Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Jotenko

Citação de: WeAreSLB! em 10 de Setembro de 2020, 08:50
Citação de: Jotenko em 10 de Setembro de 2020, 08:48
Citação de: GondomarRed20 em 10 de Setembro de 2020, 01:50
Depois do que o Futre deu a entender quando respondeu ao Amaral, não tenho a mínima dúvida que o "nosso índio" vai assinar!
Só não sei é por quem...

O que o Futre disse?????

Deu a entender que o negócio ainda se pode fazer, especialmente se o Benfica Entrar na champions.

Algo como "ainda vais ter uma surpresa"

Isso fez reviver o CAVANISMO?

Kaligula12

Citação de: Jotenko em 10 de Setembro de 2020, 08:56
Depois do que o Futre deu a entender quando respondeu ao Amaral, não tenho a mínima dúvida que o "nosso índio" vai assinar!
Só não sei é por quem...

O que o Futre disse?????

Deu a entender que o negócio ainda se pode fazer, especialmente se o Benfica Entrar na champions.

nao mas olha que ja tinha pensado nisso... a saber que Cavani tem a proposta do Benfica e espera que o Benfica esteja na champions para assinar

GodBless

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Jotenko

Citação de: GodBless em 10 de Setembro de 2020, 09:03
Citação de: chocapito em 10 de Setembro de 2020, 07:03
Eu só quero mais que é que o Cavani se.. F***

Bom dia a todos.
Nós também queremos que tu te F****
Bom dia

Pa estas a falar com um eusebio olha lá a lingua

Fds

Jotenko

Malta alguém sabe se o negócio do cavani ainda está de pé?

Kaligula12

Citação de: Jotenko em 10 de Setembro de 2020, 09:07
Malta alguém sabe se o negócio do cavani ainda está de pé?

enquanto o mercado nao estiver fechado e o jogador nao tiver assinado com outro clube...

zedoscalotes

Jotenko

zedoscalotes

minimix

Nationalteam

Citação de: Kaligula12 em 10 de Setembro de 2020, 08:59
Só não sei é por quem...

O que o Futre disse?????

nao mas olha que ja tinha pensado nisso... a saber que Cavani tem a proposta do Benfica e espera que o Benfica esteja na champions para assinar

Se so quiser vir se o Benfica entrar na CL,nao o quero ca !

Lopes1986

Citação de: Nationalteam em 10 de Setembro de 2020, 09:52
Citação de: Kaligula12 em 10 de Setembro de 2020, 08:59
Só não sei é por quem...

O que o Futre disse?????

Se so quiser vir se o Benfica entrar na CL,nao o quero ca !
E se fôr o clube que quer ter a certeza de ter aquela entrada de dinheiro para o contratar?

N1c0

8h20 - A ida de Luis Suárez para a Juventus não está tão próximo de acontecer como se diz em Itália, garante o 'Sport'. O jornal catalão escreve que o avançado, que não entra nas contas de Ronald Koeman no Barcelona, travou a transferência para Turim, pois quer avaliar todos os cenários possíveis e só tomará uma decisão quando estiver totalmente convencido.

Lembra alguém?

Cavanivensounao

O irmão do Cavani até páginas de apoio ao Benfica segue.. para não falar de seguir o Jorge Jesus.

Isto deve ter sido mesmo uma desilusão interna porque o Benfica obviamente ja contava com o jogador.

Se os adeptos ficaram afectados em termos de entusiasmo com a não vinda do Cavani, imaginem os dirigentes e treinador.

Vamos aguardar que acho q até ao fim do mercado, eu acho que muitas surpresas vão haver. Esta ainda não é a super equipa de champions, acredito q se passarmos o paok e krasnodar vamos voltar ao ataque forte ao mercado.

JotaL

Citação de: N1c0 em 10 de Setembro de 2020, 09:56
8h20 - A ida de Luis Suárez para a Juventus não está tão próximo de acontecer como se diz em Itália, garante o 'Sport'. O jornal catalão escreve que o avançado, que não entra nas contas de Ronald Koeman no Barcelona, travou a transferência para Turim, pois quer avaliar todos os cenários possíveis e só tomará uma decisão quando estiver totalmente convencido.

Lembra alguém?

Tambem se diz que o Messi esta a fazer pressao para que ele fique. Alias, diga-se, tendo em conta que nao tem dinheiro para atacar o Lautaro, e ja andam a pensar em colocar o Ansu Fati a PL, nao entendo a ideia

Creio que o Suarez ainda nao da como perdida a sua estadia no Barcelona, um pouco diferente do Cavani.