CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

hugo1904

Finalmente com tempo para relatar a minha ida à Luz:

Ora no Domingo eram umas 8h e já estava eu,sozinho (Tudo vale a pena quando a alma é benfiquista), à porta da Casa do Benfica no Porto, prontíssimo para a ida à Catedral! Estava ansioso e só tinha dormido 2 horas,depois d uma noite longa. Saímos do Porto pelas 9h e chegamos perto das 13h a Lisboa. Rapidamente fui comprar o bilhete para o jogo de Futsal, Benfica vs Olivais, marcado para as 15H30 e seguidamente almoçar ao Colombo. Após a almoço tirei uma foto com a Águia pousada no meu pulso esquerdo e com o grande Juan Barnabé ao lado.Feito isto toca a entrar no pavilhão Império Bonança.Ganhamos 6-1 sem contestação.Depois do jogo de futsal foi fazer tempo...ora beber uma superbock,ora comer uma bifana...e as 19h la entrei no piso3 inferior da Sagres.Grande vitória do "nosso" Benfica,grande ambiente vivido no estádio.Acabado o jogo,mais umas bifanas para por volta das 23H  regressar a casa.Chegado ao Porto as 3h da manha,ainda tive a falar c uns amigos sobre o jogo.Só as 5h da manha cheguei a casa e depois acordei as 7h15 pa ir trabalhar(meu ultimo dia d trabalho,pois agr começa a faculdade) e cheguei a casa as 17h30 e de resto foi dormir ate hoje as 10h.

Obrigado Benfica!
Amo-te Benfica

IRIE

Citação de: Иo Иame Boy em 21 de Setembro de 2010, 14:01
temos de dar os parabens ao NN e ao DV tiveram brutais!

Então?! No outro dia já eram e agora já lhes dás os parabéns?? Não tens mesmo noção das coisas, pois não? E já agora, nem uns nem outros precisam dos teus parabéns

ZarabataNNa

Citação de: IRIE em 21 de Setembro de 2010, 16:47

Então?! No outro dia já eram e agora já lhes dás os parabéns?? Não tens mesmo noção das coisas, pois não? E já agora, nem uns nem outros precisam dos teus parabéns

Tiraste-me as palavras da boca...  ::bater::

PAimar10

Respeito isso, mas ultimamente o que tenho visto é que sao mais os NN a puxar pelo publico que os Diabos. No domingo nem reparei, esta vidrado no jogo e cantava o que ouvia, nem reparava em que claque tinha começado. Mas contra o Hapoel e Setubal, os ultimos dois que fui ver antes do derby, o que reparo é que os No Name têm tido mais "força"... Mas isto sou eu, se calhar está tudo programado...

Zé Periquito

Citação de: PAimar10 em 21 de Setembro de 2010, 19:03

Respeito isso, mas ultimamente o que tenho visto é que sao mais os NN a puxar pelo publico que os Diabos. No domingo nem reparei, esta vidrado no jogo e cantava o que ouvia, nem reparava em que claque tinha começado. Mas contra o Hapoel e Setubal, os ultimos dois que fui ver antes do derby, o que reparo é que os No Name têm tido mais "força"... Mas isto sou eu, se calhar está tudo programado...

É normal, os DV têm uns 30/40membros a ver todos os jogos. Infelizmente...

PAimar10

Citação de: Zé Periquito em 21 de Setembro de 2010, 19:08

Pois, é mesmo isso. E para aquilo que fazem já sao 30/40 bons membros. Mas se calhar podiam fazer umas campanhas deste genero:  ^-^

Zé Periquito

Citação de: PAimar10 em 21 de Setembro de 2010, 19:12
Citação de: Zé Periquito em 21 de Setembro de 2010, 19:08

Pois, é mesmo isso. E para aquilo que fazem já sao 30/40 bons membros. Mas se calhar podiam fazer umas campanhas deste genero:  ^-^

;D

Jorge.P_

Também reparei na tocha no 4º anel...

