CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

inc0gnit

Citação de: Il Piccolo Bomber em 15 de Setembro de 2010, 14:27
Citação de: inc0gnit em 15 de Setembro de 2010, 14:23
Citação de: Il Piccolo Bomber em 15 de Setembro de 2010, 14:22
Eu vou com amigos lagartos... e assim deve ser vivido o futebol... Eu amo o Benfica, não odeio ninguém.
Obrigado entao pela tua rica contribuição para o Inferno da Luz.. se fossemos todos como tu (MEDO)... rico apoio que a nossa equipa teria.

pelo menos não vão lá assobiar o cardozo... e ao menos vão pagar pra puderem entrar no melhor estádio do mundo...
LOL. Essa do assobiar para mim nao funciona, lamento. E o facto de entrarem no melhor estadio do mundo, em nada contribui para o apoio ao Benfica nem ninguem quer que as osgas admirem o que quer q seja do nosso clube... por alguma razao sao osgas.
Em suma, repito, se fossemos todos como tu (e nao es caso unico, era bom que fosse pq significaria que estariam meia duzia de osgas nas centrais) teriamos o estadio com 30 mil benfiquistas e 30 mil osgas ressabiadas... chamas a isso jogar em casa? O que vale é que na sagres (e nao so no piso 0 mas tambem no piso 3) aquilo
é tudo nosso! Tudo à BENFICA!  :slb2:

Harlem

ZarabataNNa

Citação de: inc0gnit em 15 de Setembro de 2010, 14:31
Citação de: Il Piccolo Bomber em 15 de Setembro de 2010, 14:27
Citação de: inc0gnit em 15 de Setembro de 2010, 14:23
Citação de: Il Piccolo Bomber em 15 de Setembro de 2010, 14:22
Eu vou com amigos lagartos... e assim deve ser vivido o futebol... Eu amo o Benfica, não odeio ninguém.
Obrigado entao pela tua rica contribuição para o Inferno da Luz.. se fossemos todos como tu (MEDO)... rico apoio que a nossa equipa teria.

pelo menos não vão lá assobiar o cardozo... e ao menos vão pagar pra puderem entrar no melhor estádio do mundo...
LOL. Essa do assobiar para mim nao funciona, lamento. E o facto de entrarem no melhor estadio do mundo, em nada contribui para o apoio ao Benfica nem ninguem quer que as osgas admirem o que quer q seja do nosso clube... por alguma razao sao osgas.
Em suma, repito, se fossemos todos como tu (e nao es caso unico, era bom que fosse pq significaria que estariam meia duzia de osgas nas centrais) teriamos o estadio com 30 mil benfiquistas e 30 mil osgas ressabiadas... chamas a isso jogar em casa? O que vale é que na sagres (e nao so no piso 0 mas tambem no piso 3) aquilo
é tudo nosso! Tudo à BENFICA!  :slb2:

TEns que concordar comigo... em que seriam muito melhor recebidos cá em baixo :)

:knuppel2: :knuppel2:

Almodovar

Citação de: NoNameSLB em 15 de Setembro de 2010, 14:33
Tirar o Cardozo contra o sporting é crime.
mete-lo a jogar entao é atentado.. ainda se revolta novamente..

inc0gnit

Lol zarabatanna, eu nao penso assim .. da mesma forma que me custa ver os Benfiquistas noutros estadios a levarem porrada nas centrais (no dragao e alvalade) e considero isso uma estupidez... tmb nao concordo que se faça isso aos adeptos desses clubes asquerosos.

tmcc

O JJ é que diz que ele não está em condições, por isso pode utilizar o Jara que é mais rápido.

ZarabataNNa

Citação de: Almodovar em 15 de Setembro de 2010, 14:34
mete-lo a jogar entao é atentado.. ainda se revolta novamente..

E vai-se revoltar novamente....
só com uma diferença... vai marcar golo na baliza do topo Norte e mandar CALAR as osgas!!

:clap1: :clap1:

Harlem

inc0gnit

okultoSLB

Citação de: tmcc em 15 de Setembro de 2010, 14:31
O meu onze para este jogo:

Aposto na vitória do Benfica por 1-0.

1-0? menos de 3 é derrota

Red Eyes

Citação de: nsalta em 15 de Setembro de 2010, 12:58
Citação de: MikeSLB4Ever em 15 de Setembro de 2010, 12:55
Citação de: nsalta em 15 de Setembro de 2010, 12:49
Citação de: Red Eyes em 15 de Setembro de 2010, 12:45
Citação de: parras_bs em 15 de Setembro de 2010, 01:09
Citação de: Saviolafication em 15 de Setembro de 2010, 00:15
Citação de: Red Eyes em 14 de Setembro de 2010, 23:57
Uma vitoriazinha, por favor... Pode ser por 1/∞ a zero...
:slb2: :slb2: :slb2:

1 sobre infinito tende para 0 :)
pode ser 0+ q ja e um n positivo
Desconheço o significado da incógnita q... O que representa?

1/∞ não tende para zero; 1/∞ zero.

???
Zero tens tu a matemática, nsalta, a fazer contas dessas...  :bah2:

"dá" estava enfatizado. 1/∞ em bom rigor não tem representação física. Agora não tende para nada. O limite de 1/x quando x tende para infinito é que tende para 0.
Essa de 1/∞ não ter representação física tem piada. Em matemática, se bem me lembro, o que há mais é expressões numéricas que não têm representação física... Assim de repente, lembro-me dos números imaginários...
0/∞ = 0
1/∞ > 0

helmar

Eu vou com a minha namorada que é adepta dos corruptos, aliás sempre que vou el vai.

Ver pontos verdes no meio dos encarnados, devia ser motivo de orgulho para nós porque é sinal que não têm medo de estar junto a nós porque não somos como outros clubes e a única coisa que lhes peço é RESPEITO.

Até porque dúvido que o estádio vá encher.

Di Nes

o que eu pensava que vinha foi parar ao nacional vs FCP

tmcc

Citação de: okultoSLB em 15 de Setembro de 2010, 14:36
Citação de: tmcc em 15 de Setembro de 2010, 14:31
O meu onze para este jogo:

Aposto na vitória do Benfica por 1-0.

1-0? menos de 3 é derrota
A forma que jogávamos o ano passado já não volta, e temos de esquecer completamente essas exibições. O que interessa agora é ganhar.

xeriff

Citação de: ZarabataNNa em 15 de Setembro de 2010, 13:00
como é que o jornaleco RecoReco já sabe que é o XISTRA se a Liga ainda não divulgou OFICIALMENTE qual o árbitro que foi nomeado?!
Alguém me consegue elucidar?
é o sistema E AGORA É A DESCARADA ...NÃO ABRAMOS OS OLHOS NÃO