Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Matosinhos-city

Deixem o Cavani descansado na terra dele! Tbm gostava
Não quis paciência
Por favor já chega de falarem no Cavani
Apaguem um bocado

react

Citação de: DiogoHaka em 06 de Setembro de 2020, 19:00
Citação de: CarlosD em 06 de Setembro de 2020, 18:42
Citação de: DiogoHaka em 06 de Setembro de 2020, 18:39
Citação de: Mafuso em 06 de Setembro de 2020, 18:36
Citação de: DiogoHaka em 06 de Setembro de 2020, 18:32
:clap1:
Citação de: Berna® em 06 de Setembro de 2020, 16:56
Sabem o que é mais importante que o cavani? O orelhas sair do poleiro!

São opiniões, respeito. Mas deixo a pergunta: quando o Benfica não tinha dinheiro, quando não era apetecível, onde andava o Noronha Lopes que vocês tanto pedem?
Era vice-presidente do Vilarinho que tirou de lá o Vale e Azevedo. Mais alguma pergunta?
E nestes anos todos, onde esteve o Noronha? Porque não concorreu à presidência nas muitas oportunidades que teve, quando o Benfica não tinha o dinheiro e as condições que tem hoje?

Este não é o tópico para discussão de eleições.

Aconselho-te a vires aqui:
https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/eleicoes-do-benfica-2020/65496/

Se fores um gajo honesto, fazes a mesma pergunta sobre o LFV. Onde andava o LFV antes de Vilarinho ter derrotado o Vale e Azevedo?
Como não te faltei ao respeito e não és ninguém para vires com esse tipo de tretas sobre honestidade, não te admito a ti nem a ninguém que ponhas em causa a minha honestidade. Não faltei ao respeito a ninguém, dei a minha opinião que vale tanto como a tua. Não gostas é problema teu! Mas falas direito porque não és mais do que eu nem do que ninguém! Entendido? A unica coisa que fizeste bem foi indicar que este tópico não é o correto. Mas isso, tens que dizer também das últimas 800 páginas em que só se fala do Cavani e de conversas da treta sobre norte e centro do país para avaliar quem é mais Benfiquista.
Quanto ao tema, eu sei muito bem a história do Benfica e onde estava o candidato A, o B e o C. Quando o Vilarinho tirou o Vale e Azevedo do Benfica, o Noronha estava na lista. Ainda bem, deu o seu contributo. Posteriormente o Vilarinho convidou o LFV para a direção e indicou-o mais tarde para a presidência. O resto todos sabemos. Não fez tudo bem, nem de perto nem de longe, mas muito menos fez tudo mal. Se hoje lutas por Cavanis e companhia, é porque tens condições para isso e alguém ajudou a que as tivesses. É preciso não ter memória curta. E quando dizemos que há negociatas, claro que há r eu gostava que não houvesse. Mas venha quem vier, continuarão a existir, sejam com o Noronha, o RGS ou o Tio Hipólito. Quem disser o contrário anda a dormir. E volto a perguntar, onde estavam estes candidatos todos nos ultimos 15 anos, quando o Benfica não tinha as condições que tem hoje? Porque não concorreram antes? Não queriam o trabalho dificil? A vida empresarial deles era mais importante? E porque deixou agora de ser? E o que pretendem para o Benfica que seja diferente do que temos agora? E é só isto. Cada um com o seu gosto, com a sua opinião, mas só tem que haver respeito.

Vou falar do Noronha que é o candidato que eu sigo mais atentamente e que tem o meu apoio até à data de hoje  :)

O Noronha em 2001 tinha 35 anos. Acredito que com esta idade nao tinha estabilidade na vida para largar tudo e dedicar-se exclusivamente ao Benfica.

Sendo o cargo no Benfica nao remunerado e estando à pouco tempo no MacDonalds (havendo perspectivas de progressão na carreira), acho perfeitamente normal a sua decisao de dedicar-se à vida profissional e acompanhar o Benfica de fora.

Em 2008 recebe a oportunidade de emigrar para Paris e até 2017, altura em que sai, ja tinha alcançado o cargo de Vice-Presidente de uma das empresas mais lucrativas do mundo.