Fez lembrar tempos já longíquos da antiga Luz  :smitten:

vrtds

como é possivel? como....?

o benfica para alem de levar amarelos injustos ainda tem a multa maior...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=223091

ja a parte do castigo ao Caniche AKA velha gorda é o fartote...

Jarnac

Citação de: hugo1904 em 21 de Setembro de 2010, 16:20

Ora no Domingo eram umas 8h e já estava eu,sozinho (Tudo vale a pena quando a alma é benfiquista), à porta da Casa do Benfica no Porto, prontíssimo para a ida à Catedral! Estava ansioso e só tinha dormido 2 horas,depois d uma noite longa. Saímos do Porto pelas 9h e chegamos perto das 13h a Lisboa. Rapidamente fui comprar o bilhete para o jogo de Futsal, Benfica vs Olivais, marcado para as 15H30 e seguidamente almoçar ao Colombo. Após a almoço tirei uma foto com a Águia pousada no meu pulso esquerdo e com o grande Juan Barnabé ao lado.Feito isto toca a entrar no pavilhão Império Bonança.Ganhamos 6-1 sem contestação.Depois do jogo de futsal foi fazer tempo...ora beber uma superbock,ora comer uma bifana...e as 19h la entrei no piso3 inferior da Sagres.Grande vitória do "nosso" Benfica,grande ambiente vivido no estádio.Acabado o jogo,mais umas bifanas para por volta das 23H  regressar a casa.Chegado ao Porto as 3h da manha,ainda tive a falar c uns amigos sobre o jogo.Só as 5h da manha cheguei a casa e depois acordei as 7h15 pa ir trabalhar(meu ultimo dia d trabalho,pois agr começa a faculdade) e cheguei a casa as 17h30 e de resto foi dormir ate hoje as 10h.

Obrigado Benfica!
Amo-te Benfica
tudo perfeito, menos a superbock.

hugo1904

Citação de: Jarnac em 21 de Setembro de 2010, 19:46

Obrigado Benfica!
Amo-te Benfica

Ahahahaha...tens razão! Mas é o hábito...

Fake Blood

Citação de: hugo1904 em 21 de Setembro de 2010, 20:19
Citação de: Jarnac em 21 de Setembro de 2010, 19:46

Ora no Domingo eram umas 8h e já estava eu,sozinho (Tudo vale a pena quando a alma é benfiquista), à porta da Casa do Benfica no Porto, prontíssimo para a ida à Catedral! Estava ansioso e só tinha dormido 2 horas,depois d uma noite longa. Saímos do Porto pelas 9h e chegamos perto das 13h a Lisboa. Rapidamente fui comprar o bilhete para o jogo de Futsal, Benfica vs Olivais, marcado para as 15H30 e seguidamente almoçar ao Colombo. Após a almoço tirei uma foto com a Águia pousada no meu pulso esquerdo e com o grande Juan Barnabé ao lado.Feito isto toca a entrar no pavilhão Império Bonança.Ganhamos 6-1 sem contestação.Depois do jogo de futsal foi fazer tempo...ora beber uma superbock,ora comer uma bifana...e as 19h la entrei no piso3 inferior da Sagres.Grande vitória do "nosso" Benfica,grande ambiente vivido no estádio.Acabado o jogo,mais umas bifanas para por volta das 23H  regressar a casa.Chegado ao Porto as 3h da manha,ainda tive a falar c uns amigos sobre o jogo.Só as 5h da manha cheguei a casa e depois acordei as 7h15 pa ir trabalhar(meu ultimo dia d trabalho,pois agr começa a faculdade) e cheguei a casa as 17h30 e de resto foi dormir ate hoje as 10h.

Obrigado Benfica!
Amo-te Benfica

Ahahahaha...tens razão! Mas é o hábito...
x2  ;D

nokas7