Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

MrFire

Então como está a fé do Cavanismo?

Ainda há crentes ou estão a perder a força?

Há alguma mesquita, igreja, café ou casa de alterne que seja local de culto, oração e convívio para o Cavanismo?

Davidoff´

;D

Eram neninos para dar o calote no  empresário do Cavani..

tomorcego

Citação de: Camisola_20 em 06 de Setembro de 2020, 22:20
Se o Benfica tem amor proprio e quiser ser um clube com orgulho, O Cavani nunca mais poderá sequer ser equacionado.

Fez o Benfica perder mes e meio. Não quer, não vem. Quando perceber que o mercado dele está abaixo daquilo que é sequer o Benfica, que aceite uma proposta de um Gremio.

Para mim é simples. Isto ainda é o Sport Lisboa e Benfica, que o usa e enrola ate arranjar melhor, não pode continuar a interessar.

O futuro do Benfica enquanto clube é mais risonho que o futuro do Cavani enquanto jogador aos 33 anos.
Concordo com tudo... mas ninguém sabe ao certo oque se passou ou se está a passar.

E só quem vai falando de Cavani somos nós aqui no fórum, e neste tópico, porque o tópico dele está fechado e bem.

Darko

Citação de: DiogoHaka em 06 de Setembro de 2020, 18:39
Citação de: Mafuso em 06 de Setembro de 2020, 18:36
Citação de: DiogoHaka em 06 de Setembro de 2020, 18:32
:clap1:
Citação de: Berna® em 06 de Setembro de 2020, 16:56
Sabem o que é mais importante que o cavani? O orelhas sair do poleiro!

São opiniões, respeito. Mas deixo a pergunta: quando o Benfica não tinha dinheiro, quando não era apetecível, onde andava o Noronha Lopes que vocês tanto pedem?
Era vice-presidente do Vilarinho que tirou de lá o Vale e Azevedo. Mais alguma pergunta?
E nestes anos todos, onde esteve o Noronha? Porque não concorreu à presidência nas muitas oportunidades que teve, quando o Benfica não tinha o dinheiro e as condições que tem hoje?

Fdx  ;D levaste com uma resposta pelos dentes e em vez de cometer harakiri voltas a perguntar cenas já sem dentes. Pede para sair...

Francescoli

Citação de: Darko em 06 de Setembro de 2020, 22:26
Citação de: DiogoHaka em 06 de Setembro de 2020, 18:39
Citação de: Mafuso em 06 de Setembro de 2020, 18:36
Citação de: DiogoHaka em 06 de Setembro de 2020, 18:32
:clap1:
Citação de: Berna® em 06 de Setembro de 2020, 16:56
Sabem o que é mais importante que o cavani? O orelhas sair do poleiro!

São opiniões, respeito. Mas deixo a pergunta: quando o Benfica não tinha dinheiro, quando não era apetecível, onde andava o Noronha Lopes que vocês tanto pedem?
Era vice-presidente do Vilarinho que tirou de lá o Vale e Azevedo. Mais alguma pergunta?
E nestes anos todos, onde esteve o Noronha? Porque não concorreu à presidência nas muitas oportunidades que teve, quando o Benfica não tinha o dinheiro e as condições que tem hoje?

Fdx  ;D levaste com uma resposta pelos dentes e em vez de cometer harakiri voltas a perguntar cenas já sem dentes. Pede para sair...

;D

Léo_SLB20

Citação de: RubrumSanguinem em 06 de Setembro de 2020, 21:19
Para ajudar a malta a acalmar o tesão do Cavani, imaginem o seguinte:

- Vendemos o melhor marcador da Liga.

- Enterramos uma batelada de dinheiro com o Cavani.

- Cavani chega para ser titularíssimo e estrela de equipa, mesmo sem ninguém fazer a mínima ideia do estado físico do jogador.

- Salta para o 11 sem qualquer ritmo de jogo e sem pré-época (e até mesmo sem o fim de época anterior).

- Após três treinos de intensidade à lá JJ e 30min de jogo, encosta até dezembro.

Cavani a vir é dos maiores tiros no escuro de sempre...
...apesar de que por mim vir ontem já era tarde.

Isto só tem cabimento no mundo dos dragartos ...
Algum dia um clube profissional como o Benfica ia contratar por este dinheiro todo um jogador sem condições físicas para o futebol ou meter a titular sem fazer uma pré-época ?
Isto não é o FM

Fejsa5

'vou se se qualificarem pá fase de grupos... nem é por mal nem nada!

sim.. eu sei, que vos podia estar a ajudar, mas está muito calor!

adoro Lisboa'

RSL

Citação de: Davidoff´ em 06 de Setembro de 2020, 22:23

;D

Eram neninos para dar o calote no  empresário do Cavani..

Não subestimem os lagartos, pq sempre que um lagarto sonha, o mundo estremece de espanto.

Um lagarto sonhou que tinham mais 4 campeonatos e os 4 campeonatos apareceram no museu. Um lagarto sonha em comprar o treinador do rival, mesmo sem ter dinheiro para o pagar, e o treinador é contratado sem ser pago.

Cavani, sabendo certamente disto, reagiria desta forma qdo confrontado com o interesse dos lagartos na sua contratação: "quem???"

Deep Purple in Rock

Citação de: redeagle7 em 06 de Setembro de 2020, 21:46
Citação de: Deep Purple in Rock em 06 de Setembro de 2020, 21:36
Citação de: DBdennisDB em 06 de Setembro de 2020, 21:17
Citação de: piwo em 06 de Setembro de 2020, 20:57
A contratacao do Cavani nao tem nada a ver com impostos em Franca, com a champions ou outra teoria apos Natal. Tem a ver com o dinheiro que o irmao do jogador pede : 48 Milhoes. Estao a deixar o mercado correr e caso nao chegue nenhum clube europeu perto desses valores ou baixa o seu valor ou se enfia numa MLS ou nas Arabias.

Nota: Esquecam o Cavani, nao vem, chega de novelas !

Da MLS ja houve uma proposta maior. Nao aceitou.

https://www.foxsports.com.br/br/article/cavani-recusa-oferta-de-r-73-milhoes-por-temporada-de-time-de-beckham-na-mls_xns29w

Ele ainda esta interessado em estar numa CL, ao mais alto nivel. A questao é que ninguem  (dos tubaroes) esta interessado a pagar 48M a um jogador com 32anos.
China acho que tiveram directivas para nao ultrapassar determinados limites salariais.

Tirando um Atl.Madrid, Benfica ou uma Juve (caso nao dê certo Morata ou Suarez), poucos sao os clubes que oferecem Anos contrato+salario+CL+grandeza clube+exposiçao mediatica

73M de reais são 12M€. A multiplicar por 3 épocas são 36M€, longe ainda dos tais 48M€...

Mas a fazer fé que ele pede 10M€/época para jogar Champions e estar preparado para o Mundial 2022, o que o Beckham lhe ofereceu não é muito mais. Até porque na MLS joga-se um futebol muito medíocre, não dá para chamadas a selecções europeias e sul-americanas que jogam mundiais...

E se calhar nem eram 12M limpos.

Quase de certeza... Mas julgo que limpos seriam bem mais do que  o equivalente a 10 limpos por aqui. Julgo, mas não tenho a certeza, que os impostos por lá não são tão elevados.

MLM

Citação de: Camisola_20 em 06 de Setembro de 2020, 22:20
Se o Benfica tem amor proprio e quiser ser um clube com orgulho, O Cavani nunca mais poderá sequer ser equacionado.

Fez o Benfica perder mes e meio. Não quer, não vem. Quando perceber que o mercado dele está abaixo daquilo que é sequer o Benfica, que aceite uma proposta de um Gremio.

Para mim é simples. Isto ainda é o Sport Lisboa e Benfica, que o usa e enrola ate arranjar melhor, não pode continuar a interessar.

O futuro do Benfica enquanto clube é mais risonho que o futuro do Cavani enquanto jogador aos 33 anos.
"fez o Benfica perder mês e meio" versus o que o Rui Costa disse sobre a contratação do Darwin nao ter nada a ver com a do Cavani.

E nao percebo a quantidade de gente que tem problemas em:
- Perceber que nem tudo (ou nada) do que a imprensa diz é verdade;
- Aceitar que nao sabem os termos da negociação entre emissarios do Benfica e o empresário do Cavani;
- Entender que qualquer profissional tem o direito de defender os seus interesses sem ser acusado de ser mercenario. Nao sabem se realmente alguma vez o empresário roeu a corda e/ou pediu mais alguma coisa.
- Compreender que contratar jogadores desta dimensão são processos que podem levar mais tempo. O que estao a dizer é que preferem nao ter jogadores de classe mundial no Benfica se isso implicar processos complicados / demorados. Eu pela minha parte prefiro que leve o tempo que levar, se no final tivermos sucesso.

tjdy

Citação de: RicardoSR em 06 de Setembro de 2020, 22:00
Neste momento acho que já nem sequer queria o Cavani. 6 meses parado e quase a fazer 34 anos. Não obrigado.

Nao te preocupes, em menos de um mês mudavas logo de opiniao e isso nem é muito mau, há aqui pessoal que muda de opiniao de jogo para jogo...

tomorcego

Citação de: Fejsa5 em 06 de Setembro de 2020, 22:30
'vou se se qualificarem pá fase de grupos... nem é por mal nem nada!

sim.. eu sei, que vos podia estar a ajudar, mas está muito calor!

adoro Lisboa'

Falta aí:
Ah e porque sou um profissional de futebol que não quer arriscar ficar a jogar no Tugão sem poder jogar a Champions...

Esqueçam o amor ao clube e o o ajudar o clube. Quem faz isso somos nós.

Eu e tu íamos pra lá de graça.

Olhando para o lado profissional,  entendo perfeitamente que a entrada na Champions seja um requisito.

Se como benfiquista concordo? ... claro que não.

Preferia que estivesse já a treinar... mas também preferia que tivéssemos sido campeões e agora ainda estávamos a começar

Camisola_20

Mas alguem ainda tem duvida que o Cavani não está simplesmente porque não quer?

Vamos ser sinceros. Ainda ha quem acredite que o jogador quer mesmo vir e é uma questão de numeros?

Se ele quisesse vir, estava ca.

Não se iludam.

Cavani quer muito mais que aquilo que o mercado neste momento quer lhe dar. Ou baixa as exigencias, ou fica parado ate outubro e provavelmente ai ja nem um Benfica esta disponivel para ele.