Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

CheGueBorges

Citação de: Kaligula12 em 10 de Setembro de 2020, 10:28
Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Setembro de 2020, 10:25
Os representantes de Edinson Cavani estiveram ontem em Madrid para negociar uma possível transferência do internacional uruguaio para o Atlético de Madrid, avança @DiMarzio.

Nao acredito, o Cerezo tratou o irmao de Cavani de ladrao e disse que nunca mais o queria ver (pelo que se passou em Janeiro)
Isso pouco importa no futebol...

x@ng@i

Os representantes de Edinson Cavani estiveram ontem em Madrid para negociar uma possível transferência do internacional uruguaio para o Atlético de Madrid, avança @DiMarzio.

Nao acredito, o Cerezo tratou o irmao de Cavani de ladrao e disse que nunca mais o queria ver (pelo que se passou em Janeiro)

Ta certo.. O dinheiro faz esquecer tudo

nuno16577

Citação de: Jotenko em 10 de Setembro de 2020, 09:07
Malta alguém sabe se o negócio do cavani ainda está de pé?
Sem fontes, porque elas secaram, eu acho que sim, talvez dependente da entrada ou não na Champions.

nuno16577

Citação de: Lopes1986 em 10 de Setembro de 2020, 09:53
Citação de: Nationalteam em 10 de Setembro de 2020, 09:52
Citação de: Kaligula12 em 10 de Setembro de 2020, 08:59
Citação de: Jotenko em 10 de Setembro de 2020, 08:56
Citação de: WeAreSLB! em 10 de Setembro de 2020, 08:50
Citação de: Jotenko em 10 de Setembro de 2020, 08:48
Citação de: GondomarRed20 em 10 de Setembro de 2020, 01:50
Depois do que o Futre deu a entender quando respondeu ao Amaral, não tenho a mínima dúvida que o "nosso índio" vai assinar!
Só não sei é por quem...

O que o Futre disse?????

Deu a entender que o negócio ainda se pode fazer, especialmente se o Benfica Entrar na champions.

Algo como "ainda vais ter uma surpresa"

Isso fez reviver o CAVANISMO?

nao mas olha que ja tinha pensado nisso... a saber que Cavani tem a proposta do Benfica e espera que o Benfica esteja na champions para assinar

Se so quiser vir se o Benfica entrar na CL,nao o quero ca !
E se fôr o clube que quer ter a certeza de ter aquela entrada de dinheiro para o contratar?
Nem mais e até porque assim só viria mais perto das eleições, um melhor de 2 mundos para a direção.

RubrumSanguinem

"Atletico Madrid are set to steal Cavani from Benfica, after his representatives were seen in Madrid yesterday for talks with the club."

Todas as fontes, fontinhas e fontanários dizem que faz tempo que ardeu. O que é certo é que lá fora sempre que se fala do Cavani lá vem o Benfica atrás.

nuno16577

Citação de: glorioso41 em 10 de Setembro de 2020, 10:12
Citação de: Cavanivensounao em 10 de Setembro de 2020, 10:07
Citação de: glorioso41 em 10 de Setembro de 2020, 10:01
Ninguém percebeu a dos 5 minutos do futre.

qual foi essa?
Estavam a falar no caso de o Benfica passar a eliminatória com Krasnodar, que tínhamos só 5 dias para entrar entrar em força no mercado, e o Futre disse que eram só precisos 5 minutos.
Também acho que caso passemos à Champions o Benfica terá pelo menos 3 jogadores já devidamente tratados e contratados em que é rápido resolver tudo, mas, só se passarmos as eliminatórias.

SemperFi_SLB

Citação de: nuno16577 em 10 de Setembro de 2020, 10:54
Citação de: glorioso41 em 10 de Setembro de 2020, 10:12
Citação de: Cavanivensounao em 10 de Setembro de 2020, 10:07
Citação de: glorioso41 em 10 de Setembro de 2020, 10:01
Ninguém percebeu a dos 5 minutos do futre.

qual foi essa?
Estavam a falar no caso de o Benfica passar a eliminatória com Krasnodar, que tínhamos só 5 dias para entrar entrar em força no mercado, e o Futre disse que eram só precisos 5 minutos.
Também acho que caso passemos à Champions o Benfica terá pelo menos 3 jogadores já devidamente tratados e contratados em que é rápido resolver tudo, mas, só se passarmos as eliminatórias.

Isso é que era! Já estava na horinha de sermos organizados a esse ponto! Além de que, com a (in)capacidade que temos tido em fechar contratações a bom tempo, é bom que comecem a negociar para aí umas 3 semanas antes do fecho de mercado...e rezar que seja suficiente para serem inscritos!

Maynard_JK

Isso e a storie de ontem do Cavani em Paris com o Fergulino.

+1benfiquista

Pode perfeitamente acabar no Atlético. Não me admirava nada...

TFFS

Citação de: Maynard_JK em 10 de Setembro de 2020, 11:50

Isso e a storie de ontem do Cavani em Paris com o Fergulino.
Sim, porque é impossível de avião meter-se de Paris a Madrid numa hora

+1benfiquista

Citação de: +1benfiquista em 09 de Setembro de 2020, 09:53
Citação de: Marcos dos Santos em 09 de Setembro de 2020, 09:51
Citação de: Ludwig van em 09 de Setembro de 2020, 09:48
Suaréz na Juventus. Menos um concorrente pelo Cavani.
E as portas vão-se fechando, uma a uma.

Em termos de clubes de champions só vão restando Benfica e Atlético. A verdade é essa.

É esta a minha posição há algum tempo. Em qualquer um dos casos ele vai ter de se rebaixar. A diferença é que no caso do Atlético é humilhante depois do que disseram da família dele...

tjdy

Citação de: +1benfiquista em 10 de Setembro de 2020, 12:22
Citação de: +1benfiquista em 09 de Setembro de 2020, 09:53
Citação de: Marcos dos Santos em 09 de Setembro de 2020, 09:51
Citação de: Ludwig van em 09 de Setembro de 2020, 09:48
Suaréz na Juventus. Menos um concorrente pelo Cavani.
E as portas vão-se fechando, uma a uma.

Em termos de clubes de champions só vão restando Benfica e Atlético. A verdade é essa.

É esta a minha posição há algum tempo. Em qualquer um dos casos ele vai ter de se rebaixar. A diferença é que no caso do Atlético é humilhante depois do que disseram da família dele...

O que faz com que o pessoal acredite ainda mais... Ou entao somos só maluquinhos ahahaha

Fdx o Cerezo depois do que disse da família dele nao acredito que lá vá parar... Eu sei que o futebol é um mundo á parte mas fdx foi pesado demais...

glorioso41

Vai ser certinho no Atlético, e nós a ficar com alguma sobra.

Kaligula12

Citação de: glorioso41 em 10 de Setembro de 2020, 12:30

Antes de contratar tem que sair um : seja Morata ou Diego Costa

JJJJJJ

Citação de: glorioso41 em 10 de Setembro de 2020, 12:30
fodasse, ainda nos vai calhar o João Félix, pqp  :estrelas: