Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Pistolas1993

Citação de: JeSuisÉder em 14 de Setembro de 2020, 00:41
Citação de: joaoreis em 14 de Setembro de 2020, 00:36
O Quill já disse que não se passa nada. Não se iludam. Terça é que importa!

Não há uma nova proposta isso é verdade, existe uma proposta existente já de algum tempo em cima da mesa e que não mexe, não havendo propostas de outros clubes e o Benfica garantindo a Champions ele vem cá parar isso parece-me óbvio.

Mas o que nteressa agora é ganhar ao PAOK obviamente.

Há uns anos atrás também me candidatei a um escritório de advogados que nunca me chegou a dar resposta.
De acordo com essa lógica ainda tenho o processo de recrutamento em aberto.

Bethinho

Citação de: Pleasure_+_Pain em 14 de Setembro de 2020, 00:44
"Prenda em outubro."

Patrocínio? (contrato com a Emirates termina em 2021)

Naming?

Vieira vai-se embora?  :cheerleaders:

+1benfiquista

Claro que o Calado tinha de reavivar a novela do Cavani, virar a brasa do NGL...

zizou

Esta novela do Cavani só serve para desviar a atenção dos Benfiquistas das eleições de Outubro.

cmenezes

Vocês e os screenshots de alta qualidade para foderem os dados todos a um gajo... Porra, estamos no dia 14 e a este ritmo, vou ter de alargar os cordões à bolsa para mercar uma extensão do plafond de internet.

jmm8-2

Fds também não entendo o hate ao genio, deixem lá o rapaz achar que o cavani vem, não é o único a ter essa esperança

Miguel23xxx

Nao sei porque o topico Cavani esta fechado. Faz parte do mercado e que eu saiba estamos num pais livre. Vamos olhar para o mercado novamente apos este jogo com certeza

DRCNN

Minigates

"Prenda em outubro."

Naming?

Apostaria no naming do estádio...

jone1970

Não há palavras para qualificar o Calado.
Sendo ele um autentico fantoche/marioneta que só fala após indicação do "dono", não percebi o objectivo de chamar o assunto "Cavani" à data de hoje.
Aliás, só me ocorre que chamar esse assunto só pode ter como objectivo criar uma cortina de fumo sobre outro assunto qualquer.

+1benfiquista

Citação de: Minigates em 14 de Setembro de 2020, 01:04
"Prenda em outubro."

Naming?

Apostaria no naming do estádio...

Estádio Rei dos Frangos.

Cavanivensounao

Parece que o meu nick aqui no fórum ganhou mais uma vida  :rir:

+1benfiquista

Citação de: jone1970 em 14 de Setembro de 2020, 01:08
Sendo ele um autentico fantoche/marioneta que só fala após indicação do "dono", não percebi o objectivo de chamar o assunto "Cavani" à data de hoje.
Aliás, só me ocorre que chamar esse assunto só pode ter como objectivo criar uma cortina de fumo sobre qualquer outro assunto qualquer.

É tão óbvio que até mete nojo.

Red.rf

Citação de: jone1970 em 14 de Setembro de 2020, 01:08
Aliás, só me ocorre que chamar esse assunto só pode ter como objectivo criar uma cortina de fumo sobre outro assunto qualquer.
Ai costa...a vida costa.

Enviado do meu MI 5s através do Tapatalk