Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

MFMoedas

Citação de: André Sousa em 16 de Setembro de 2020, 13:39
Citação de: MFMoedas em 16 de Setembro de 2020, 12:56
Eu sei que tu gostas de trollar e que os fontanários merecem, mas hoje pá, hoje não. Tem lá paciência André.

Mas eu não posso dizer que agora sim, acredito que ele venha ?

Não posso postar no fórum as minhas convicções?

Só dizes isso porque hoje é 4a feira.

Rei

O Adrien secalhar era bem sacado, se viesse a custo zero.

O Benfica precisa de um jogador com o seu perfil, ainda por cima o Leicester quer ver-se livre dele. Sem Champions nunca poderemos fazer um forte investimento num 8 diferenciado, mais vale ir buscar um jogador como ele que pode vir a custo zero e que acrescenta alguma qualidade.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Rei em 16 de Setembro de 2020, 13:49

O Benfica precisa de um jogador com o seu perfil, ainda por cima o Leicester quer ver-se livre dele. Sem Champions nunca poderemos fazer um forte investimento num 8 diferenciado, mais vale ir buscar um jogador como ele que pode vir a custo zero e que acrescenta alguma qualidade.

Pode não ser o que se queria mas tinha lugar de caras neste Benfica.

Sexta-Feira

Citação de: Génio da Luz em 15 de Setembro de 2020, 21:57
Mas eu não posso dizer que agora sim, não acredito que ele venha ?

Mas vocês vivem em que mundo ? Mas eu não posso postar no fórum as minhas convicções ?

Pa há aqui gajos muito limitados, já o achava e continuo a achar.

Confundem tudo, confundem qdo eu venho trazer uma info com quando ponho um post a dar a minha opinião pessoal. Acham que eu a postar isto e aquilo é porque tou no gozo. Não respeitam ninguém, zero tolerância por opiniões de outros users, zero capacidade de aceitar pontos de vistas e crenças diferentes. Zero capacidade em entender o que é o mundo do futebol, e que muitas pessoas podem vir aqui partilhar infos que lhes dizem de boa fé e num determinado momento são verdadeiras. Zero educação, partem para o insulto e para a fina ironia com uma rapidez enorme.

Felizmente isto são uns 10/15 users aqui. O fórum tem cerca de 2000 users penso. Felizmente tudo isto que eu disse se reporta a uma ínfima parte desta comunidade que é fantástica.

Hoje, completamente de rastos venho aqui partilhar ( mais uma vez) a minha opinião. Com a capacidade de analisar toda a situação e vir dizer que agora sim não acredito que venha. Sou logo insultado , é porque sou isto, sou aquilo. Qdo não faltei ao respeito a ninguém, simplesmente vim escrever num fórum de internet.

Ainda bem que  existe tolerância para mentiras.

Se eu seguisse por exemplo a tua linha de pensamento no que a verdade diz respeito saías envergonhado.

Achaste que davas uma de fontanário por abrir um tópico e depois de semanas e semanas a enganar aqui as pessoas, incutindo falsas esperanças e tu mesmo a lutar para que fosse verdade... Que aparecias por aqui como nada fosse!?

Andaste a fazer de parvos users neste forum, que por serem ingénuos depositaram alguma credibilidade em ti e serviste-te disso mesmo para conseguir alguma atenção que não tens.

Nesta luta renhida pelo melhor fonte, levaste a taça para casa. Parabéns  campeão.

MANTORRAS7

Malta, ja chega de Cavani, a serio !
A pequena hipotese que havia em ele vir seria no caso de entrarmos na LC. Nao indo é quase obvio que ele nao vem.
Porque se realmente nao dependesse disso ele ja ca estaria desde o inicio da pre-epoca. Ele nao é burro ao ponto de estar sem jogar desde Fevereiro e so voltar no final de Setembro quando acabassem as pre-eliminatorias da LC.

Bola pra frente.

Temos de encontrar outro, é para isso que temos scouters a ser pagos.

Relativamente às vendas, ha alguns excedentarios no clube que facilmente vendemos, mas a dificuldade está em arranjar clubes interessados e na qual o jogador tenha interesse. Isto nao é so dizer " Vendemos o Vinicius por 50M, vendemos o Tarabt por 10M, vendemos o Alfredo por mais 10M" e ta feito.

Nós temos matéria-prima dentro de casa se nao quisermos comprar mais. Temos de adaptar a táctica ao que temos ou adaptar os jogadores à tactica. Trabalho do treinador que nos leva 8M ao ano.

Temos de ser realistas. Adaptar os nossos sonhos à nossa realidade. 

Rei

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 16 de Setembro de 2020, 13:51

Foi isso que quis dizer. O que se pedia era um 8 diferenciado, mas estando fora da Champions acho que seria uma boa alternativa. Vindo a custo zero, principalmente.

MFMoedas

Citação de: Rei em 16 de Setembro de 2020, 13:56
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 16 de Setembro de 2020, 13:51

Foi isso que quis dizer. O que se pedia era um 8 diferenciado, mas estando fora da Champions acho que seria uma boa alternativa. Vindo a custo zero, principalmente.

Não há uma gota de ambição neste clube. Gastam-se mais de 80 milhões de euros para apresentar meia equipa de cepos e depois não há tusto para jogadores que realmente fazem falta.

+1benfiquista

Já se ofereceu, está livre e foi trabalhado pelo JJ...neste momento tem de ser ponderado.

Mr. Pizzi

Se for a custo zero que venha!

AlexanderMostovoi

Citação de: +1benfiquista em 16 de Setembro de 2020, 14:23

Já se ofereceu, está livre e foi trabalhado pelo JJ...neste momento tem de ser ponderado.
Livre não está, ainda está sobre contrato com o Leicester.

Luisslb56

Citação de: Génio da Luz em 15 de Setembro de 2020, 21:02
Custa-me muito muito dizer isto.

Mas acho que é o fim. Depois disto Cavani nao vem. Ele bem que esperou por esta altura, parecia que estava a adivinhar
Haha, gênio!

Montano89

O tesão do Cavani ainda continua, ou já murchou?

sohei82

Citação de: Montano89 em 16 de Setembro de 2020, 14:48

Diz-me tu que aqui vieste puxar do assunto.

Montano89

Citação de: sohei82 em 16 de Setembro de 2020, 14:56

Ai desculpe importunar o senhor.

AlexanderMostovoi

Citação de: Montano89 em 16 de Setembro de 2020, 15:00
Citação de: sohei82 em 16 de Setembro de 2020, 14:56

Ai desculpe importunar o senhor.
Tanta coisa para se falar, mas o importante é incendiar o tópico...