Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

JotaL

Creio que ja todos perceberam que aquele nao se trata do mesmo Fireeagle. Eu nem estou no Discord mas parece-me claro que esse Fireeagle II fala muito mais que o I

SportLondonBenfica

Citação de: djhifi em 14 de Setembro de 2020, 17:38
Citação de: SportLondonBenfica em 14 de Setembro de 2020, 17:29
Aquela app Fireeagle é mesmo o fireeagle a escrever ou foi hackeado?

É que o próprio fireeagle disse aqui no fórum que o negócio Cavani caiu.

Agora está a dizer que nunca houve negociações entre cavani e Benfica. Não faz sentido

Qual app?

Telegram com mensagens do fireeagle. Já andou aí o link a umas semanas atrás.

wicked

hugoPT92

ferragud

Citação de: dsdsds44 em 14 de Setembro de 2020, 17:15
A malta ainda não entendeu 2 coisas básicas:

1 - O Cavani não é Benfiquista desde o berço como nós;

2 - O Cavani é um jogador livre. Logo, não tem qualquer obrigação para com o Benfica.

Tem obrigação para com o Benfica como teria para qualquer outro clube. Perante uma proposta que lhe é apresentada, após negociações, dirá sim ou dirá não. Agora, não responder ou responder só quando muito bem lhe apetecer, parece ser de primadonna já na menopausa.

Uma ressalva: não sei o que se passou, em rigor. O que julgo saber é o que vou ouvindo aqui e ali e filtrando.

cristiano_1904

Citação de: JotaL em 14 de Setembro de 2020, 17:48
Creio que ja todos perceberam que aquele nao se trata do mesmo Fireeagle. Eu nem estou no Discord mas parece-me claro que esse Fireeagle II fala muito mais que o I
É um molusco disfarçado.

DuarteVeríssimo

Citação de: Ludwig van em 14 de Setembro de 2020, 16:44
Continuo a achar que vem cá parar.

Continuo a achar que nunca "caiu". Há uma proposta nossa em cima da mesa, como provavelmente haverá de outros clubes e quem gere os timings da decisão é o Cavani.

Desistir de o contratar porque demora muito a decidir é só parvo.

Passa pela cabeça de alguém que um jogador do estatuto do Cavani receba uma proposta do Benfica e tendo mais de um mês e meio de mercado pela frente diz "Nem quero ouvir mais proposta nenhuma! O clube que eu queria mesmo ir era o Benfica, agora que eles fizeram uma proposta nem quero saber dos outros clubes"?!

Não joga há muito tempo mas com dois meses de treinos e tempo de jogo volta a uma boa forma. Já o Seferovic pode treinar todos os minutos dos próximos 2 meses que não vai ser por isso que se vai tornar um goleador.
A fase da negação já deveria ter passado

JJJJJJ

o pessoal agarra-se a tudo, eu mesmo poderia entrar num site desportivo e criar conta com o nome fireeagle.

zedoscalotes

Por este andar, e se algum dia o Cavani vier mesmo, na sua primeira aparição em campo, provavelmente vai levar com um coro de assobios da malta insatisfeita com o seu desrespeito.

van33

Citação de: zedoscalotes em 14 de Setembro de 2020, 18:07
Por este andar, e se algum dia o Cavani vier mesmo, na sua primeira aparição em campo, provavelmente vai levar com um coro de assobios da malta insatisfeita com o seu desrespeito.
o cavani só vem em 2022?

cristiano_1904

Citação de: JJJJJJ em 14 de Setembro de 2020, 18:07
o pessoal agarra-se a tudo, eu mesmo poderia entrar num site desportivo e criar conta com o nome fireeagle.
Ele e o filho, que não gosta de caps lock.

JeanJacques

Citação de: ferragud em 14 de Setembro de 2020, 17:56
Citação de: dsdsds44 em 14 de Setembro de 2020, 17:15
A malta ainda não entendeu 2 coisas básicas:

1 - O Cavani não é Benfiquista desde o berço como nós;

2 - O Cavani é um jogador livre. Logo, não tem qualquer obrigação para com o Benfica.

Tem obrigação para com o Benfica como teria para qualquer outro clube. Perante uma proposta que lhe é apresentada, após negociações, dirá sim ou dirá não. Agora, não responder ou responder só quando muito bem lhe apetecer, parece ser de primadonna já na menopausa.

Uma ressalva: não sei o que se passou, em rigor. O que julgo saber é o que vou ouvindo aqui e ali e filtrando.
Eu não acredito que ele não tenha respondido. Acredito mais que esteja na expetativa de algo... Ou Champions na Luz ou algo melhor em termos de dimensão do clube.

JJJJJJ

Citação de: van33 em 14 de Setembro de 2020, 18:09
Citação de: zedoscalotes em 14 de Setembro de 2020, 18:07
o cavani só vem em 2022?
ou isso, ou vai jogar para França

djhifi

Citação de: cristiano_1904 em 14 de Setembro de 2020, 18:09
Citação de: JJJJJJ em 14 de Setembro de 2020, 18:07
Ele e o filho, que não gosta de caps lock.

Deve ser tanto filho dele como eu.

:2funny:

HorseGuy

Onde é que anda o cartilheiro-mor que não pensa pela própria cabeça e só despeja a verborreia do sr. Presidente?