CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

Trezeguet

9 DE ABRIL

DEIXEI-ME DIZER O QUE VAI NESTE MOMENTO EM MEU Curacao,SO ISTO :   AMO-TE MUITO, SPORT LISBOA E BENFICA !!!    FORçA BENFIQUISTAS VAMOS TODOS HUNIR NOSSAS  FORçAS E ESTAR COMO O NOSSO CLUBE COMO NUNCA ESTIVEMOS, ESTAR COM NOSSOS JOGADORES PARA ELES FAZEREM O TRABALHO DELES NA MELHOR DAS CONDIçOES ! VAMOS DE NOVO RESERVAR O MARQUES ?! :flagglorioso:

Trezeguet

alex_diabólico

Para mim temos de ter mais gente no meio campo... com Airton e Javi, Carlos Martins e Aimar na frente com Saviola e Cardozo... musculo e criatividade... atrás já sabe, os do costume.

fred_cardozo7

Citação de: pedro6250 em 16 de Setembro de 2010, 23:37
se ganharmos este jogo, e não ganharmos o campeonato, tá a epoca ganha :) na mesma.
estas com a sindrome dos lagartos... ganhar ao benfica e teem a epoca feita?

banbino

derby é sempre derby

como tal e este ano mais que nunca aposto num 50-50

neste momento e tendo por base o nosso estado de forma, mesmo jogando em casa nao considero o benfica favorito

KATSO75

Citação de: 9 DE ABRIL em 16 de Setembro de 2010, 23:48
DEIXEI-ME DIZER O QUE VAI NESTE MOMENTO EM MEU Curacao,SO ISTO :   AMO-TE MUITO, SPORT LISBOA E BENFICA !!!    FORçA BENFIQUISTAS VAMOS TODOS HUNIR NOSSAS  FORçAS E ESTAR COMO O NOSSO CLUBE COMO NUNCA ESTIVEMOS, ESTAR COM NOSSOS JOGADORES PARA ELES FAZEREM O TRABALHO DELES NA MELHOR DAS CONDIçOES ! VAMOS DE NOVO RESERVAR O MARQUES ?! :flagglorioso:
so este post para me por a rir a esta hora!

pguerreiro

Citação de: alex_diabólico em 16 de Setembro de 2010, 23:49
Para mim temos de ter mais gente no meio campo... com Airton e Javi, Carlos Martins e Aimar na frente com Saviola e Cardozo... musculo e criatividade... atrás já sabe, os do costume.

O Benfica precisa cá de 2 médios defensivos, isso só contra o FC Barcelona. Sempre ao ataque, e a ver se encarrilamos que é para o David Luiz fazer aquelas subidas à maluca que deixa tudo de coração nas mãos. LOL

banbino

Citação de: pguerreiro em 16 de Setembro de 2010, 23:52
Citação de: alex_diabólico em 16 de Setembro de 2010, 23:49

O Benfica precisa cá de 2 médios defensivos, isso só contra o FC Barcelona. Sempre ao ataque, e a ver se encarrilamos que é para o David Luiz fazer aquelas subidas à maluca que deixa tudo de coração nas mãos. LOL

pirlo e gattuso sao o quê??

touré e keita???

Cosme Campeão

Citação de: BotelhoDaCosta em 16 de Setembro de 2010, 23:06
Roberto
Maxi
Luisão
David Luiz
Fabio Coentrão
Javi Garcia
Ruben Amorim
Gaitan
Aimar
Saviola
Cardozo

Sem dúvida o melhor onze.
Em cheio!!Agora é comê-los crl!!Nem respiram!!

DeToNaTe

Citação de: Cosme Campeão em 16 de Setembro de 2010, 23:57
Citação de: BotelhoDaCosta em 16 de Setembro de 2010, 23:06
Roberto
Maxi
Luisão
David Luiz
Fabio Coentrão
Javi Garcia
Ruben Amorim
Gaitan
Aimar
Saviola
Cardozo

Sem dúvida o melhor onze.
Em cheio!!Agora é comê-los crl!!Nem respiram!!

concordo ;)

já agora. como está o menino kardec? vai ser de uma utilidade extrema.

sergio19azb

Citação de: KATSO75 em 16 de Setembro de 2010, 23:52
Citação de: 9 DE ABRIL em 16 de Setembro de 2010, 23:48
so este post para me por a rir a esta hora!
TA MUITO BOM MESMO :D

parras_bs

vamos lá mostrar quem e que manda aqui
CARREGA BENFICA

patriarca

Vamos lá APOIAR o Glorioso Benfica !!

Vai ser mais um ROUBO   "NA  CATEDRAL" !!

joao12soares

Citação de: pedro6250 em 16 de Setembro de 2010, 23:37
se ganharmos este jogo, e não ganharmos o campeonato, tá a epoca ganha :) na mesma.

????????????????????????????????????????????????????????????????

Mentalidade lagarta por aqui??????????????