Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

xeriff

Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Setembro de 2020, 14:49
Citação de: Jmarques10 em 14 de Setembro de 2020, 14:43
Citação de: JeSuisÉder em 14 de Setembro de 2020, 14:19
Não sei porque é que faz tanta comichão a certas pessoas, haver pessoas que acreditam que o Cavani ainda vai ser jogador do Benfica, eu não me guio por fontanários de forums e afins nem por CMTV's faço as minhas próprias leituras e tenho as minhas informações, que não vem deste espaço ou da CS e acredito que ele vem, e mantenho essa opinião até prova do contrário, se não vier, não tenho problema nenhum em admitir que estava errado, esperar para ver.

És daqueles que precisa de constatar o óbvio. Nada contra.
E o que é o óbvio?
que ele vem

minimix

Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Setembro de 2020, 16:17
Citação de: van33 em 14 de Setembro de 2020, 16:15
Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Setembro de 2020, 16:15
Citação de: van33 em 14 de Setembro de 2020, 16:14
Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Setembro de 2020, 16:13
Citação de: van33 em 14 de Setembro de 2020, 16:04
Citação de: minimix em 14 de Setembro de 2020, 15:13
Citação de: van33 em 14 de Setembro de 2020, 11:23
ainda vai acabar nos sapos, eles deram lucro nas últimas contas e as  dívidas já lá vão...
como é que foram as férias SB?  :)
antes fossem férias....o pica colocou-me a limpar o tópico do Cavani página por página tive de eliminar todo o off topic e todo o lixo das fontes, agora aquilo está limpinho e cheiroso pra reabrir nos próximos dias. tinha quase 9000 páginas e agora ficou com 12!
incompetente...

só o Chaves tem 14 infectados... já nem falo no sporte.
e o gil? ;D aqui não se brinca aos bichinhos
tem muitos o Gil?
até ontem 15....
coisa pouca... vai ser um sucesso este arranque de campeonato.
Vão começar a adiar jogos e vai chegar a um altura que não vai haver datas para se jogar, mas nada de diferente do habitual

JCCSLB

Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Setembro de 2020, 15:20
Citação de: JCCSLB em 14 de Setembro de 2020, 15:10
Citação de: MLM em 14 de Setembro de 2020, 14:09
Citação de: JCCSLB em 14 de Setembro de 2020, 14:07
Citação de: Génio da Luz em 14 de Setembro de 2020, 00:01
Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Setembro de 2020, 00:00
Alguma novidade ?

Acreditar no Cavani, ok. Eu não acredito, mas respeito quem ainda acredita... agora ancorar isso no que o Calado diz???!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :rir:

O Calado nao serve... Mas qd foi o Futre a dizer para o Amaral que ele ainda tinha uma surpresa... Tambem nao serve?
:2funny:

O Futre tb foi o que einventou aquela historia mirabolante de ter caido porque foi para Ibiza... deixem de ligar ao que se diz nesses programas... Eles dizem o que dizem para gerar audiencias. Se for preciso dizem uma coisa e passado 10 min dizem outra
Por essa linha de pensamento mais vale não se comentar nada baseado em notícias da imprensa, seja ela nacional ou internacional, é que os princípios básicos são os mesmos, ter audiência/cliques/tiragem...

Ha jornalismo... ha sensacionalismo... e depois ha CMTV (temos de saber distinguir a origem)

RSL

Citação de: van33 em 14 de Setembro de 2020, 16:11
Citação de: RSL em 14 de Setembro de 2020, 16:07
ainda vai acabar nos sapos, eles deram lucro nas últimas contas e as  dívidas já lá vão...
antes fossem férias....o pica colocou-me a limpar o tópico do Cavani página por página tive de eliminar todo o off topic e todo o lixo das fontes, agora aquilo está limpinho e cheiroso pra reabrir nos próximos dias. tinha quase 9000 páginas e agora ficou com 12!

Fds...ri-me mais do que devia...
tens aftas ou herpes labial e arrebentou?? ;D

Estou num velório...

O Património

Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Setembro de 2020, 16:17
Citação de: van33 em 14 de Setembro de 2020, 16:15
Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Setembro de 2020, 16:15
Citação de: van33 em 14 de Setembro de 2020, 16:14
Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Setembro de 2020, 16:13
incompetente...

só o Chaves tem 14 infectados... já nem falo no sporte.
e o gil? ;D aqui não se brinca aos bichinhos
tem muitos o Gil?
até ontem 15....
coisa pouca... vai ser um sucesso este arranque de campeonato.

se for só o arranque...

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Setembro de 2020, 16:18
Citação de: van33 em 14 de Setembro de 2020, 16:17
Citação de: divica em 14 de Setembro de 2020, 16:15
nao entendo.
porque é que a moderacao nao utilizou o poliban para limpar isso?
qual é a utilidade de ter um poliban quando se usa uma carrinha para limpar merda?
deixa tar o Poliban quietinho...ele já tem muito que fazer, não parece mas o homem trabalha imenso.
fazer bicos é trabalho?
assim não...mas então pá??? isto é assim???

van33

Citação de: RSL em 14 de Setembro de 2020, 16:24
Citação de: van33 em 14 de Setembro de 2020, 16:11
Citação de: RSL em 14 de Setembro de 2020, 16:07

Fds...ri-me mais do que devia...
tens aftas ou herpes labial e arrebentou?? ;D

Estou num velório...
:(

AlexanderMostovoi

Citação de: JCCSLB em 14 de Setembro de 2020, 16:21
Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Setembro de 2020, 15:20
Citação de: JCCSLB em 14 de Setembro de 2020, 15:10
Citação de: MLM em 14 de Setembro de 2020, 14:09
Citação de: JCCSLB em 14 de Setembro de 2020, 14:07
Citação de: Génio da Luz em 14 de Setembro de 2020, 00:01
Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Setembro de 2020, 00:00
Alguma novidade ?

Acreditar no Cavani, ok. Eu não acredito, mas respeito quem ainda acredita... agora ancorar isso no que o Calado diz???!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :rir:

O Calado nao serve... Mas qd foi o Futre a dizer para o Amaral que ele ainda tinha uma surpresa... Tambem nao serve?
:2funny:

O Futre tb foi o que einventou aquela historia mirabolante de ter caido porque foi para Ibiza... deixem de ligar ao que se diz nesses programas... Eles dizem o que dizem para gerar audiencias. Se for preciso dizem uma coisa e passado 10 min dizem outra
Por essa linha de pensamento mais vale não se comentar nada baseado em notícias da imprensa, seja ela nacional ou internacional, é que os princípios básicos são os mesmos, ter audiência/cliques/tiragem...

Ha jornalismo... ha sensacionalismo... e depois ha CMTV (temos de saber distinguir a origem)
Hoje em dia os dois primeiros andam de mão dada quais dois casais de namorados da secundária.. 

Ludwig van

Continuo a achar que vem cá parar.

Continuo a achar que nunca "caiu". Há uma proposta nossa em cima da mesa, como provavelmente haverá de outros clubes e quem gere os timings da decisão é o Cavani.

Desistir de o contratar porque demora muito a decidir é só parvo.

Passa pela cabeça de alguém que um jogador do estatuto do Cavani receba uma proposta do Benfica e tendo mais de um mês e meio de mercado pela frente diz "Nem quero ouvir mais proposta nenhuma! O clube que eu queria mesmo ir era o Benfica, agora que eles fizeram uma proposta nem quero saber dos outros clubes"?!

Não joga há muito tempo mas com dois meses de treinos e tempo de jogo volta a uma boa forma. Já o Seferovic pode treinar todos os minutos dos próximos 2 meses que não vai ser por isso que se vai tornar um goleador.

Cob92

A unica realidade que temos è o Rui Costa que disse que acabou as negociações agora depende do Cavani querer.

Portanto o pessoal que afirma que não vem tal como o pessoal que afirma que vem não sabem de nada.

Só se alguns são amigos do Ferguly ou do Cavani

rsd

Citação de: Ludwig van em 14 de Setembro de 2020, 16:44

Continuo a achar que nunca "caiu". Há uma proposta nossa em cima da mesa, como provavelmente haverá de outros clubes e quem gere os timings da decisão é o Cavani.

Passa pela cabeça de alguém que um jogador do estatuto do Cavani receba uma proposta do Benfica e tendo mais de um mês e meio de mercado pela frente diz "Nem quero ouvir mais proposta nenhuma! O clube que eu queria mesmo ir era o Benfica, agora que eles fizeram uma proposta nem quero saber dos outros clubes"?!

Não joga há muito tempo mas com dois meses de treinos e tempo de jogo volta a uma boa forma. Já o Seferovic pode treinar todos os minutos dos próximos 2 meses que não vai ser por isso que se vai tornar um goleador.

Pois, o problema é que daqui a 2 meses estás em dezembro

GondomarRed20

Red Men

Citação de: Ludwig van em 14 de Setembro de 2020, 16:44

Espero que não venha,
Quem despreza o Benfica , não merece cá estar
Mas agora como temos cá benfiquinhas, toda a merda serve .
o Ruben Semedo  não o querem cá, é criminoso e tal, mas o Ruben é Portugues e é Benfiquista.