Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

KarelPoborsky7

Enquanto se pagar 20 milhões por avançados e menos de 5 por laterais, os problemas nao vao acabar

iSLBenfica

Eu gostava de ter um lateral direito diferenciado.

Sabe bem de vez em quando ter um Nelson Semedo, um Miguel ou um Maxi (falando apenas do seu rendimento). Assim de tempos a tempos.

Parece que a equipa fica mais equilibrada.

KarelPoborsky7

Citação de: iSLBenfica em 17 de Setembro de 2020, 02:58
Eu gostava de ter um lateral direito diferenciado.

Sabe bem de vez em quando ter um Nelson Semedo, um Miguel ou um Maxi (falando apenas do seu rendimento). Assim de tempos a tempos.

Parece que a equipa fica mais equilibrada.

Não parece! Fica, a diferença que faz dois laterais desiquilibradores, por vezes são meia equipa

djhifi

Citação de: JeSuisÉder em 17 de Setembro de 2020, 03:41
Esqueçam fechou a torneira

Nem tu acreditas nisso. Vão entrar mais jogadores, tenho praticamente a certeza.

vermelhoftw

Citação de: djhifi em 17 de Setembro de 2020, 03:43

Nem tu acreditas nisso. Vão entrar mais jogadores, tenho praticamente a certeza.

lol para jogar o poderoso tugao...nao gastem mais dinheiro com o inutil do treinador...

nuno16577

Citação de: REDAVENGER em 17 de Setembro de 2020, 01:12
Citação de: xeriff em 16 de Setembro de 2020, 19:12
O Lema podia perfeitamente ser um dos centrais do plantel

Fdx.....

Ainda ontem se falava no Cavani e agora é o Lema?

Tenham calma meus caros, o Benfica continua comprador.

Apontem isso.....

Boa noite
Mas está tudo louco?
Comprador? Quem vão vender?
Tens noção do rombo que é a não entrada na Champions?
Eu que ainda acreditava na vinda do Cavani e mais 2 ou 3 agora digo - Realisticamente impossível,  ou então estoiram com o clube.
A vir deverá ser o R. Semedo e vamos ver se não é para o lugar do RD.
Precisamos de fazer 100M em vendas e não contratar ninguém para não entrarmos em fair play financeiro.
Ainda por cima não haverá adeptos no futebol pelo menos até Janeiro e mesmo depois veremos se as pessoas estão assim com tanta coragem para ir.
Em suma , os 2 suprasumos arranjaram uma bela duma encrenca.

nuno16577

Citação de: André Sousa em 16 de Setembro de 2020, 22:31
Ainda falta uma hora e meia para terminar a quarta-feira...

:)
Está à espera do Aouar....

van33

Citação de: djhifi em 17 de Setembro de 2020, 03:43

Dos reforços que entraram algum deles  tem um irmão tb jogador da bola? Falta entrar esse irmão de um reforço para ajudar alguém numas comissões.

terrorista

Citação de: REDAVENGER em 17 de Setembro de 2020, 01:24
Citação de: terrorista em 17 de Setembro de 2020, 01:22
Citação de: REDAVENGER em 17 de Setembro de 2020, 01:12
Citação de: xeriff em 16 de Setembro de 2020, 19:12
O Lema podia perfeitamente ser um dos centrais do plantel

Fdx.....

Ainda ontem se falava no Cavani e agora é o Lema?

Tenham calma meus caros, o Benfica continua comprador.

Apontem isso.....

Boa noite

O NGL vai continuar a estourar dinheiro que não temos?  Vamos usar mais umas contas do NB para continuar a ter Almeida, Pizzi e Seferović no onze?

O quê? O homem não dá chutos na bola? Que grande gestor este que não tem responsabilidades só méritos (quando o rei faz anos: 7 campeonatos em 17 anos)

Compramos alternativas para esses 3, e caras.

Se o JJ não os meteu, é responsabilidade dele.

Responsabilidade é de quem la meteu o JJ

AlexanderMostovoi

Citação de: KarelPoborsky7 em 17 de Setembro de 2020, 02:54
Enquanto se pagar 20 milhões por avançados e menos de 5 por laterais, os problemas nao vao acabar
Ia jurar que o Gilberto tinha sido a escolha do treinador e a primeira escolha por sinal. Portanto essa questão de ter custado menos de 5M não se aplica... O Jesus teve aquilo que pediu para LD, no entanto ficou no banco.

Ah e tal, mas agora percebeu que não serve... Azarito, isto não é o Chelsea onde o dinheiro abunda e se pode andar a comprar jogadores para se experimentar...

Silveralho

Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Setembro de 2020, 08:14
Citação de: KarelPoborsky7 em 17 de Setembro de 2020, 02:54
Ia jurar que o Gilberto tinha sido a escolha do treinador e a primeira escolha por sinal. Portanto essa questão de ter custado menos de 5M não se aplica... O Jesus teve aquilo que pediu para LD, no entanto ficou no banco.

Ah e tal, mas agora percebeu que não serve... Azarito, isto não é o Chelsea onde o dinheiro abunda e se pode andar a comprar jogadores para se experimentar...

No sporting chegavam aos 15 por época pedidos pelo JJ....só aproveitou 2 ou 3....aqui vai ser igual.

+1benfiquista

Além de não entrarmos na champions não se perspectiva a entrada de cash com venda de redpass/bilhetes.

Iriamos sempre procurar fazer dinheiro com vendas antes de voltar a investir, a diferença é que agora há um buraco para tapar primeiro....

Convém ajustar as expectativas.

tulio_slb

Livres:

Mandzukic
Callejon
Gotze

Riscos que até podem correr bem:

Sturridge
Clyne
Garay