Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Camisola_20

CitaçãoLuis Suárez tem esta segunda-feira um importante passo a dar para resolver o seu futuro, depois de ter sido 'dispensado' do Barcelona pelo treinador Ronald Koeman. O internacional uruguaio, que já terá acordo com a Juventus para reforçar o plantel às ordens de Andrea Pirlo, vai deslocar-se esta segunda-feira ao Consulado de Itália em Barcelona para fazer exame de adquisição da nacionalidade italiana.

Suárez é casado com Sofía Balbi, que tem passaporte italiano, e em Espanha é por isso considerado um jogador comunitário, mas em Itália o avançado para poder beneficiar dos regulamentos terá de se submeter ao exame de cidadania.

Mais uma porta fechada para Cavani.

Posso me enganar mas cada vez mais parece que vai ter que optar por um clube abaixo da grandeza do Benfica porque parece me claro que essa porta ja se fechou definitivamente tambem.

O mercado do Cavani vai ser um falhanço epico.

MedelíN

Queremos caras novas.
CS ta muito calminha desde o Darwin.
Cheira me que agora só depois do jogo com o PAOK virá o resto dos jogadores top mundial que o JJ fala.

Camisola_20

Citação de: DBdennisDB em 06 de Setembro de 2020, 16:32
Eu ja disse por varias vezes...a apostar (nao sendo possivel o Cavani) é num nome que tenha credibilidade.

Mandzukic.
Não tem golo como eu desejaria para um peso pesado no nosso ataque.

blueviper

Citação de: Camisola_20 em 06 de Setembro de 2020, 18:19
Eu ja disse por varias vezes...a apostar (nao sendo possivel o Cavani) é num nome que tenha credibilidade.

Mandzukic.

Aqui acho que conseguiria ter mais golo do que onde está, mais espaço e ele é bastante inteligente a jogar.

King Ghost

DBdennisDB

Citação de: Camisola_20 em 06 de Setembro de 2020, 18:19

Mandzukic.

Os "pesos pesados" que ansiamos na frente de ataque sao mais novos, ou tem clube, ou estao ja apalavrados para tubaroes, ou tem bicho. Cavani tem o passe na mao. Dá-lhe o direito de escolher o que lhe apetecer.

DiogoHaka

:clap1:
Citação de: Berna® em 06 de Setembro de 2020, 16:56
Sabem o que é mais importante que o cavani? O orelhas sair do poleiro!

São opiniões, respeito. Mas deixo a pergunta: quando o Benfica não tinha dinheiro, quando não era apetecível, onde andava o Noronha Lopes que vocês tanto pedem?

OmarLittle

Citação de: DiogoHaka em 06 de Setembro de 2020, 18:32

São opiniões, respeito. Mas deixo a pergunta: quando o Benfica não tinha dinheiro, quando não era apetecível, onde andava o Noronha Lopes que vocês tanto pedem?

Na lista de Manuel Vilarinho.

Mariachi

Não estou necessariamente a incluir o Cavani mas não tenho duvidas que com a Champions garantida o Benfica consiga atrair mais nomes de peso.

DiogoHaka

Citação de: OmarLittle em 06 de Setembro de 2020, 18:35

Na lista de Manuel Vilarinho.
Ia jurar que o Vieira era da equipa de direcção do Vilarinho!

Mafuso

Era vice-presidente do Vilarinho que tirou de lá o Vale e Azevedo. Mais alguma pergunta?