Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

GondomarRed20

Mozer

Citação de: SemperFi_SLB em 06 de Setembro de 2020, 11:24
Citação de: WeAreSLB! em 06 de Setembro de 2020, 11:04
...Após isso eu voltei a falar com ele e ele disse que o cavani não ia para o grémio pois falou com o Walter e a informação que o Walter lhe passou é que ainda não têm nada definido e não sabe para onde vai jogar, mas que NESTE MOMENTO, o Benfica não é hipotese para o cavani.

Depois de tudo que se passou e foi dito, na minha opinião, NESTE MOMENTO, o cavani é que não deveria ser hipótese para o Benfica!
Esses gajos que vão brincar com o crlh!
Para jogar com o manto sagrado tem que haver respeito, querer, crer, vontade e ambição!

O que é que foi dito?? a que te referes?

xeriff

WeAreSLB!

Citação de: Mozer em 06 de Setembro de 2020, 11:41
...Após isso eu voltei a falar com ele e ele disse que o cavani não ia para o grémio pois falou com o Walter e a informação que o Walter lhe passou é que ainda não têm nada definido e não sabe para onde vai jogar, mas que NESTE MOMENTO, o Benfica não é hipotese para o cavani.

Depois de tudo que se passou e foi dito, na minha opinião, NESTE MOMENTO, o cavani é que não deveria ser hipótese para o Benfica!
Para jogar com o manto sagrado tem que haver respeito, querer, crer, vontade e ambição!

Rodrigo Romano falou com o Walter e este passou-lhe a informação que neste momento o Benfica não é hipótese para o cavani. Isto no dia de ontem.

Génio da Luz

Nutmeg

Citação de: Génio da Luz em 06 de Setembro de 2020, 11:44
Citação de: xeriff em 06 de Setembro de 2020, 11:42
Citação de: Génio da Luz em 06 de Setembro de 2020, 11:36
Buenos dias. Um bom domingo para todos.

https://www.youtube.com/watch?v=CdqoNKCCt7A
tens novidades?

Mantem-se tudo conforme disse da ultima vez. Pelo menos que eu saiba.
Não achas estranho os italianos noticiarem a toda a hora o interesse da Juventus no Cavani? Sinceramente acho que, ao dia de hoje, são os fortes candidatos a contratarem-no.

GondomarRed20

adeptoBancada

Fdx ainda sonham com o Cavani?

Vocês não têm uma vida?

Mozer

Citação de: WeAreSLB! em 06 de Setembro de 2020, 11:43
Citação de: Mozer em 06 de Setembro de 2020, 11:41

Rodrigo Romano falou com o Walter e este passou-lhe a informação que neste momento o Benfica não é hipótese para o cavani. Isto no dia de ontem.

Link dessa conversa ta onde?

Jotenko

Génio da Luz

Citação de: Nutmeg em 06 de Setembro de 2020, 11:46
Citação de: Génio da Luz em 06 de Setembro de 2020, 11:44
Citação de: xeriff em 06 de Setembro de 2020, 11:42
Citação de: Génio da Luz em 06 de Setembro de 2020, 11:36
Buenos dias. Um bom domingo para todos.

https://www.youtube.com/watch?v=CdqoNKCCt7A
tens novidades?

Mantem-se tudo conforme disse da ultima vez. Pelo menos que eu saiba.
Não achas estranho os italianos noticiarem a toda a hora o interesse da Juventus no Cavani? Sinceramente acho que, ao dia de hoje, são os fortes candidatos a contratarem-no.

Indo o Suarez para lá, duvido muito que queiram o Cavani

BENFICA76