CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

sete

Citação de: alMANcil em 16 de Setembro de 2010, 21:53
É impressão minha ou vamos ter praí 40 a 50 mil contra a merda verde? Tive agora a ver no site e tá quase tudo disponível excepto as bancadas do piso 0 da sagres e coca-cola.
as 3 derrotas fazem isso mesmo ,muitos já perderam as esperanças,eu sou um deles,ainda não fui ver jogo nenhum,esta época(jogo oficial) pois tive com os spurs.......

Pika^^

Claro. O Benfica só é Benfica quando ganha. Quem é que quer ir ver um Benfica que perde, esse interessa para alguma coisa?
Eles agora nem precisam de apoio. Precisam é quando estamos sempre a golear, precisam desse apoio extra senao nao se aguentam.

Rei

Citação de: sete em 16 de Setembro de 2010, 21:56
É impressão minha ou vamos ter praí 40 a 50 mil contra a merda verde? Tive agora a ver no site e tá quase tudo disponível excepto as bancadas do piso 0 da sagres e coca-cola.
as 3 derrotas fazem isso mesmo ,muitos já perderam as esperanças,eu sou um deles,ainda não fui ver jogo nenhum,esta época(jogo oficial) pois tive com os spurs.......

Uma vergonha ter adeptos assim.

okultoSLB

o pessoal so gosta d apoiar nas victorias, isso é mt facil. nas derrotas é q é mais preciso o apoio do publico

maxi04

E eu que tendo defendido sempre os adeptos do Benfica (todos )  neste forúm sinto-me envergonhado neste momento...
FDX já desistiram a 5ºjornada, vamos lá pessoal, será que não entendem que ter um estádio com 50 000 pessoas é começar praticamente a vencer o jogo ???

Força Benfica, não vamos desistir !

MrcFlp

Isso é graças ao excelente departamento de sócios que temos que quando é para comprar ou renovar os cativos diz que não há lugares e depois é barracadas destas. Se não fossem os serviços do clube, não confundir com os funcionários atenção, que quanto a mim fazem o seu melhor, poderiamos à vontade ter mais uns bons 5 a 6 mil cativos vendidos.

Universo Benfica

Na 3ª divisão inglesa ainda tem mais pessoal noestádio que os da Liga Tuga.

MrcFlp

Quanto a sermos 40 mil, não importa, lembro-me de nos finais da década de 80 e início da de 90 ter ido lá umas poucas vezes e termos tipo 50 / 60 / 70 mil contra a Lagartagem, atenção que estes números no estádio antigo eram de meia casa. E nesses jogos e nesses tempos limpávamos sempre aqueles gajos, aliás, tenho mais alegrias no estádio antigo contra a Lagartagem em jogos de meia casa do que em jogos de estádio cheio, e neste estádio novo então nem se fala.

sete

Citação de: Rei em 16 de Setembro de 2010, 21:58
Citação de: sete em 16 de Setembro de 2010, 21:56

Uma vergonha ter adeptos assim.
mas também é porque não vivo em LISBOA;NEN EM PORTUGAL; e mesmo assim tenho ido  à luz 6 ou 7 jogo por época...e já posso dizer que estarei em lyon para a CL.

João Pinto 7

Roberto
Maxi        Luisão        D. Luis       Coentrão

Javi

Carlos Martins              Gaitan

Aimar
                Saviola    Cardozo

Ganhar!

aplane

Pa ganhar...e embalar paa o 33º..

1-0 Sáviola...tenho dito...

aplane

Citação de: João Pinto 7 em 16 de Setembro de 2010, 22:07
                       Roberto

Javi

Saviola    Cardozo

Ganhar!

O Aimar foi expulso no aquecimento ?
Falta por trás no Xistrema?

Fly 13

Roberto

Javi

Saviola    Cardozo

Ganhar!
Entramos com 10? Já nos expulsam 1 antes do jogo começar? roubalheira...

sete

Roberto

Javi

Saviola    Cardozo

Ganhar!
o saviola não me parece a 100% o resto estou de acordo.