Acho normal este candidato nao ter ido a eleições antes e só aparecer agora. Penso que em nada se deve à condição financeira do Benfica ser imensamente superior à do Benfica de 2001, mas sim ao facto de que, aos 54 anos, o JNL encontra-se com uma estabilidade muito superior que lhe permite abdicar da vida profissional pelo Benfica sem colocar em causa as condições de vida da familia.

Resumindo, deixou o Benfica em 2001, brilhou profissionalmente lá fora e agora volta com muitos mais conhecimentos no que toca a gestão e liderança. Aliando isto a todo o seu benfiquismo.. :D

Jotenko

HAL 9000

Mr. Pizzi

JeSuisÉder

Acho piada aos que dizem, "agora já não quero que venha", "Se aceitar a proposta do Benfica se fosse eu mandava passear" isto é conversa de quem está convicto que não vem, porque se ele vier mesmo, essas mesmas pessoas mudam s discurso a 180º graus, até tocavam a punheta de ver o gajo com o manto sagrado....

:rir:

Léo_SLB20

Citação de: JeSuisÉder em 07 de Setembro de 2020, 02:07
Acho piada aos que dizem, "agora já não quero que venha", "Se aceitar a proposta do Benfica se fosse eu mandava passear" isto é conversa de quem está convicto que não vem, porque se ele vier mesmo, essas mesmas pessoas mudam s discurso a 180º graus, até tocavam a punheta de ver o gajo com o manto sagrado....

Agora que se lixe ... que vá mamar para algum clube chinês

78Alexandre

mesmo

Cob92

Não ando a seguir aquilo que se diz sobre Cavani

Ainda tem algumas fontes que falam ou está calmo ?

ricardost

Quando é que acaba o prazo para registar os jogadores na Liga e para as competições europeias?

khyeniq

Citação de: DiogoHaka em 06 de Setembro de 2020, 18:32
:clap1:
Citação de: Berna® em 06 de Setembro de 2020, 16:56
Sabem o que é mais importante que o cavani? O orelhas sair do poleiro!

São opiniões, respeito. Mas deixo a pergunta: quando o Benfica não tinha dinheiro, quando não era apetecível, onde andava o Noronha Lopes que vocês tanto pedem?
Onde andava o bigodes, oh iniciado?

DeadPool

Ou então já estão realmente fartos desta merda de novela e já não podem ouvir falar no Cavani no irmão e no crl que os foda...

the.lowlight

Eu por acaso acho que nao deve vir, mediante o que se sabe hoje. Nao porque nao tenha valor mas porque estariamos a esticar no limite do que é razoavel financeiramente para o nosso clube. E se eu acho que investimentos destes possam ser passiveis de equacionar por tudo o que significam e como podem catapultar algumas dimensoes do clube... tudo me faz crer, neste momento, que o Cavani nao justificaria esse esforco.
O problema nao é  só ter 33 anos e estar parado (apos lesao) ha 6 meses. Sao os sinais que o jogador dá e o que ele revela é que ja nao se ve como 'jogador'. Toda estas novelas, o facto de estar aparentemente tranquilo quando deveria estar cheio de ganas para estar a jogar novamente e andar nas dancas e mergulhos enquanto ex colegas jogam final de champions, na minha optica (respeito que discordem) revela que perdeu a motivacao futebolistica. Um tipo que nunca teve a sorte de jogar fases decisivas europeias (provavelmente o que lhe falta no curriculum) e nao aparenta estar minimamente frustrado com isso é porque perdeu muito da sua atitude competitiva. Todos os sinais que transmite é que esta relaxado e 'who cares'..goza a vida e qualquer coisa aparece, senao vou receber nota para onde for.
Tudo isto é subjectivo, mas faz parte quando alguem decide...
Neste momento (mesmo que houvesse hipotese e acho que nao ha) nao acho que seria boa opcao. O risco e demasiado elevado para alguem que diariamente tem demonstrado que nao esta muito motivado para jogar futebol.

Se recuperaria isso na Luz? Provavelmente, se voltasse a encher. Mas e se sai fiasco (nao por motivos tecnicos). É muita massa..