Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

cipri_slb

Onde é que o Benfica vai arranjar dinheiro para lhe pagar?

A derrota com o PAOK matou qualquer hipotese dele vir.

sbremoved_34227

Como é óbvio, se ainda havia possibilidades de vir, elas desapareceram depois de termos sido eliminados da Champions.

Para onde vai, não quero saber. Com a vontade que tem demonstrado em voltar a jogar, é capaz de ir para os EUA ou para a China. Se não acabar por pendurar as botas.

Mariachi

Citação de: Petrucci em 19 de Setembro de 2020, 19:15
Citação de: Mariachi em 19 de Setembro de 2020, 18:35
Citação de: Slb8 em 19 de Setembro de 2020, 17:57
Sinceramente já não o quero ca, mas estou curioso para ver onde vai parar

Sinceramente ainda o quero cá, se não vier, estou redondamente a cagar-me para onde quer que vá.

É mesmo necessário o Cavani andar num filme destes? Um gajo que já ganhou milhões atrás de milhões...

Pode estar à espera de algum grande clube das Big 5, mas duvido que algum o queira depois de estar mais de meio ano sem competir...

Tivesse ele a personalidade de um Jonas, Aimar ou até o Saviola, e já cá estava há um mês.

Imaginando que existia mesmo um acordo, como se pode ter tanta certeza dos contornos do mesmo?

Pelas palavras de quem?

Petrucci

Citação de: Mariachi em 19 de Setembro de 2020, 20:01
Citação de: Petrucci em 19 de Setembro de 2020, 19:15
Citação de: Mariachi em 19 de Setembro de 2020, 18:35
Citação de: Slb8 em 19 de Setembro de 2020, 17:57
Sinceramente já não o quero ca, mas estou curioso para ver onde vai parar

Sinceramente ainda o quero cá, se não vier, estou redondamente a cagar-me para onde quer que vá.

É mesmo necessário o Cavani andar num filme destes? Um gajo que já ganhou milhões atrás de milhões...

Pode estar à espera de algum grande clube das Big 5, mas duvido que algum o queira depois de estar mais de meio ano sem competir...

Tivesse ele a personalidade de um Jonas, Aimar ou até o Saviola, e já cá estava há um mês.

Imaginando que existia mesmo um acordo, como se pode ter tanta certeza dos contornos do mesmo?

Pelas palavras de quem?

Não sei...Mas para estar sem clube, é porque não pede pouco.

Mariachi

Citação de: cipri_slb em 19 de Setembro de 2020, 19:48

A proposta foi feita antes da LC, portanto nessa altura estavam a meter os tomates no cepo caso o jogador tivesse concordado e vindo? Não me parece que estivessem a contar com o dinheiro da LC.

Para mim teria ou terá algo a ver com a saída de alguém.

Foi dito inclusivamente que a contratação do Darwin era algo à parte de uma suposta vinda do Cavani.

mastertuning

O Cavani deve estar a espera mesmo ate final no mercado para ver se recebe alguma proposta "boa" caso contrario penso que nos deveriamos voltar a carga, mas oferecendo valores relativamente mais baixos ao anunciado inicialmente, e se ele tiver mesmo vontade de voltar a jogar futebol devera aceitar, mas para isso deveriamos vender o Vini pelo minimo de 45M, e o Sefe por 10/15M, e ficar com o Darwin, Cavani e Ramos era perfeito...

Hylian

Depende do nível de confiança do Orelhudo à entrada das eleições

mastertuning

Citação de: Hylian em 19 de Setembro de 2020, 20:26

Depende do nível de confiança do Orelhudo à entrada das eleições

Concordo, vai muito tambem das sondagens e penso que muita coisa pode acontecer entre o dia 30 e dia 5

RedShadowF95

Na minha ideia, Cavani já não vem... O falhanço do objetivo Champions é um revés enorme para as contas da SAD, a ponto de eu achar que já não vamos ter mais reforços de 20M para esta época.

Ainda assim, já perdi a vontade toda de ver Cavani no Benfica. Muito tempo sem competir, o arrastar de uma novela que só nos prejudicou no mercado... Por mim, que fique a dançar e a dar mergulhos.

TitoCardozo

Citação de: RedShadowF95 em 19 de Setembro de 2020, 20:30
Na minha ideia, Cavani já não vem... O falhanço do objetivo Champions é um revés enorme para as contas da SAD, a ponto de eu achar que já não vamos ter mais reforços de 20M para esta época.

Ainda assim, já perdi a vontade toda de ver Cavani no Benfica. Muito tempo sem competir, o arrastar de uma novela que só nos prejudicou no mercado... Por mim, que fique a dançar e a dar mergulhos.

Se vendermos o Vinicius ou ate mais alguem, é ela por ela. Resta saber se a direçao quer investir esse dinheiro num jogador que nao vai dar retorno financeiro, ao contrario dos outros. A unica hipotese é mesmo por trunfo eleitoral. Com estas noticias do Vieira a ser acusado, noticias sobre o estado atual das finanças do clube, o gozo que levamos de todo o lado por causa da novela Cavani, trazerem-no finalmente era um abafo nisso tudo e ainda saia por cima

gringo da montanha

Uma pesquisa no twitter todas as publicacoes apontam que o Cavani vai para o Gremio...demasiado fumo...

GondomarRed20

Citação de: gringo da montanha em 19 de Setembro de 2020, 20:53
Uma pesquisa no twitter todas as publicacoes apontam que o Cavani vai para o Gremio...demasiado fumo...
Deixá-lo ir!
Esta história já mete muito asco.
P*** que pariu esse chuleco!

tjdy

Citação de: RedShadowF95 em 19 de Setembro de 2020, 20:30

Cavani nao é reforço de 20M no imediato... o Benfica esta época nao ia pagar assim tanto por ele, aliás, na teoria é um reforço a custo zero... Podia pagar entre 10 a 15M (Salário e prémio de assinatura) até ao final da época e vendendo o Vinicíus por 45M dava para fazer isso, depois na próxima época vamos estar na Champions... É ver se vale a pena, mas se o Vinícius for vendido vai sempre entrar alguém, falta saber quem, mas terá de ser um melhor do que o Brasileiro... Terá de ser um livre ou por empréstimo para nao se gastar muito dinheiro.

Ghost.Of.Red

Citação de: GondomarRed20 em 19 de Setembro de 2020, 21:06
Deixá-lo ir!

Tu tresandas a infiltrado que dói

JIPI

Citação de: GondomarRed20 em 19 de Setembro de 2020, 21:06
Deixá-lo ir!

Ainda não tinhas aparecido cá hoje... já estava a ficar preocupado  :estrelas: