Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Sequel

Sinceramente, esta novela do Cavani só me parece continuar aqui.

Parece que já acabou há algum tempo.

Estava a ser desprestigiante para nós, a certa altura.

tomorcego

Citação de: Camisola_20 em 06 de Setembro de 2020, 22:37
Mas alguem ainda tem duvida que o Cavani não está simplesmente porque não quer?

Vamos ser sinceros. Ainda ha quem acredite que o jogador quer mesmo vir e é uma questão de numeros?

Se ele quisesse vir, estava ca.

Não se iludam.

Cavani quer muito mais que aquilo que o mercado neste momento quer lhe dar. Ou baixa as exigencias, ou fica parado ate outubro e provavelmente ai ja nem um Benfica esta disponivel para ele.
Eu não acredito que quer vir, senão já cá estava.
Mas acredito que não descartou a proposta do Benfica

Senhor Aimar

Vamos ser sinceros. Ainda ha quem acredite que o jogador quer mesmo vir e é uma questão de numeros?

Não se iludam.

Cavani quer muito mais que aquilo que o mercado neste momento quer lhe dar. Ou baixa as exigencias, ou fica parado ate outubro e provavelmente ai ja nem um Benfica esta disponivel para ele.

A partir do momento que o Benfica lhe fez uma proposta formal ele não está cá porque não quer... Como diria o Cândido Costa isso é uma verdade la palaciana

redeagle7

JeSuisÉder

Citação de: tjdy em 06 de Setembro de 2020, 22:35
Citação de: RicardoSR em 06 de Setembro de 2020, 22:00
Neste momento acho que já nem sequer queria o Cavani. 6 meses parado e quase a fazer 34 anos. Não obrigado.

Nao te preocupes, em menos de um mês mudavas logo de opiniao e isso nem é muito mau, há aqui pessoal que muda de opiniao de jogo para jogo...

O Nuno Tavares passou do maior cepo dos últimos anos que calçou no Benfica para jogador com bastante potencial

O André Almeida de dispensável, que devia ser dado à primeira oferta, para um jogador que podia ser o 4º Central.

O Cebolinha de craque mundial é impressionante como conseguimos este gajo para gerar preocupações, a adaptação ao futebol da europa vai ser complicada, devia ser suplente com o PAOK

O Darwin jogou 15 minutos com 1 treino nas pernas, "Movimentou-se mal em campo", "Não me pareceu nada de especial"

Puta que pariu que bipolaridade.

Camisola_20

Citação de: tomorcego em 06 de Setembro de 2020, 22:41

Não se iludam.

Eu não acredito que quer vir, senão já cá estava.
Mas acredito que não descartou a proposta do Benfica
Claro que não descartou. Até porque não tem outras concretas.

Esta a ganhar tempo a espera das propostas que simplesmente não vai ter.

Quando perceber isso ate acredito que queria falar com o Benfica. Nesse momento mostrava lhe o dedo do meio.

Não estamos aqui para ser a rede de salvação no caso de mais ninguem o querer. Que va bater a outra porta.

O Património

Citação de: Camisola_20 em 06 de Setembro de 2020, 22:20
Se o Benfica tem amor proprio e quiser ser um clube com orgulho, O Cavani nunca mais poderá sequer ser equacionado.

Fez o Benfica perder mes e meio. Não quer, não vem. Quando perceber que o mercado dele está abaixo daquilo que é sequer o Benfica, que aceite uma proposta de um Gremio.

Para mim é simples. Isto ainda é o Sport Lisboa e Benfica, que o usa e enrola ate arranjar melhor, não pode continuar a interessar.

O futuro do Benfica enquanto clube é mais risonho que o futuro do Cavani enquanto jogador aos 33 anos.

Acho incrível as conclusões que se tiram com base em extrapolações e rumores.

Golo de Weldon

Citação de: patetalegre em 06 de Setembro de 2020, 23:05
Citação de: Camisola_20 em 06 de Setembro de 2020, 22:20
Se o Benfica tem amor proprio e quiser ser um clube com orgulho, O Cavani nunca mais poderá sequer ser equacionado.

Fez o Benfica perder mes e meio. Não quer, não vem. Quando perceber que o mercado dele está abaixo daquilo que é sequer o Benfica, que aceite uma proposta de um Gremio.

Para mim é simples. Isto ainda é o Sport Lisboa e Benfica, que o usa e enrola ate arranjar melhor, não pode continuar a interessar.

O futuro do Benfica enquanto clube é mais risonho que o futuro do Cavani enquanto jogador aos 33 anos.

Acho incrível as conclusões que se tiram com base em extrapolações e rumores.

Entra em campo, faz dois golos na estreia frente ao Rio Ave (exemplo) e ninguém vai estar nem aí pra o antes.

Futebol profisisonal não pode ser movido com essas emoções infantis.

(Respondendo, mas não que eu creia que o Cavani vá ser jogador do Benfica).

sohei82

Eu vou vendo vídeos como este : https://m.youtube.com/watch?v=ef20Wnzxpio

Só para o caso de ele não vir não doer tanto xD

kangaroo

Ui pela conversa do Otávio e do calado vem aí um 8 que ninguém falou ainda na CS :confused:

Schweisen Tiger

Citação de: kangaroo em 06 de Setembro de 2020, 23:19
Ui pela conversa do Otávio e do calado cem aí um 8 que ninguém falou ainda na CS :confused:

Não foi dito nada disso.

kangaroo

Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Setembro de 2020, 23:20
Citação de: kangaroo em 06 de Setembro de 2020, 23:19
Ui pela conversa do Otávio e do calado cem aí um 8 que ninguém falou ainda na CS :confused:

Não foi dito nada disso.
O que eu disse é que eles disseram que se fala de defesas avançados guarda redes e que não se fala de um box to box.
Aqueles sorrisos entre os 2 foram suspeitos. .

Tommytukamoto

Nao tou a perceber um crl
Paginas e paginas e só falam do Cavani
Passou-se alguma coisa?