CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

Harlem

Johnny|SLB

Atençao, quem compra para socio e recebe no telemovel TEM DE LEVAR O CARTAO CONSIGO!

Eu quase fiquei a porta contra o Hapoel na terça a custa dessa merda..

Chefe

O sportém está a jogar a um nivel superior ao que estamos... inacreditavel

okultoSLB

nao me lixem, estes lagarts estao a jogar muito menos que o Benfica! levaram um banho de bola nesta 2 parte, mas um verdadeiro banho. Benfica tem d golear!

força Benfica

Citação de: Chefe em 16 de Setembro de 2010, 19:53

por ter ganho o lille?

Chefe

Royal_Flush

Citação de: sardao em 16 de Setembro de 2010, 17:54
Citação de: Royal_Flush em 16 de Setembro de 2010, 17:44
Citação de: Bernardo.8 em 16 de Setembro de 2010, 16:04
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Setembro de 2010, 16:02
Nesta altura, o Sporting apenas é o grande rival do Benfica em termos históricos. Em termos práticos é, sem dúvida, o Porto. E para que isto acontecesse, muito contribuiu a postura submissa do Sporting. Essa foi a principal razão para que o derby deixasse de ser o que era.

O Porto tornou-se rival pelos títulos conquistados (e obviamente pela forma como os ganhou). O Sporting é o rival de sempre, da mesma cidade.. Aliás, se formos a ver por esse mundo fora, as grandes rivalidades são entre os clubes da mesma cidade.

Nem sempre. Algumas das maiores rivalidades em determinados países são entre clubes de cidades diferentes:

PSG - Marselha
Ajax - Feyenord
Juventus - Inter
Liverpool - Man Utd

Mas percebo o que estás a dizer. No entanto não é descabido que se diga que o jogo com o porto seja o que desperta maior rivalidade.

Falta aí o Barça-Real

Por acaso  ::bater:: ...nem sei como me esqueci desse.

luis.live

Citação de: força benfica em 16 de Setembro de 2010, 19:54

por ter ganho o lille?

nao ligues o chefe é do norte mas usa fraldas ;D !!! tem um medinho!!! ^-^

Chefe

Citação de: luis.live em 16 de Setembro de 2010, 20:32
Citação de: força benfica em 16 de Setembro de 2010, 19:54

por ter ganho o lille?

nao ligues o chefe é do norte mas usa fraldas ;D !!! tem um medinho!!! ^-^
Do norte o crl. ^-^

okultoSLB

volto a dizer, menos de 3 é derrota!

LAGARTO CABRAO SAUDA O CAMPEAO

sete

Citação de: Royal_Flush em 16 de Setembro de 2010, 19:59
Citação de: sardao em 16 de Setembro de 2010, 17:54
Citação de: Royal_Flush em 16 de Setembro de 2010, 17:44
Citação de: Bernardo.8 em 16 de Setembro de 2010, 16:04
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Setembro de 2010, 16:02
Nesta altura, o Sporting apenas é o grande rival do Benfica em termos históricos. Em termos práticos é, sem dúvida, o Porto. E para que isto acontecesse, muito contribuiu a postura submissa do Sporting. Essa foi a principal razão para que o derby deixasse de ser o que era.

O Porto tornou-se rival pelos títulos conquistados (e obviamente pela forma como os ganhou). O Sporting é o rival de sempre, da mesma cidade.. Aliás, se formos a ver por esse mundo fora, as grandes rivalidades são entre os clubes da mesma cidade.

Nem sempre. Algumas das maiores rivalidades em determinados países são entre clubes de cidades diferentes:

PSG - Marselha
Ajax - Feyenord
Juventus - Inter
Liverpool - Man Utd

Mas percebo o que estás a dizer. No entanto não é descabido que se diga que o jogo com o porto seja o que desperta maior rivalidade.

Falta aí o Barça-Real

Por acaso  ::bater:: ...nem sei como me esqueci desse.
já agora o  SERVETTE_ LAUSANNE

sete

mas quero é ganhar a esses animais selvagens....

alMANcil

É impressão minha ou vamos ter praí 40 a 50 mil contra a merda verde? Tive agora a ver no site e tá quase tudo disponível excepto as bancadas do piso 0 da sagres e coca-cola.

Dana_Skully

Citação de: alMANcil em 16 de Setembro de 2010, 21:53
É impressão minha ou vamos ter praí 40 a 50 mil contra a merda verde? Tive agora a ver no site e tá quase tudo disponível excepto as bancadas do piso 0 da sagres e coca-cola.

O ano passado tivemos melhor assitência com o Olhanense e com o Braga do que com o scp..