Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Senhor Aimar

Citação de: da_silva em 14 de Setembro de 2020, 10:25
Citação de: Senhor Aimar em 14 de Setembro de 2020, 10:08
Citação de: Génio da Luz em 13 de Setembro de 2020, 23:30
:coolsmiley: ::)

É o mesmo calado que há um par de semanas disse em direto que o Benfica queria Aouar e já tinha feito uma proposta de 35M?

e quando o disse, estava correcto!

Se estava correto so mostra que quel lidera o processo de recrutamento de jogadores no Benfica vive no mundo da lua. mas na verdade isso ate nem me surpreenderia mto...

Marcos dos Santos

Citação de: Nenad25 em 14 de Setembro de 2020, 11:00
Acho que está entre Atlético e Real Madrid.

Não tenho dúvidas que tem um clube espanhol a fazer-lhe a cabeça desde quando negociava com o Benfica, e aguarda serenamente que este clube resolva casos pendentes no plantel.
Outra coisa, quanto ao Atlético.

Não percebo como é possível terem rejeitado uma proposta de 50M pelo Morata. Não faz sentido nenhum. Inteligente teria sido deixá-lo ir e ficar com o Cavani. Estranho não o terem feito.

red_jmn00

Edinson Cavani (33) has offered himself to Barça. The club studied the proposal but gave up on the forward. [sport]

Marcos dos Santos

Citação de: RubrumSanguinem em 14 de Setembro de 2020, 11:15
Está tão certo no Atlético que andam atrás dele desde janeiro e até ao momento, nicles.

Até pode acabar lá, mas não me digam que se ele estivesse com muita vontade de jogar no Atlético  já não estava lá faz tempo...
Eu acho que ele quer jogar lá mas não sei é se o clube está assim tão disposto a pagar o que ele quer.

Embora acredite que ele vá acabar por jogar lá.

Marcos dos Santos

Citação de: red_jmn00 em 14 de Setembro de 2020, 11:15
Edinson Cavani (33) has offered himself to Barça. The club studied the proposal but gave up on the forward. [sport]
Mais um :rir: :rir: :rir:

O'Brien

Citação de: Marcos dos Santos em 14 de Setembro de 2020, 11:16
Está tão certo no Atlético que andam atrás dele desde janeiro e até ao momento, nicles.

Até pode acabar lá, mas não me digam que se ele estivesse com muita vontade de jogar no Atlético  já não estava lá faz tempo...
Eu acho que ele quer jogar lá mas não sei é se o clube está assim tão disposto a pagar o que ele quer.

Também concordo. Tem estado adiar até o AM tomar uma decisão.

apedro.stb

Cavani e Darwin na frente. Sef como terceiro avançado. Wald como alternativa a Darwin ou na direita. Pizzi na direita e algumas vezes no meio. Rafa, Pedrinho e Everton como alas puros. Gonçalo atrás do PL nas Taças. Com eventuais surtos Covid e cinco substituições, há tempo de jogo para todos.

AlexanderMostovoi

Citação de: Marcos dos Santos em 14 de Setembro de 2020, 11:15

Não tenho dúvidas que tem um clube espanhol a fazer-lhe a cabeça desde quando negociava com o Benfica, e aguarda serenamente que este clube resolva casos pendentes no plantel.

Não percebo como é possível terem rejeitado uma proposta de 50M pelo Morata. Não faz sentido nenhum. Inteligente teria sido deixá-lo ir e ficar com o Cavani. Estranho não o terem feito.
Então porque?! O Morata é internacional Espanhol e basta te identificado com o modelo de jogo da equipa... A sair será sempre por valores substanciais

vermelhoftw

Citação de: da_silva em 14 de Setembro de 2020, 10:25
Citação de: Senhor Aimar em 14 de Setembro de 2020, 10:08
Citação de: Génio da Luz em 13 de Setembro de 2020, 23:30
:coolsmiley: ::)

É o mesmo calado que há um par de semanas disse em direto que o Benfica queria Aouar e já tinha feito uma proposta de 35M?

e quando o disse, estava correcto!

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Isso a ser verdade, que aposto que não é demonstraria bem a incompetência que reina no clube...

RubrumSanguinem

Então mas ele quer jogar lá, mas não baixa as exigências.
O Atlético quer que ele jogue lá, mas não cede às exigências.

Entretanto passaram 9 meses. 

E digo mais, se sempre estivesse assim tão perto do Atlético, o Benfica nem cheirava a mesa de negociações.

Pedro 99pt

Citação de: dsdsds44 em 14 de Setembro de 2020, 10:41
Estou como um user atrás... cheira-me a atlético de madrid por todo o lado.
E acho que não passa desta semana atenta a publicação de ontem do Cavani.
Claro que o queria no Benfica, mas sinceramente já não acredito.
atlético tem de vender primeiro

dsdsds44

Ele oferecido já foi oferecido a todos os clubes de topo na Europa.
Mas para o Barcelona não vai. Por menos não faz sentido. Querem despachar o Suarez e vão buscar um compatriota da mesma idade?

MTrigueiros

É o Atlético desde Janeiro e o Benfica desde Julho.

Mas tenham calma que agora é que é! Se formos a Champions assina logo.

Marcos dos Santos

Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Setembro de 2020, 11:19
Citação de: Marcos dos Santos em 14 de Setembro de 2020, 11:15

Então porque?! O Morata é internacional Espanhol e basta te identificado com o modelo de jogo da equipa... A sair será sempre por valores substanciais
Porque é um jogador que, sendo titular, faz apenas 12 golos na liga espanhola. Manifestamente pouco. Uma coisa é o João Félix, que é um puto que chega a uma nova realidade, outra coisa é o Morata, que é um jogador mais que feito.

Entre Morata e Cavani, acho que a escolha é bastante óbvia.

darkwolf

Mais um :rir: :rir: :rir:

reality check