Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

cucas10

Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Setembro de 2020, 15:01
Citação de: +1benfiquista em 06 de Setembro de 2020, 14:58
Citação de: cucas10 em 06 de Setembro de 2020, 14:55
Citação de: Lopes1986 em 06 de Setembro de 2020, 14:29
Citação de: +1benfiquista em 06 de Setembro de 2020, 14:27
Citação de: Archbig em 06 de Setembro de 2020, 14:25
Citação de: +1benfiquista em 06 de Setembro de 2020, 14:20
Citação de: sardao em 06 de Setembro de 2020, 14:10
Tem a sua piada ler repetidamente que o Cavani não pode ir para nenhum outro clube porque já têm ou vão comprar este ou aquele avançado mas a mesma lógica não se aplicar a nós que temos o Vinicius, o Seferović e acabamos de bater a maior nota de sempre num... avançado.

O efeito borboleta de alguns negócios pode abrir espaço para o Cavani noutro clube, claro...

No Benfica acho que o plano era vender o Vinicius e não sei até que ponto isso vai ser possível... É um dos fatores que pode tornar a operação impossível.
Penso que se o Benfica não vender Vinícius neste mercado vai desvalorizar! A manter-se a equipa como está jj vai apostar mais no Sefero do que Vinícius! Oportunidade de vender Vinícius é neste mercado... Meu ponto de vista

Ontem fechou-se uma porta, que era a mais provável... Duvido que o Wolves venha buscar dois jogadores sobrevalorizados para a mesma posição ao tugao na mesma época. Até para os padrões deles seria muito estrilho...

Acredito que o Vieira preferisse que o JJ apostasse no Vinicius mas acho que o JJ não está para aí virado...
Se venderem o Jimenez poderao vir.

O Fabio esta a ser vendido como um fenomeno para os proximos anos e necessitam de alguem para agora.
E para onde vai o Jimenez?!  Pra juve vai o Suárez.

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

Sim, outra porta que se fechou...

Então, o Jimenez vai para o Barça
Espanha pouco ou nada o mercado mexe até Janeiro. Implicação da liga espanhola

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

totita

Citação de: JeSuisÉder em 06 de Setembro de 2020, 13:26
Citação de: nuno16577 em 06 de Setembro de 2020, 12:39
Citação de: Jmarques10 em 06 de Setembro de 2020, 11:45
Citação de: Génio da Luz em 06 de Setembro de 2020, 11:44
Citação de: xeriff em 06 de Setembro de 2020, 11:42
Citação de: Génio da Luz em 06 de Setembro de 2020, 11:36
Buenos dias. Um bom domingo para todos.

https://www.youtube.com/watch?v=CdqoNKCCt7A
tens novidades?

Mantem-se tudo conforme disse da ultima vez. Pelo menos que eu saiba.

Não assinou com ninguém..
Ou até assinou....

Acho que só eu, tu e o Karel acreditamos que ele ainda vem para cá

::)
Eu também.
Já o escrevi antes.
Vai depender agora da entrada na champions. Mas é a minha opinião.

Ghost.Of.Red

Citação de: iSLBenfica em 06 de Setembro de 2020, 14:50
Tem a sua piada ler repetidamente que o Cavani não pode ir para nenhum outro clube porque já têm ou vão comprar este ou aquele avançado mas a mesma lógica não se aplicar a nós que temos o Vinicius, o Seferović e acabamos de bater a maior nota de sempre num... avançado.

O efeito borboleta de alguns negócios pode abrir espaço para o Cavani noutro clube, claro...

No Benfica acho que o plano era vender o Vinicius e não sei até que ponto isso vai ser possível... É um dos fatores que pode tornar a operação impossível.
Penso que se o Benfica não vender Vinícius neste mercado vai desvalorizar! A manter-se a equipa como está jj vai apostar mais no Sefero do que Vinícius! Oportunidade de vender Vinícius é neste mercado... Meu ponto de vista

Alguma razão lógica para achares que o Vinicius irá desvalorizar este ano?

É que eu acho precisamente o contrário.

Vai vai. Vai valorizar no banco

Leonzo

Ainda à Cavanistas? É dose, louvo vos a paciência e crença, eu perdi a minha toda depois de Quarta....

Silveralho

Citação de: Leonzo em 06 de Setembro de 2020, 15:10
Ainda à Cavanistas? É dose, louvo vos a paciência e crença, eu perdi a minha toda depois de Quarta....
No só ainda há cavanistas como também há mais quartas!

