já disse que o Benfica neste momento não é opção para ele e para o irmão...

Infelizmente acabou a novela

O Rodrigo Romano ainda ontem me disse que não sabe nada do Cavani há vários dias...

Onde disse isso?

Falei por mensagem privada via instagram

lancadordedois

isto parece o anel , cega a malta "my precious"....

Golum golum , my precious... is mine!

+1benfiquista

djhifi

Citação de: WeAreSLB! em 06 de Setembro de 2020, 09:37
Citação de: JeSuisÉder em 06 de Setembro de 2020, 03:40
Continuo a achar que é ainda possível a vinda do Cavani...

Nao vem. O Rodrigo Romano já disse que o Benfica neste momento não é opção para ele e para o irmão...

Infelizmente acabou a novela

Ui sim, porque se esse diz é porque é mesmo verdade então.
E pelo que vi, vários users já te contraditaram.

TFFS

Citação de: cmarg1971 em 06 de Setembro de 2020, 10:28
Citação de: TFFS em 06 de Setembro de 2020, 09:29
Citação de: iKatz em 05 de Setembro de 2020, 23:27

ESQUECAM O CAVANI!
Que Júlio de Matos de agremiação

Isto tem a mesma piada que um manto sagrado com um "este ano é que é"
Piada parva não deixa de ser uma piada.
E público para esse tipo de piada não falta.
Sim, tem tudo a ver a não contratação de um dos melhores avançados do Mundo com não ganhar a miséria do tugao há DEZANOVE anos

djhifi

Citação de: TFFS em 06 de Setembro de 2020, 11:00
Citação de: cmarg1971 em 06 de Setembro de 2020, 10:28
Citação de: TFFS em 06 de Setembro de 2020, 09:29
Citação de: iKatz em 05 de Setembro de 2020, 23:27

ESQUECAM O CAVANI!
Que Júlio de Matos de agremiação

Isto tem a mesma piada que um manto sagrado com um "este ano é que é"
Piada parva não deixa de ser uma piada.
E público para esse tipo de piada não falta.
Sim, tem tudo a ver a não contratação de um dos melhores avançados do Mundo com não ganhar a miséria do tugao há DEZANOVE anos
Mesmo.

:2funny: Lê-se com cada comparação.

WeAreSLB!

Tenho falado há várias semanas com o Rodrigo Romano não só sobre o cavani como também sobre o Darwin.

Quando saíram as notícias sobre a ida do cavani para o grémio, ele depois mandou um tweet a negar a notícia ainda antes do presidente do grémio o fazer.

Após isso eu voltei a falar com ele e ele disse que o cavani não ia para o grémio pois falou com o Walter e a informação que o Walter lhe passou é que ainda não têm nada definido e não sabe para onde vai jogar, mas que NESTE MOMENTO, o Benfica não é hipotese para o cavani.

sohei82

Citação de: WeAreSLB! em 06 de Setembro de 2020, 11:04
Tenho falado há várias semanas com o Rodrigo Romano não só sobre o cavani como também sobre o Darwin.

Quando saíram as notícias sobre a ida do cavani para o grémio, ele depois mandou um tweet a negar a notícia ainda antes do presidente do grémio o fazer.

Após isso eu voltei a falar com ele e ele disse que o cavani não ia para o grémio pois falou com o Walter e a informação que o Walter lhe passou é que ainda não têm nada definido e não sabe para onde vai jogar, mas que NESTE MOMENTO, o Benfica não é hipotese para o cavani.

Tudo bem, a ti disse-te isso, a mim ainda ontem disse que não sabia nada do Cavani há dias, a única razão que me deu para achar mais complicada a vinda do Cavani foi o facto de termos contratado o Darwin. Penso que ele também não terá grandes informações.

butch vig

A melhor notícia será mesmo o cavani não vir parar à Luz.
Além de ser um jogador caríssimo, tá visto que não está com muita vontade de jogar.

Está mais naquela fase de passar mais tempo com a família, de recuperar o tempo perdido fruto desta profissão.

A vir, já cá deveria estar no início da pré época e não daqui a algumas semanas.

Cavani com 33 anos, parado desde Março, sem fazer pré época, estou convicto que não fará uma época com a qualidade que nos habituou.

GondomarRed20

Até ao encerrar do mercado tudo é possível. O que importa para já é o Glorioso chegar à fase de grupos da Champions.
Depois... com Cavani tudo seria mais fácil e como tal, estaríamos mais perto de poder vencer!

xeriff

SemperFi_SLB

Citação de: WeAreSLB! em 06 de Setembro de 2020, 11:04
...Após isso eu voltei a falar com ele e ele disse que o cavani não ia para o grémio pois falou com o Walter e a informação que o Walter lhe passou é que ainda não têm nada definido e não sabe para onde vai jogar, mas que NESTE MOMENTO, o Benfica não é hipotese para o cavani.

Depois de tudo que se passou e foi dito, na minha opinião, NESTE MOMENTO, o cavani é que não deveria ser hipótese para o Benfica!
Esses gajos que vão brincar com o crlh!
Para jogar com o manto sagrado tem que haver respeito, querer, crer, vontade e ambição!

Jotenko

Malta que novidades temos do Cavani?

A situação ainda está em aberto?

GondomarRed20

Citação de: Jotenko em 06 de Setembro de 2020, 11:27
Malta que novidades temos do Cavani?

A situação ainda está em aberto?
Tudo parado para já.
Só mais para perto do fim do mercado é que provavelmente haverá uma decisão final.

lancadordedois

Citação de: butch vig em 06 de Setembro de 2020, 11:21
A melhor notícia será mesmo o cavani não vir parar à Luz.
Além de ser um jogador caríssimo, tá visto que não está com muita vontade de jogar.

Está mais naquela fase de passar mais tempo com a família, de recuperar o tempo perdido fruto desta profissão.

A vir, já cá deveria estar no início da pré época e não daqui a algumas semanas.

Cavani com 33 anos, parado desde Março, sem fazer pré época, estou convicto que não fará uma época com a qualidade que nos habituou.

completamente....  depois vai aoanhar um JJ que vai esmifra lo no treino e em jogo...o destino provavel no natal é o estaleiro , se nao fosse antes....