Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Hernanicafu

Citação de: gringo da montanha em 19 de Setembro de 2020, 20:53
Uma pesquisa no twitter todas as publicacoes apontam que o Cavani vai para o Gremio...demasiado fumo...
Fumo....dragarto.....Ainda estou para perceber o porquê deste tipo de infiltrações.... eu não perco um segundo com fórum de dragartos... mas deve ser por sermos o Benfica e a inveja é uma coisa muito feia....cheira me a gringo perdido no México....mas pronto se são felizes assim.

tjdy

Uma pesquisa no twitter todas as publicacoes apontam que o Cavani vai para o Gremio...demasiado fumo...

Fumo, fumo foi connosco, era twitters e mais twitters, até o salário era divulgado, os Brasileiros do Grémio sao uns meninos ao pé de nós...

gringo da montanha

Citação de: Hernanicafu em 20 de Setembro de 2020, 00:00
Fumo....dragarto.....Ainda estou para perceber o porquê deste tipo de infiltrações.... eu não perco um segundo com fórum de dragartos... mas deve ser por sermos o Benfica e a inveja é uma coisa muito feia....cheira me a gringo perdido no México....mas pronto se são felizes assim.
??
Disse alguma coisa q te incomodou?
Ou é algum efeito de sabado á meia noite?
Jovem, poe mais tabaco nisso, afinal a fumaça vem daí!!

gringo da montanha

Citação de: tjdy em 20 de Setembro de 2020, 00:05

Fumo, fumo foi connosco, era twitters e mais twitters, até o salário era divulgado, os Brasileiros do Grémio sao uns meninos ao pé de nós...
Olha q os zucas tb estao abusar! Ja vao nisto ha semanas cada vez com mais crença, a onda tá crescer!

Marcos dos Santos

Citação de: gringo da montanha em 20 de Setembro de 2020, 00:09

Olha q os zucas tb estao abusar! Ja vao nisto ha semanas cada vez com mais crença, a onda tá crescer!
Se acham que é por acreditarem muito e fazerem muito ruído na internet que o jogador vai decidir assinar por eles a ganhar dois escudos por mês, tudo bem.

bzouk

Citação de: Marcos dos Santos em 20 de Setembro de 2020, 00:14
Citação de: gringo da montanha em 20 de Setembro de 2020, 00:09

Se acham que é por acreditarem muito e fazerem muito ruído na internet que o jogador vai decidir assinar por eles a ganhar dois escudos por mês, tudo bem.
Vindo de adeptos de um país onde muitos acreditam que a terra é plana, acredito em tudo.

djhifi

Citação de: DuarteVeríssimo em 18 de Setembro de 2020, 18:08
Citação de: JJJJJJ em 18 de Setembro de 2020, 18:01
Citação de: DuarteVeríssimo em 18 de Setembro de 2020, 17:45
Citação de: Cob92 em 18 de Setembro de 2020, 16:20
O Vieira vai fazer uma conferência as 17h para anunciar o Cavani.

Depois podem vir cá buscar
És triste. Attention whore.
triste é quem acredita, era óbvio que ele tava a tentar ser engraçado

Lol. Triste é quem acredita? Eu não acredito e acho triste. Vir para um fórum da internet procurar atenção é muito revelador da tristeza de vida que se leva.

Se tentou ser engraçado, coitadinho.

Há quantos dias não sais de casa? Tem calma, respira fundo.
Tanta indignação por causa de uma brincadeira sem mal nenhum.

Tanto fontanário por este tópico e resolves pegar com um user absolutamente normal.

Lê-se com cada coisa às vezes...

mantomaya

o Benfica não anda a procura de um 8? o Koeman quer despachar o Riqui Puig, o miudo é um craque que poderia crescer bastante aqui!!

Fejsa5

Citação de: mantomaya em 20 de Setembro de 2020, 00:33
o Benfica não anda a procura de um 8? o Koeman quer despachar o Riqui Puig, o miudo é um craque que poderia crescer bastante aqui!!

neps, vai continuar da mesma altura do Dantas..

ForçadoBloqueio

Em vez de continuarem com conversas de merda da puta uruguaia, podiam concentrar-se em ajudar a encontrar opções reais livres ou low cost para as nossas necessidades: central, oito e avançado. É que ou vêm a custo zero ou não vem ninguém. E mesmo assim...

tjdy

A nao ser que seja um prodígio e chegue para jogar logo, nao precisamos de um 8 para crescer, precisamos de um já crescido... Nao temos falta de jogadores para a posiçao, precisamos é de um melhor do que os que lá estao, que venha acrescentar e isso custa dinheiro, teria que ser um por empréstimo com opçao de compra...

ricardost

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Setembro de 2020, 00:55
Em vez de continuarem com conversas de merda da puta uruguaia, podiam concentrar-se em ajudar a encontrar opções reais livres ou low cost para as nossas necessidades: central, oito e avançado. É que ou vêm a custo zero ou não vem ninguém. E mesmo assim...

Ajudar a encontrar opções reais? Mas este tópico é a SAD e a estrutura do Benfica para o futebol e eu não sabia?
É que não adianta de muito andarem aqui a dizer que o Manel é bom jogador, ou o Zé era bom negócio, não temos aqui ninguém da estrutura e da SAD para dar seguimento às vossas ideias. :rir:

Léo_SLB20

O problema é que não precisas de ninguém para crescer ... precisamos de um 8 já crescido

DBdennisDB

A imprensa anda louca...Houve jornalistas que pelo twitter confirmaram a assinatura dele na segunda passada.

A verdade é que o vice do Gremio falou que o que esteve em cima da mesa, era INCOMPORTAVEL para o clube brasileiro e que so clubes da europa poderiam pagar.

REDAVENGER

Citação de: TitoCardozo em 19 de Setembro de 2020, 10:34
Que caso estranho este do Cavani. Ja ha alguns dias que nao ha noticias, apenas os devaneios relacionados com o Gremio e Fener, ou noticias mais que batidas, tipo rejeitar a Juve por amor ao Napoles. Bem falavam numa operaçao secreta do Benfica para o contratar. Querem ver... lol

Eu nem vou dizer nada evitar que o pessoal me caia todo em cima.