Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

JJJJJJ

Citação de: Kaligula12 em 10 de Setembro de 2020, 13:01
Citação de: JJJJJJ em 10 de Setembro de 2020, 12:59
Citação de: Kaligula12 em 10 de Setembro de 2020, 12:44
Citação de: G10 em 10 de Setembro de 2020, 12:43
Citação de: Kaligula12 em 10 de Setembro de 2020, 12:40
Citação de: glorioso41 em 10 de Setembro de 2020, 12:30
Vai ser certinho no Atlético, e nós a ficar com alguma sobra.

Antes de contratar tem que sair um : seja Morata ou Diego Costa
o Morata vai regressar a juve

Se Suarez falhar mas tenho duvidas que seja mesmo assim
isto tá a compor-se
Morata na juve
Suarez no atlético
Cavani no grem... Benfica

complicado o Suarez sair do Barcelona para acabar no Atletico.
Depois acho que o desejo do Atletico é mais despachar o Diego Costa do que vender o Morata...
tanto um como outro não têm nível pro projeto do atlético Madrid, e o Suarez supostamente ofereceu se ao atlético, segundo abola

AlexanderMostovoi

Citação de: G10 em 10 de Setembro de 2020, 12:43
Citação de: Kaligula12 em 10 de Setembro de 2020, 12:40
Citação de: glorioso41 em 10 de Setembro de 2020, 12:30
Vai ser certinho no Atlético, e nós a ficar com alguma sobra.

Antes de contratar tem que sair um : seja Morata ou Diego Costa
o Morata vai regressar a juve
Olhe que não, olhe que não...

JJJJJJ

Citação de: R3d_Nati8n em 10 de Setembro de 2020, 12:58
Citação de: Tommytukamoto em 08 de Setembro de 2020, 18:07
Citação de: R3d_Nati8n em 08 de Setembro de 2020, 17:45
Cavanista me confesso...e como tal acredito até ao fim!

Eu nao sou nem nunca fui Cavanista.
Sou Benfiquista .

Se tinha ficado contente se ele tivesse vindo ?
Claro.
Mas com o passar das semanas isto começou a cheirar mal .

Neste momento encontro-me tal e qual o que escreveste.
quê, a cheirar mal?  :bah2:

Nebur_SLB

Meus caros Cavanistas, ja se falou em posts anteriores mas quem nao viu, basta puxar para trás o programa Liga d Ouro de ontem à noite,  vejam o que o Paulinho diz e notem na expressao facial.... é bom rapaz mas nao consegue guardar segredo, espalhou se ao comprido !!

Quanto ao Atlético depois da rutura que houve esta completamente fora de questão !

agostinislb

Citação de: Nebur_SLB em 10 de Setembro de 2020, 13:13
Meus caros Cavanistas, ja se falou em posts anteriores mas quem nao viu, basta puxar para trás o programa Liga d Ouro de ontem à noite,  vejam o que o Paulinho diz e notem na expressao facial.... é bom rapaz mas nao consegue guardar segredo, espalhou se ao comprido !!

Quanto ao Atlético depois da rutura que houve esta completamente fora de questão !
traduz o ke ele disse

TotoSalvio

Não sei ler expressões faciais.. podes aqui escrever o que é que a face dele disse

chocapito

Citação de: GodBless em 10 de Setembro de 2020, 10:26
Citação de: Jotenko em 10 de Setembro de 2020, 09:03
Citação de: GodBless em 10 de Setembro de 2020, 09:03
Citação de: chocapito em 10 de Setembro de 2020, 07:03
Eu só quero mais que é que o Cavani se.. F***

Bom dia a todos.
Nós também queremos que tu te F****
Bom dia

Pa estas a falar com um eusebio olha lá a lingua

Fds
Falar com quem rapazito? E qual língua? Meti os *** porque ele o fez também. Eusébio?! Tenho de prestar vassalagem é? Hahaha nesse prisma quem tem de prestar vassalagem por antiguidade é ele a mim uma vez que sou registado neste fórum desde 2003, ou seja 10 anos antes desse "eusébio"
Perdeste uma boa oportunidade de estares caladinho...
Simplesmente podes ignorar.
Isto ainda é um fórum e cada um diz o que quer, sujeito obviamente a que seja punido pelo o que diz.

Se ninguém me baniu, podes simplesmente ignorar.

Korczak

Se se confirmar o rumor de que o Cavani assinou pre-acordo e que só vem se entrarmos na Liga dos Campeão... Então não sei quem é mais parvo... Se ele, se a Direção

Filiposky

Citação de: TotoSalvio em 10 de Setembro de 2020, 13:19

Não sei ler expressões faciais.. podes aqui escrever o que é que a face dele disse

Avisou o Amaral que se calhar ainda pode ter uma surpresa

AlexanderMostovoi

Citação de: Korczak em 10 de Setembro de 2020, 13:23
Se se confirmar o rumor de que o Cavani assinou pre-acordo e que só vem se entrarmos na Liga dos Campeão... Então não sei quem é mais parvo... Se ele, se a Direção
Não tenho dúvidas de quais deles é que são parvos... [emoji1787][emoji1787]

DiogoBatista

Bale emprestado e sem pagar os salários era mel se bem que o mais certo era ele andar sempre no golfe.

Nebur_SLB

Citação de: Filiposky em 10 de Setembro de 2020, 13:23

Avisou o Amaral que se calhar ainda pode ter uma surpresa

Tal e qual e o semblante do Paulo falou com ar de gozo para o Amaral deixando no ar a ideia que poderá quiçá existir de facto algo e só deixa as duvidas que a vir para o Benfica só após consumada a entrada na LC. 

Black Panther

;D

Kaligula12

Porqué ?
entao se o Benfica precisa dos 60 milhoes da champions para este investimento nao faz sentido esperar ?
O facto de o Cavani estar na equipa nao te certezas que vais ganhar os 3 jogos e se falhas este objectivo vais ter de pagar na mesma o salario elevadissimo do jogador com menos recursos financeiros

rafaelestevao

Para bem do nosso Benfica espero que isso nao seja verdade! Mas se for é desta que vamos ter OUTubro!