Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

REDAVENGER

O meu primo zuca enviou-me uma mensagem que corre o rumor que o Cavani vai ser apresentado hoje em Porto Alegre.

Eu para ele: "Bitch please, esse episódio já passou aqui há muito".

Dito isto, se quiserem sofrer estão a vontade, o Cavani não vai ser apresentado nada em P Algre, o Cavani é nosso.

Sergiouranis

Citação de: totita em 15 de Setembro de 2020, 17:21
Citação de: Marcos dos Santos em 15 de Setembro de 2020, 17:12
Citação de: totita em 15 de Setembro de 2020, 17:01
Citação de: Ludwig van em 14 de Setembro de 2020, 17:33
Citação de: SportLondonBenfica em 14 de Setembro de 2020, 17:29
Aquela app Fireeagle é mesmo o fireeagle a escrever ou foi hackeado?

É que o próprio fireeagle disse aqui no fórum que o negócio Cavani caiu.

Agora está a dizer que nunca houve negociações entre cavani e Benfica. Não faz sentido
:rir: Esse gajo só pode andar a trollar.

O Rui Costa confirmou que foi feita uma proposta e agora ele vem dizer que não houve negociações entre Cavani e Benfica?!

Começam a perceber o que eu disse?
Não deturpem o que ele disse.
O Fire disse que com o Cavani, directamente nunca ninguém falou.
É bem diferente.
Mentira, o JJ falou.
Onde está isso?
O JJ na entrevista que deu à BTv disse até que nunca falou nem precisava.
E o Cavani disse que o JJ nunca falou com ele, que se lhe ligasse falaria com ele sem problema nenhum mas nunca falaram..

Berna®

Citação de: REDAVENGER em 15 de Setembro de 2020, 17:28
O meu primo zuca enviou-me uma mensagem que corre o rumor que o Cavani vai ser apresentado hoje em Porto Alegre.

Eu para ele: "Bitch please, esse episódio já passou aqui há muito".

Dito isto, se quiserem sofrer estão a vontade, o Cavani não vai ser apresentado nada em P Algre, o Cavani é nosso.

Os nossos fontanários foram todos para o fórum do gremio

Kumbayala

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Setembro de 2020, 17:06
Cavani no Grémio? Epah desculpem mas isto não é normal. Um gajo destes ir-se meter no Grémio é porque há alguma coisa que não joga certo. Ou tá fisicamente todo podre ou psicologicamente já não quer nada com isto.

Se fosse para o Grêmio jogaria no maior clube da Terra das Pampas, o que terá valor sentimental para o homem. Com 34 anos e com a vida feita, o homem pode fazer o que quiser.

SportLondonBenfica

Citação de: Profeta_ Isaías em 15 de Setembro de 2020, 16:17
Eu tenho um grupo de amigos brasileiros no whatts app, em que a grande maioria é do Grêmio e aquilo está um loucura, até audios de supostos locutores de rádio a confirmarem que o Cavani está em Porto Alegre e vai ser oficializado hoje por lá andam.

Além do Cavani, tb dizem que vai para lá o Douglas Costa ( que ainda hoje li que pode ir para o Bayern ou Manchester United).  Eu nem digo lá nada, para deixar o hype crescer, depois logo vou lá ler as novas teorias por o Cavani não ter sido apresentado para me rir mais um bocado.

Quem me dera estar nesse grupo. Ia me rir muito.

miki_moto

chico7slb

AHAHAHAHAH vai para o grémio? FODASSE AHAHAHA

SportLondonBenfica

Atlético deve ser a equipa escolhida. Mas primeiro têm de despachar o cepo do Costa. Espero que o Benfica não entre aqui.

Os adeptos do Fenerbache querem tudo o que se mexe que ninguém sabe se há mesmo proposta ou não.

Grémio não brinquem comigo.

Alenfica

Wait wait! Hoje vai pro Inter! Não percam o próximo episódio porque nós também não....

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

SportLondonBenfica

Citação de: Alenfica em 15 de Setembro de 2020, 18:35
Wait wait! Hoje vai pro Inter! Não percam o próximo episódio porque nós também não....

Pode ser... mas não me parece ser credível.

tjdy

Vai acabar por vir para cá, cada vez tenho mais certeza disso... Tá entre nós e o Atlético, nao vejo outro clube... Já andaram a dizer que o Irmao continua aos likes nas cenas do Benfica... Tá tudo em aberto!

Alenfica

Citação de: SportLondonBenfica em 15 de Setembro de 2020, 18:36
Citação de: Alenfica em 15 de Setembro de 2020, 18:35

Pode ser... mas não me parece ser credível.
Credível e Cavani/empresário na mesma frase não encaixa. XD

John McClane

Cavani no grémio é ridículo. Ou está todo roto fisicamente ou está se a cagar para o futebol de alto nível