CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

Иo Иame Boy

Citação de: Riquelme_10 em 19 de Setembro de 2010, 16:01
MENSAGEM PARA O JOGO:

http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Benfica-com-comeco-estranho.rtp&article=376407&layout=55&visual=16&tm=67

Ganhar é obrigatório. Caso nâo o façam podem ter a certeza que não vai ser pacifico...

Mais entrega, mais garra, mais alma!!!!!!!! :metal:

X2

Spider1502

Citação de: Diogo Brito em 19 de Setembro de 2010, 15:56
Bem, vou estudar que isto é do principio que tem que se começar, e depois... LUZ comigo.

Estou bastante calmo e confiante numa vitória e numa prova da nossa superioridade!

CARREGA BENFICA!  :slb2:

Consegues estudar antes de um jogo do Benfica?! :huh:
Eu tento fazer outras coisas para me distrair, mas estudar não é uma delas... Fico ainda mais stressado!
Espero que o Benfica marque cedo, para ficarmos tranquilizados e expormos o futebol que ainda não praticamos este ano, mas que sabemos fazer, como no ano passado se viu!

Força Benfica  :slb2: :slb2:

flexluis

Citação de: maxi04 em 19 de Setembro de 2010, 14:41
Pessoal, digam-me uma coisa sff,pode-se entar com cartão de sócio de um amigo ??

Não. Só o Redpass é legalmente transmissível.

De qualquer forma, conheço muito quem entre com cartão de sócio de outrém pois ninguém repara.

Иo Иame Boy

Citação de: flexluis em 19 de Setembro de 2010, 16:08
Pessoal, digam-me uma coisa sff,pode-se entar com cartão de sócio de um amigo ??

De qualquer forma, conheço muito quem entre com cartão de sócio de outrém pois ninguém repara.

é proibido mas pode se fazer, mas é proibido....ninguem repara meu!

flexluis

Citação de: Иo Иame Boy em 19 de Setembro de 2010, 16:09

Foi exactamente o que escrevi na 2ª frase.  O0

Иo Иame Boy

Citação de: flexluis em 19 de Setembro de 2010, 16:10
Citação de: Иo Иame Boy em 19 de Setembro de 2010, 16:09

Foi exactamente o que escrevi na 2ª frase.  O0

tava no gozo eu percebi...

EB_94_SLB

hcc

Estou a ver Chelsea-blackpool no veetle. O Chelsea parece o Benfica do ano passado.

Ritinha

guizuca

Citação de: hcc em 19 de Setembro de 2010, 16:17
Estou a ver Chelsea-blackpool no veetle. O Chelsea parece o Benfica do ano passado.
e nem lá está o Ramires...

Harlem

guizuca

trainmaniac

Mais 10 minutos e saio para a Catedral. Vou com a alma cheia como sempre, espero uma vitória!

Força rapazes!

Ritinha

Citação de: trainmaniac em 19 de Setembro de 2010, 16:25
Mais 10 minutos e saio para a Catedral. Vou com a alma cheia como sempre, espero uma vitória!

Força rapazes!
É isso mesmo Maníaco! :D