CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

Mjölnir

Mesmo que porventura  venhamos a perder o campeonato, espero que neste jogo possamos dar inicio a uma época minimamente decente, que para mim seria garantir o acesso à Champions e vitórias na Taça de Portugal e Taça da Liga.

Tapion

Citação de: 9 DE ABRIL em 16 de Setembro de 2010, 23:48
DEIXEI-ME DIZER O QUE VAI NESTE MOMENTO EM MEU Curacao,SO ISTO :   AMO-TE MUITO, SPORT LISBOA E BENFICA !!!    FORçA BENFIQUISTAS VAMOS TODOS HUNIR NOSSAS  FORçAS E ESTAR COMO O NOSSO CLUBE COMO NUNCA ESTIVEMOS, ESTAR COM NOSSOS JOGADORES PARA ELES FAZEREM O TRABALHO DELES NA MELHOR DAS CONDIçOES ! VAMOS DE NOVO RESERVAR O MARQUES ?! :flagglorioso:

Custa-me ver pessoas a escrever assim mas pronto...és benfiquista, é na boa :D

patriarca

Benfiquistas não vamos facilitar e deixar os Lugares da Catedral para os Osgaporcos (os bilhetes estão á venda para o publico em geral), vamos COMPRAR INGRESSOS, não podemos enfraquecer as hostes Gloriosos e deixar o estádio á mercê daqueles Nojentos.
Todos ao estádio da Luz este Domingo !!

Cosme Campeão

Citação de: Mjolnir em 17 de Setembro de 2010, 00:42
Mesmo que porventura  venhamos a perder o campeonato, espero que neste jogo possamos dar inicio a uma época minimamente decente, que para mim seria garantir o acesso à Champions e vitórias na Taça de Portugal e Taça da Liga.
Isto também é atitude lagarta!!Vamos é ganhar e recuperar os pontos mazé!!Fdx somos o Benfica e temos é de acreditar sempre e ir pa cima deles!Estamos 3 pontos abaixo dos porcos!!Ganhámos os 2 jogos com eles e é esperar por uma derrota deles!

Hocuspocus

Só se admite um resultado: a vitória.

Não podemos, sequer, pensar noutra coisa.

KATSO75

Citação de: Cosme Campeão em 17 de Setembro de 2010, 00:52
Isto também é atitude lagarta!!Vamos é ganhar e recuperar os pontos mazé!!Fdx somos o Benfica e temos é de acreditar sempre e ir pa cima deles!Estamos 3 pontos abaixo dos porcos!!Ganhámos os 2 jogos com eles e é esperar por uma derrota deles!
só três pontos? os porcos têm 12 nós 3... que contas para ái vão?

BC

Derby é derby... mas temos sem dúvida alguma que ganhar este jogo. Temos de chamar os adeptos de novo, pois porque só com vitórias é que alguns lá vão, e temos de fazer com que os jogadores ganhem aquela confiança da época passada.
Basta sermos Benfica para as coisas se tornarem mais fáceis.

Mjölnir

Isto também é atitude lagarta!!Vamos é ganhar e recuperar os pontos mazé!!Fdx somos o Benfica e temos é de acreditar sempre e ir pa cima deles!Estamos 3 pontos abaixo dos porcos!!Ganhámos os 2 jogos com eles e é esperar por uma derrota deles!m
Não me preocupa os lagartos... Quero é que o Benfica comece a jogar à bola, seja contra o sportem ou outro qualquer, para pelo menos salvar a época que começou de forma desastrosa

Fidags

Citação de: KATSO75 em 17 de Setembro de 2010, 01:07

Ele ta a contar com duas vitórias no confronto directo com eles

Cosme Campeão

Citação de: Fidags em 17 de Setembro de 2010, 01:13
Citação de: KATSO75 em 17 de Setembro de 2010, 01:07

Ele ta a contar com duas vitórias no confronto directo com eles
É assim que temos de pensar,não podemos desistir!!

riccky

tendo em conta o k Gaitan (não ) tem jogado , talvez começasse a estar na altura de dar uma oportunidade a Fábio faria na lateral esquerda e subir o coentrão. Sempre era mais um homem alto a defender nas bolas paradas e coentrão talvez desequilibrasse um pouco mais lá na frente

riccky

o meu onze

roberto

luisao                          david
maxi                                                    fabio faria
                  javi
                                ruben amorim

aimar

saviola                              coentrão
                 kardec (cardozozo)

_JonasThern_

É um jogo onde só a vitória interessa. É neste jogo que vou tirar muitas ilações acerca da equipa do Benfica. Nomeadamente no que à atitude e vontade diz respeito.

benficaslb1

eu infelismente duvido muito de uma vitória neste jogo mas espero estar enganado. Ainda assim como sócio vou estar presente e apoiar do inicio ao fim as minhas dúvidas apenas ficam para partilhar aqui com voçes. Quando lá chegar apenas terei um pensamento vencer.

Força Benfica