Onde ver os jogos do Benfica em países estrangeiros?

Mivafer

Citação de: Pedro Neto em 09 de Maio de 2017, 14:12
Algum tuga que viva em Milão, e me saiba dizer um bar onde se podem ver os jogos do Benfica? Vou estar em Milão no dia da Final da Taça e é um Domingo pelo que me parece que me vou lixar com os jogos da Série A.

Estive lá em Erasmus e festejei no duomo o nosso 1º do eventual tetra. Esquece lá isso. Arranja um spot com boa net e mete-te modo Inácio ;)

Riverwalk

Citação de: SLB_28-02-1904 em 13 de Abril de 2017, 15:00
Boa tarde,

Sou novo no forum, mas já o acompanho desde sempre. Vou estar em Madrid no dia 22-04-2017. Onde posso ver o jogo sporting-Benfica? Uma vez que o bar "A Casa Lusitana" está fechado, será que o Red Bar, em Manuela Malasaña, Calle San Vicente Ferrer, 22 (metro Tribunal), é uma boa opção?? Há outras alternativas? Em que canal espanhol será transmitido o jogo?
Obrigado.  :flagglorioso: :slb2:
Já vou tarde, mas em Madrid há uma cadeia de churrasqueiras portuguesas chamada Frangus onde se pode ver a bola (e comer um bom frango assado!).

kalej

Citação de: kalej em 07 de Maio de 2017, 19:03
Boas!

Vou passar o próximo fim-de-semana a Belfast. Alguém sabe de algum sítio onde de para ver o maior de preferência tuga?

Nova tentativa.. :)

Vou passar o próximo fim-de-semana a Belfast. Alguém sabe de algum sítio onde de para ver o maior de preferência tuga?

Perth

Provavelmente ja foi dito mas quem esta no estrangeiro pode ver os jogos do Benfica diretamente no youtube em livestream, vi os ultimos 3 jogos assim.

RedDevil.91

Citação de: Perth em 11 de Maio de 2017, 04:20
Provavelmente ja foi dito mas quem esta no estrangeiro pode ver os jogos do Benfica diretamente no youtube em livestream, vi os ultimos 3 jogos assim.

Explica lá isso melhor... Nunca ouvi falar mas vou sempre a tempo de aprender eheh

diego040675

Citação de: RedDevil.91 em 11 de Maio de 2017, 04:28

Explica lá isso melhor... Nunca ouvi falar mas vou sempre a tempo de aprender eheh
também gostava de saber. Arranco hoje para Luanda

Kungs

O canal Portugueses pelo Mundo no Youtube, entre outros, quando o Benfica dá na BTV, transmitem em directo no Youtube.

iloy

Citação de: Kungs em 11 de Maio de 2017, 07:30
O canal Portugueses pelo Mundo no Youtube, entre outros, quando o Benfica dá na BTV, transmitem em directo no Youtube.

a serio? nao sabia disto

Di_Maria

Nem acredito que vou estar este fim de semana em Roma.....

Alento

Muito viaja este pessoal.

Parem quietos nos ovos pá!

Penkoo

Em Lyon alguém sabe de algum sítio porreiro para sábado?  :flagglorioso:

Perth

Citação de: diego040675 em 11 de Maio de 2017, 07:28
Citação de: RedDevil.91 em 11 de Maio de 2017, 04:28

também gostava de saber. Arranco hoje para Luanda
Nao sei se eh igual em todos os paises ou se esta bloqueado em alguns (estou na Australia).

Inicialmente pensava que era so jogos em casa na BTV, mas afinal tambem ja vi jogos fora. Descobri por coincidencia quando abri o youtube na hora que ia comecar um dos jogos. Estava la logo o canal para o livestream.

LeoG

Mais algum benfiquista a celebrar (eventualmente...) em Tallinn?  :flagglorioso:

to202002

Eu estive 3 meses na asia e vi todos os jogos no arenavision sem quebras e sempre por wifi

Jiujitsu

Camaradas pelo mundo

Sábado tenho o casamento de uma prima mas antes disso nem que se fodam todos estarei a ver o Maior.

Alguém por Luanda com sítio escolhido para ver o jogo?