CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

Harlem

nsalta

Citação de: Red Eyes em 15 de Setembro de 2010, 14:38
Citação de: nsalta em 15 de Setembro de 2010, 12:58
Citação de: MikeSLB4Ever em 15 de Setembro de 2010, 12:55
Citação de: nsalta em 15 de Setembro de 2010, 12:49
Citação de: Red Eyes em 15 de Setembro de 2010, 12:45
Citação de: parras_bs em 15 de Setembro de 2010, 01:09
Citação de: Saviolafication em 15 de Setembro de 2010, 00:15
Citação de: Red Eyes em 14 de Setembro de 2010, 23:57
Uma vitoriazinha, por favor... Pode ser por 1/∞ a zero...
:slb2: :slb2: :slb2:

1 sobre infinito tende para 0 :)
pode ser 0+ q ja e um n positivo
Desconheço o significado da incógnita q... O que representa?

1/∞ não tende para zero; 1/∞ zero.

???
Zero tens tu a matemática, nsalta, a fazer contas dessas...  :bah2:

"dá" estava enfatizado. 1/∞ em bom rigor não tem representação física. Agora não tende para nada. O limite de 1/x quando x tende para infinito é que tende para 0.
Essa de 1/∞ não ter representação física tem piada. Em matemática, se bem me lembro, o que há mais é expressões numéricas que não têm representação física... Assim de repente, lembro-me dos números imaginários...
0/∞ = 0
1/∞ > 0

Exacto, matematicamente existe. Onde disse o contrário?

ZarabataNNa

Citação de: helmar em 15 de Setembro de 2010, 14:39
Eu vou com a minha namorada que é adepta dos corruptos, aliás sempre que vou el vai.

Ver pontos verdes no meio dos encarnados, devia ser motivo de orgulho para nós porque é sinal que não têm medo de estar junto a nós porque não somos como outros clubes e a única coisa que lhes peço é RESPEITO.

Até porque dúvido que o estádio vá encher.

RESPEITO  por quem não nos RESPEITA?!?
QUERO É QUE ELES TODOS SE ENFORQUEM!

arachnid

:slb2: apesar do Cardoso não estar em alta e ter jogado mal ontem e até mesmo a atitude dele não o podemos condenar temos que lhe dar algum credito. ELE É TEMIDO ELE É PERIGOSO ELE É O OSCAR TACUARA CARDOSO :slb2:

Elvis the Pelvis

Miguelito22

Sinceramente tenho bastantes duvidas que a vitoria caia para nosso lado e tudo porque acho o processo defensivo da equipa muito fragil,principalmente entre o javi e o resto do meio campo onde existe muito espaço para as equipas contrarias  criarem desiquilibrios.

LS26

Quero os 3 pontos e um jogo livre de casos. Como ja tnha mencionado, tnho medo que esse senhor do apito agr venha a Luz nos beneficiar só para nos calarem. Espero uma casa bem melhor que a d ontem também.

Força Benfica!!!

Riquelme_10

Citação de: Riquelme_10 em 15 de Setembro de 2010, 14:28
Citação de: Spider1502 em 15 de Setembro de 2010, 14:07
Citação de: Riquelme_10 em 15 de Setembro de 2010, 13:54
OBRIGATÓRIO GANHAR.

CASO CONTRÁRIO, DEMISSÂO DO TREINADOR E MARCAÇÂO DE ELEIÇÔES ANTECIPADAS.
Demissão do treinador?!  :huh:

De todos...treinador e direção. Perder o campeonato á 5ª jornada, pintava a minha cara com merda.

Como socio exigo respeito...e sinceramente considero que a direção e o treinador teem feito desde Maio é gozar com a nossa cara.
Dai não admitir outro resultado que não seja uma vitória, até tendo em conta a equipa fraca contra quem vamos jogar...

inc0gnit

Citação de: LS26 em 15 de Setembro de 2010, 14:55
Quero os 3 pontos e um jogo livre de casos. Como ja tnha mencionado, tnho medo que esse senhor do apito agr venha a Luz nos beneficiar só para nos calarem. Espero uma casa bem melhor que a d ontem também.

Força Benfica!!!
à falta dos adeptos das vitorias, estarão la os adeptos do costume (30 mil) mais os adeptos dos derbies (10 a 20 mil) mais uma mao cheia de lagartos.

PablitoAimar

crslb

Citação de: inc0gnit em 15 de Setembro de 2010, 14:57
Citação de: LS26 em 15 de Setembro de 2010, 14:55

Força Benfica!!!
à falta dos adeptos das vitorias, estarão la os adeptos do costume (30 mil) mais os adeptos dos derbies (10 a 20 mil) mais uma mao cheia de lagartos.

exacto, muito bem dito

Иo Иame Boy

Red Eyes

Citação de: nsalta em 15 de Setembro de 2010, 14:42
Citação de: Red Eyes em 15 de Setembro de 2010, 14:38
Citação de: nsalta em 15 de Setembro de 2010, 12:58
Citação de: MikeSLB4Ever em 15 de Setembro de 2010, 12:55
Citação de: nsalta em 15 de Setembro de 2010, 12:49
Citação de: Red Eyes em 15 de Setembro de 2010, 12:45
Citação de: parras_bs em 15 de Setembro de 2010, 01:09
Citação de: Saviolafication em 15 de Setembro de 2010, 00:15
Citação de: Red Eyes em 14 de Setembro de 2010, 23:57
Uma vitoriazinha, por favor... Pode ser por 1/∞ a zero...
:slb2: :slb2: :slb2:

1 sobre infinito tende para 0 :)
pode ser 0+ q ja e um n positivo
Desconheço o significado da incógnita q... O que representa?

1/∞ não tende para zero; 1/∞ zero.

???
Zero tens tu a matemática, nsalta, a fazer contas dessas...  :bah2:

"dá" estava enfatizado. 1/∞ em bom rigor não tem representação física. Agora não tende para nada. O limite de 1/x quando x tende para infinito é que tende para 0.
Essa de 1/∞ não ter representação física tem piada. Em matemática, se bem me lembro, o que há mais é expressões numéricas que não têm representação física... Assim de repente, lembro-me dos números imaginários...
0/∞ = 0
1/∞ > 0

Exacto, matematicamente existe. Onde disse o contrário?
Tens PM. Concordo que este tópico não é lugar para este tipo de discussões...