Onde ver os jogos do Benfica em países estrangeiros?

Soundwave

Citação de: 4x4x2 em 11 de Maio de 2015, 22:53
Este ano marquei as férias sem olhar a datas e no próxima domingo estarei por Nova Iorque  ::bater::

Conhecem um sítio porreiro para ver o jogo por lá? Alguém já foi à Casa do Benfica em Newark ou têm algum restaurante português que recomendam para ver o jogo naquela zona?

Rapaz, manda-me pm. Vivo aí.

Monstro_Sagrado

Malta, por questões profissionais estarei fora de Portugal no domingo.
(É sofrer a dobrar)

Alguém sabe de um local onde seja possível ver o jogo em Munique?

Obrigado

:flagglorioso:

HS10

Citação de: Soundwave em 11 de Maio de 2015, 23:06

Citação de: 4x4x2 em 11 de Maio de 2015, 22:53
Este ano marquei as férias sem olhar a datas e no próxima domingo estarei por Nova Iorque  ::bater::

Conhecem um sítio porreiro para ver o jogo por lá? Alguém já foi à Casa do Benfica em Newark ou têm algum restaurante português que recomendam para ver o jogo naquela zona?

Rapaz, manda-me pm. Vivo aí.

Foste grande agora :)

Espoginho

... em Montoito!!!! Algures no mundo um local que ninguém conhece!!!!  :slb2:

Londrino-85

Eh lá curtia saber o pessoal do Fórum em Londres. Qto a restaurantes porreiros cheios de Benfiquistas: Toca (Wandsworth Road), ao lado tem a nova Casa do Benfica de Londres, não o Benfica Restaurant em Kensal Green q é uma casa a aproveitar-se do nome do Glorioso, e que Benfiquistas é coisa q não há lá...A Pousada (Harlesden High Street) e por aí adiante!

Londrino-85

PS: O Tino é fraquíssimo, a comida é péssima, e vi lá o Benfica perder um título em 2011, por isso não!!! :) Em Camden há um que se chama Bar and Co q é um dum gajo Benfiquista!

me_and_no_more_

Alguém sabe onde ver o jogo de hoje em Berlim? Ou, pelo menos, se algum canal desportivo alemão passa o jogo.

CHEKKA

me_and_no_more_ o jogo não é transmitido em canais alemães... E em Berlim também não sei onde possa existir um centro português porque só aí estive uma semana e não tive tempo para descobrir isso... Acho que tens que ver o jogo num stream qualquer :/

Gesendet von meinem GT-I8190 mit Tapatalk

xicovsky

Sugestoes de cafes em Lisboa com um ecranzinho dos grandes para hoje??

tks

Chelas

Citação de: xicovsky em 17 de Maio de 2015, 13:58

tks

Nos bares da expo por exemplo

ff77

Citação de: xicovsky em 17 de Maio de 2015, 13:58

tks

Quiosques da avenida da liberdade.
Tens pelo menos 2 com ecras grandes.

iSLBenfica

Na Fan Zone do nosso estádio não vai estar lá o ecrã gigante ou assim?

João Pinto 7

babicas69

E no Marques alguem sabe me dizer se ha algum spot para se ver a bola?