Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

FaithNoMore

Archbig

Citação de: iSLBenfica em 06 de Setembro de 2020, 14:50
Citação de: Archbig em 06 de Setembro de 2020, 14:25
Citação de: +1benfiquista em 06 de Setembro de 2020, 14:20
Citação de: sardao em 06 de Setembro de 2020, 14:10
Tem a sua piada ler repetidamente que o Cavani não pode ir para nenhum outro clube porque já têm ou vão comprar este ou aquele avançado mas a mesma lógica não se aplicar a nós que temos o Vinicius, o Seferović e acabamos de bater a maior nota de sempre num... avançado.

O efeito borboleta de alguns negócios pode abrir espaço para o Cavani noutro clube, claro...

No Benfica acho que o plano era vender o Vinicius e não sei até que ponto isso vai ser possível... É um dos fatores que pode tornar a operação impossível.
Penso que se o Benfica não vender Vinícius neste mercado vai desvalorizar! A manter-se a equipa como está jj vai apostar mais no Sefero do que Vinícius! Oportunidade de vender Vinícius é neste mercado... Meu ponto de vista

Alguma razão lógica para achares que o Vinicius irá desvalorizar este ano?

É que eu acho precisamente o contrário.
A razão está explicada no que disse. Para mim não irá jogar tanto com jj. E no banco não valoriza. Acho eu

Tommytukamoto

Citação de: JJJJJJ em 06 de Setembro de 2020, 14:02
Citação de: Tommytukamoto em 06 de Setembro de 2020, 13:46
Acredito mais que BH acabe cá do que o Cavani.
Just my opinion man.
Até podes ter razão, mas são posições diferentes. O BH não vem substituir o sefe, Vini ou o dyego, pra mim ele só vem se o Rafa ou pizzi sair.

Sim mas o Jesus muita vez opta por ter 2 avançados mais moveis

SemperFi_SLB

Citação de: Mozer em 06 de Setembro de 2020, 11:41
Citação de: SemperFi_SLB em 06 de Setembro de 2020, 11:24
Citação de: WeAreSLB! em 06 de Setembro de 2020, 11:04
...Após isso eu voltei a falar com ele e ele disse que o cavani não ia para o grémio pois falou com o Walter e a informação que o Walter lhe passou é que ainda não têm nada definido e não sabe para onde vai jogar, mas que NESTE MOMENTO, o Benfica não é hipotese para o cavani.

Depois de tudo que se passou e foi dito, na minha opinião, NESTE MOMENTO, o cavani é que não deveria ser hipótese para o Benfica!
Esses gajos que vão brincar com o crlh!
Para jogar com o manto sagrado tem que haver respeito, querer, crer, vontade e ambição!

O que é que foi dito?? a que te referes?

O que tenho lido/visto na CS e as diferentes informações e opiniões aqui postadas, deixam mt a desejar sobre a motivação e vontade do cavani vir para o Benfica. Aceito que se diga que é legítimo ele ambicionar o melhor contrato que consiga, porém nós não podemos estagnar a nossa preparação da época e dos desafios emergentes à espera que a prima dona se decida! Deixa a impressão que faça o que ele fizer, não estaremos cá para o receber! Era mais o que faltava! Pela nossa história com mais de um século repleta de glória e conquistas, não somos um qualquer, somos o SLBenfica! Estamos no nosso direito de sermos arrogantes ao ponto de dizer que ninguém está acima do clube! Só aceitamos quem queira mesmo cá estar! Não quer, siga embora! Longe! Portanto NESTE MOMENTO, deveria ser o Benfica a dizer que o cavani não interessa ao Benfica! Já teve a sua oportunidade, agora acabou! Temos pena. Ele é que perde!

RSL

HGS_Welder

Aka

Giro era o Cavani não receber propostas de lado nenhum, o irmão dele vir dizer que aceita a última proposta do Benfica e nós: "Agora só damos 1 milhão por ano".

Panduru11

Rumoatudo

Citação de: RSL em 06 de Setembro de 2020, 15:46
Citação de: FaithNoMore em 06 de Setembro de 2020, 15:26
https://www.mundodeportivo.com/futbol/serie-a/20200905/483316860019/el-9-de-la-juve-no-va-a-ser-luis-suarez.html

Giovanni Branchini um empresário de futebolistas,diz que a Juve vai optar por Morata.

Morata para a Juve; Suarez para o AM; Cavani para o Rebordosa
No RAC não.
Aliados ou Cristelo
😂 😂 😂 😂 😂

TigasFV

Citação de: Aka em 06 de Setembro de 2020, 15:55

Giro era o Cavani não receber propostas de lado nenhum, o irmão dele vir dizer que aceita a última proposta do Benfica e nós: "Agora só damos 1 milhão por ano".

Isso é que era

"agora só pagamos o salário mínimo e uma sandes de torresmos em dias de jogo! Devias ter vindo logo"

BENFIKA

Citação de: FaithNoMore em 06 de Setembro de 2020, 15:21
Mundo deportivo diz que se a Juve falhar o Suarez vão avançar pelo Morata.

Fica aberta uma vaga no Atlético Madrid.
Com as movimentações que vão existir este mês ele arranja um lugar num clube decente, pode é ter que cortar um bocado no salário.

JeSuisÉder

Citação de: BENFIKA em 06 de Setembro de 2020, 16:18
Citação de: FaithNoMore em 06 de Setembro de 2020, 15:21
Mundo deportivo diz que se a Juve falhar o Suarez vão avançar pelo Morata.

Fica aberta uma vaga no Atlético Madrid.
Com as movimentações que vão existir este mês ele arranja um lugar num clube decente, pode é ter que cortar um bocado no salário.

O Suarez vai para a Juve ou para o Atlético.