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

FaithNoMore

Mundo deportivo diz que se a Juve falhar o Suarez vão avançar pelo Morata.

brunomartins

Citação de: JeSuisÉder em 06 de Setembro de 2020, 14:03
Citação de: EagleRaY em 06 de Setembro de 2020, 13:58
Citação de: JeSuisÉder em 06 de Setembro de 2020, 13:42
Citação de: EagleRaY em 06 de Setembro de 2020, 13:39
Citação de: Sylphs em 06 de Setembro de 2020, 13:36
Citação de: JeSuisÉder em 06 de Setembro de 2020, 13:26
Citação de: nuno16577 em 06 de Setembro de 2020, 12:39
Citação de: Jmarques10 em 06 de Setembro de 2020, 11:45
Citação de: Génio da Luz em 06 de Setembro de 2020, 11:44
Citação de: xeriff em 06 de Setembro de 2020, 11:42
Citação de: Génio da Luz em 06 de Setembro de 2020, 11:36
Buenos dias. Um bom domingo para todos.

https://www.youtube.com/watch?v=CdqoNKCCt7A
tens novidades?

Mantem-se tudo conforme disse da ultima vez. Pelo menos que eu saiba.

Não assinou com ninguém..
Ou até assinou....

Acho que só eu, tu e o Karel acreditamos que ele ainda vem para cá

::)

E eu  :metal:

Eu também!  O0

A vinda do Cavani iria também ajudar bastante o crescimento do Darwin, ia ser uma passagem de testemunho bonita, e iria motivar o Darwin ainda mais.

Claramente! Penso que o Darwin com a eventual chegada de Cavani vai estar mais soltinho. Deve ser um sonho para ele jogarem juntos. Em relação ao Cavani, não me admirava se tivesse um pré acordo com o Benfica caso entre na champions. É uma competição em que ele quer jogar, como qualquer jogador do nível dele.

Acredito que as notícias que circulam em que ele está à espera de melhores propostas, é só uma desculpa para ver se realmente o Benfica entra na CL. Não faz sentido algum um jogador deste nível, mesmo não jogando há 6 meses, ainda não ter clube. Até acho que ele já deve estar apalavrado com outro clube caso  o Benfica não entre na champions. Por isso é que anda descansadinho da vida...

Digo eu...  :dance:

O peso dos 24 milhões desaparecia num instante, os holofotes estariam virados para o Cavani o que iria permitir o crescimento do Darwin com menos pressão mediática.
Isso é um pensamento lógico e cheio de razão. Pena a direcção não pensar assim

FaithNoMore

Archbig

Citação de: iSLBenfica em 06 de Setembro de 2020, 14:50

Alguma razão lógica para achares que o Vinicius irá desvalorizar este ano?

É que eu acho precisamente o contrário.
A razão está explicada no que disse. Para mim não irá jogar tanto com jj. E no banco não valoriza. Acho eu

Tommytukamoto

Citação de: JJJJJJ em 06 de Setembro de 2020, 14:02
Citação de: Tommytukamoto em 06 de Setembro de 2020, 13:46
Acredito mais que BH acabe cá do que o Cavani.
Just my opinion man.
Até podes ter razão, mas são posições diferentes. O BH não vem substituir o sefe, Vini ou o dyego, pra mim ele só vem se o Rafa ou pizzi sair.

Sim mas o Jesus muita vez opta por ter 2 avançados mais moveis

SemperFi_SLB

Citação de: Mozer em 06 de Setembro de 2020, 11:41
Citação de: SemperFi_SLB em 06 de Setembro de 2020, 11:24
Citação de: WeAreSLB! em 06 de Setembro de 2020, 11:04
...Após isso eu voltei a falar com ele e ele disse que o cavani não ia para o grémio pois falou com o Walter e a informação que o Walter lhe passou é que ainda não têm nada definido e não sabe para onde vai jogar, mas que NESTE MOMENTO, o Benfica não é hipotese para o cavani.

Depois de tudo que se passou e foi dito, na minha opinião, NESTE MOMENTO, o cavani é que não deveria ser hipótese para o Benfica!
Esses gajos que vão brincar com o crlh!
Para jogar com o manto sagrado tem que haver respeito, querer, crer, vontade e ambição!

O que é que foi dito?? a que te referes?

O que tenho lido/visto na CS e as diferentes informações e opiniões aqui postadas, deixam mt a desejar sobre a motivação e vontade do cavani vir para o Benfica. Aceito que se diga que é legítimo ele ambicionar o melhor contrato que consiga, porém nós não podemos estagnar a nossa preparação da época e dos desafios emergentes à espera que a prima dona se decida! Deixa a impressão que faça o que ele fizer, não estaremos cá para o receber! Era mais o que faltava! Pela nossa história com mais de um século repleta de glória e conquistas, não somos um qualquer, somos o SLBenfica! Estamos no nosso direito de sermos arrogantes ao ponto de dizer que ninguém está acima do clube! Só aceitamos quem queira mesmo cá estar! Não quer, siga embora! Longe! Portanto NESTE MOMENTO, deveria ser o Benfica a dizer que o cavani não interessa ao Benfica! Já teve a sua oportunidade, agora acabou! Temos pena. Ele é que perde!

RSL

HGS_Welder