CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

DUDA21

:slb2: Mandem este gajo com o caralho!!! E Tu tripeiro vai levar no cú do teu presidente e do macaquinho!!

Zak

Citação de: Benfas1990 em 19 de Setembro de 2010, 05:15
Bem se ser estupido e' dizer as verdades.. Voces ja alguma vez pararam para pensar nas barbaridades que aqui escrevem? Voces podem ter uma equipa inferior ao Olhanense (o que nao e' o caso, mas imaginem que fosse) que continuariam a dizer que as vossas derrotas sao por causa do Pinto da Costa  :2funny: . Ao ridiculo que voces chegam enfim.. Ate devem ter pesadelos de noite..

Ó meu granda filho da puta ..... a verdade é que voces fazem penalties, as vezes o mesmo jogador até faz 2 faltas seguidas na area, e nunca é penalti contra ...... e depois teem penalties ridiculos como na primeira jornada para dar um empurrazinho quando as coisas nao correm bem.
Outro penalti a favor do Braga e nada..... para variar.

Nós temos 2 e 3 penalties num jogo (Academica e Guimaraes), mais 1 contra o Nacional e nao sao marcados. Ja para nao falar nos foras de jogo em Guimarares.... um deles até deu golo.

Essa é verdade ó filho da puta.

Agora vai lá chupar a pilinha ao teu mestre que até já te dei foi conversa a mais.

**dasss, só o trabalho de ir a forums de outros clubes**
**sao mesmo pequeninos crlh**

DUDA21

:flagglorioso: vai pró caralho!! Paneleiro não tens amigos que falem contigo! Passa-te ao valente!! Eu sei que somos muito grandes e tu tens que vir aqui ! Olha vê filmes do bimbo e dos musculos do macaco e bate uma! Pôe-te na alheta. Vai Dormir Rapaz

DUDA21

:flagglorioso: És um grande Filho da Puta!!! Lambe piças. tu é que nem dormes com medo que o Benfica amanhâ ganhe !!! Não vos cabe um feijão Urso. Benfica Campeão

Almodovar

Citação de: Benfas1990 em 19 de Setembro de 2010, 05:39
Citação de: DUDA21 em 19 de Setembro de 2010, 05:34
:flagglorioso: vai pró caralho!! Paneleiro não tens amigos que falem contigo! Passa-te ao valente!! Eu sei que somos muito grandes e tu tens que vir aqui ! Olha vê filmes do bimbo e dos musculos do macaco e bate uma! Pôe-te na alheta. Vai Dormir Rapaz

Voces sao muito grandes?  :2funny:

So se for na freguesia de benfica AHAH
tu és grande? so se for na ribeira.
ide enfiar caralhos na peidola..
..
deem despreso ao monhé senao daqui a bocado o topico é so ''caralhos e filho da puta'' . siga  :slb2:

Almodovar

Citação de: Benfas1990 em 19 de Setembro de 2010, 05:45
Citação de: DUDA21 em 19 de Setembro de 2010, 05:41
:flagglorioso: És um grande Filho da Puta!!! Lambe piças. tu é que nem dormes com medo que o Benfica amanhâ ganhe !!! Não vos cabe um feijão Urso. Benfica Campeão

E tu nao dormes com medo que o benfas perca outra vez  :2funny: . Oh rapaz mete isto na cabeca.. Eu tou-me a cagar para o vosso clube. Mas tu achas que algum dia voces vao competir com o FCP? Deves andar a fumar coisas muito boas mesmo para achares isso. So aqui vim comentar um bocado no gozo haver se vos metia alguma inteligencia na cabeca, mas ja vi que isso e' um pouco impossivel. Va mais uma vez boa noite
ide ide, que amanha ja ca nao tas.
hasta

DUDA21

:flagglorioso: vai apanhar na peidola!!! eu n vou ao vosso forum rapaz! Tu nem dormes aziado! Para ti mais uma vez. O benfica é Campeão vocês sois e sempre serás merda! Boizola vai levar na peida!

Jonny-Venezuela

Citação de: Zak em 19 de Setembro de 2010, 05:32
Bem se ser estupido e' dizer as verdades.. Voces ja alguma vez pararam para pensar nas barbaridades que aqui escrevem? Voces podem ter uma equipa inferior ao Olhanense (o que nao e' o caso, mas imaginem que fosse) que continuariam a dizer que as vossas derrotas sao por causa do Pinto da Costa  :2funny: . Ao ridiculo que voces chegam enfim.. Ate devem ter pesadelos de noite..

Ó meu granda filho da puta ..... a verdade é que voces fazem penalties, as vezes o mesmo jogador até faz 2 faltas seguidas na area, e nunca é penalti contra ...... e depois teem penalties ridiculos como na primeira jornada para dar um empurrazinho quando as coisas nao correm bem.
Outro penalti a favor do Braga e nada..... para variar.

Nós temos 2 e 3 penalties num jogo (Academica e Guimaraes), mais 1 contra o Nacional e nao sao marcados. Ja para nao falar nos foras de jogo em Guimarares.... um deles até deu golo.

Essa é verdade ó filho da puta.

Agora vai lá chupar a pilinha ao teu mestre que até já te dei foi conversa a mais.

**dasss, só o trabalho de ir a forums de outros clubes**
**sao mesmo pequeninos crlh**

:smokin:

xandre_slb

Repara estúpido,  vou escrever devagarinho para ver se tu entendes...
A estupidez em ti é algo intrínseco, não a podes contrariar!
O facto de seres do clube da fruta, não é coincidência, tu não és estúpido por seres andrade, és andrade porque és estúpido! Um estúpido não escolhe é atraido...no teu caso foste atraido pelo cheiro a merda!
Boa noite estúpido!

Benfas1990

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

xandre_slb

Citação de: Benfas1990 em 19 de Setembro de 2010, 05:50
Citação de: xandre_slb em 19 de Setembro de 2010, 05:48

O facto de seres do clube da fruta, não é coincidência, tu não és estúpido por seres andrade, és andrade porque és estúpido! Um estúpido não escolhe é atraido...no teu caso foste atraido pelo cheiro a merda!
Boa noite estúpido!

E tu de certeza que foste atraido pela ma educacao.. Pais labregos e' o que da..

Ohhhh...amuou o estúpido!
Desculpa tens razão não devia estar a gozar contigo, tu não tens culpa de ser estúpido!

Benfas1990

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

xandre_slb

Citação de: Benfas1990 em 19 de Setembro de 2010, 05:56
Citação de: xandre_slb em 19 de Setembro de 2010, 05:54

Boa noite estúpido!

E tu de certeza que foste atraido pela ma educacao.. Pais labregos e' o que da..

Ohhhh...amuou o estúpido!
Desculpa tens razão não devia estar a gozar contigo, tu não tens culpa de ser estúpido!

Mas tu nao estas a gozar com ninguem.. Simplesmente estas a dar aso ao atraso intelectual que claramente evidencias.. Mas tu achas que eu me sinto insultado por alguem tao reles como tu ?  :2funny:

Não te sentes insultado porque claramente não percebeste!Estúpido! :coolsmiley:

joaoaria

Boa noite estúpido!

Vai dormir tripeiro, só podes ser doente para estares acordado a esta hora acordado a pensar no Benfica. Eu tou acordado mas já me diverti.
Deixa-me dar-te um conselho, existe um mundo lá fora para explorares. Sabias que existem gajas?
Se calhar não sabes. Procura um Psiquiatra, se calhar és um paneleiro em negação!