CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

Filipe F

Citação de: Katso8 em 17 de Setembro de 2010, 17:36
Citação de: Filipe F em 17 de Setembro de 2010, 17:30
Ao ver este jogo vem-me as lágrimas aos olhos, que equipa, que futebol tão atractivo!
Ainda bem que só ligas-te na segunda parte!
Se não na primeira vinham-te as lágrimas aos olhos mas pelo motivo contrário.
Tou a ver o jogo todo, e ainda me lembro da fraca primeira parte que foi. Apanhei uma grande molha neste dia, mas tudo vale a pena quando a alma é benfiquista.

Katso8

maxi04

Citação de: Katso8 em 17 de Setembro de 2010, 17:39
Esta jogada foi fenomenal! Pena o cruzamento
Os verdes ainda não passaram o meio-campo nesta 2ºparte...

Serrasqueiro

Citação de: Filipe F em 17 de Setembro de 2010, 17:36
Citação de: Almodovar em 17 de Setembro de 2010, 17:34
Citação de: Filipe F em 17 de Setembro de 2010, 17:30
Ao ver este jogo vem-me as lágrimas aos olhos, que equipa, que futebol tão atractivo!
tao a falar de que?
Do jogo que esta a dar na sporttv, o jogo com os lagartos o ano passado na Catedral.

E que ambiente se viveu no estádio nesse jogo

Almodovar

pcssousa

Se não ganharmos este jogo nem sei o que faço, fdx!

Capitao Moura

Faltei a 2 aulas andei 8 horas de comboio sozinho e ainda apanhei chuva de morrer mas soube tão bem

見事な1つ

Citação de: Meio_metro em 17 de Setembro de 2010, 17:30
até me custa pensar neste jogo!! no ano passado era a semana td a pensar no próximo jogo!! que vontade tinha de ver o SLB!! mas este ano...!!

Este ano estamos ainda algo longe mas vamos conseguir.

Frank James

Mr. 1904

Almodovar

Citação de: Mr. 1904 em 17 de Setembro de 2010, 17:53
Neste momento, ver esta 2ª parte, faz mal!
so de ver di e ramires...
ve-se logo o que falta

ohhhhlé
lalala benfica...

lennySLB

CARREGA BENFICA , eu nao vou ao jogo... mas quem for ao estadio que faça daquilo um inferno que ate os atletas se arrepiem de tar ali como em certos estadios como o de liverpool etc... este ano o ppl no estadio ,esta muito morno ... por u menos os jogos que ja fui este ano ver , nao achei a msm coisa que o ano passado... ta bem que a equipa nao anda a fzr o msm futebol que o ano passado ... mas deviamos ser nos a puxar pela equipa , nao é como tem vindo acontecer ... que é a equipa a puxar por nos -.-'

FORÇA BENFICAAAAAAAA

T1n0_SLB