CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

Achor81

Citação de: Illuminatus em 20 de Setembro de 2010, 17:51
Citação de: Vieri em 20 de Setembro de 2010, 17:44
O Rogério está senil. Então na Quinta não jogaram os suplentes?
Queria mais tempo de descanso?
Mais do que uma semana?!?
Enfim...

Mas eu não percebo o choro deles com essa situação do adiamento do jogo. Eu acho que só podiam adiar se o Benfica concordasse em adiar. Mas eles querem fazer parecer que não adiaram apenas porque não quiseram.

Dei-me ao trabalho de ir ver os regulamentos, e está lá no regulanto nº. 16 que deve de haver um intervalo de 72horas entre o término de um jogo e o início de outro. Ora, pelas minhas contas houve um intervalo de cerca de 72h e 15 minutos. Logo não entendo esse choro dos rastejantes.

em rigor e segundo os regulamentos o jogo foi jogado 70h e 30 minutos depois.

FR

Gambino

Citação de: maxi04 em 20 de Setembro de 2010, 17:59
Citação de: Alomaya¹¹ em 20 de Setembro de 2010, 17:52
Que grande vitoria ontem, so pecou por escassa.
Ambiente bem fixe no estadio.

P.S So foi pena ao fim, á saida do metro eu e um amigo levamos de uns lagartos e roubaram nos o cachecol e ao meu amigo o cartao de multibanco :-X
fdx como é possivél...o metro estava cheio de Benfiquistas !
Tipo iamos dormir a casa da mae do meu colega e ele so sabia o caminho se saissemos no campo pequeno... saimos la, ele ia levantar dinheiro, de repente saltam 3 gajos atras das escadas a dar porrada, mas conseguimos fugir, estavam la Benfiquistas, falaram e tal mas tambem que iam fazer? ainda levavam tambem, um segurança que la estava la os segurou durante uma beca, depois fugimos e quando iamos ja a bazar dentro de um bus chega a policia de intervençao, tambem foi azar um bocado antes e os gajos fodiam se.

Sickness:SLB

Citação de: Jakub em 20 de Setembro de 2010, 17:59
Se nós tivéssemos adiado o jogo para hoje, o Sporting tinha perdido os 2 jogos.

Provavelmente.

Gambino

Mas epa muito me ri durante o jogo com um velhote ao meu lado, cada vez que o maniche ou o andre santos faziam falta era ele, "epa sempre o veloso sempre o veloso, porra é sempre o mesmo."

dfernandes

O ano passado jogamos a final da Taça da Liga nas mesmas circunstâncias que o Sporting de ontem...

Quem quer andar na Europa é assim...

cernache1

P.S So foi pena ao fim, á saida do metro eu e um amigo levamos de uns lagartos e roubaram nos o cachecol e ao meu amigo o cartao de multibanco :-X

Cambada de atrasados mentais... :tickedoff:

Sickness:SLB

Citação de: dfernandes em 20 de Setembro de 2010, 18:19
O ano passado jogamos a final da Taça da Liga nas mesmas circunstâncias que o Sporting de ontem...

Foi uma fase com braga em casa, porto no algarve e...Liverpool (??).
E agora vem aquele cara de merda falar no adiamento quando o Sporting rodou (sim, paulo sérgio...roudou!) 95% da equipa LOL

M30

Citação de: AlexVentura em 20 de Setembro de 2010, 14:11
Alguém tem informações sobre o laser verde, visivel no jogo de ontem?

«Eles andem ai»

vrtds

Citação de: cernache1 em 20 de Setembro de 2010, 18:21

Cambada de atrasados mentais... :tickedoff:
isso a CS nao fala...

Afonso

só se perde a receita quando o estádio não está cheio, porque ontem não faltou apoio no inferno da LUZ. se chorar o roubo de Guimarães é ter palas, então eu confesso que as tenho, mas quem não viu aquele escandaloso roubo, tem de comprar um cão para cegos

dfernandes

Citação de: Sickness:SLB em 20 de Setembro de 2010, 18:21
Citação de: dfernandes em 20 de Setembro de 2010, 18:19

Foi uma fase com braga em casa, porto no algarve e...Liverpool (??).
E agora vem aquele cara de merda falar no adiamento quando o Sporting rodou (sim, paulo sérgio...roudou!) 95% da equipa LOL

Cada vez mais um clube invejoso e ridículo. Não são capazes de admitir, uma única vez, que perdem justamente.

Enfim, já faltam argumentos para definir o sporting... Será que não há ninguém nesse clube que abra os olhos??

maxi04

Citação de: Alomaya¹¹ em 20 de Setembro de 2010, 18:16
Citação de: maxi04 em 20 de Setembro de 2010, 17:59

fdx como é possivél...o metro estava cheio de Benfiquistas !
Tipo iamos dormir a casa da mae do meu colega e ele so sabia o caminho se saissemos no campo pequeno... saimos la, ele ia levantar dinheiro, de repente saltam 3 gajos atras das escadas a dar porrada, mas conseguimos fugir, estavam la Benfiquistas, falaram e tal mas tambem que iam fazer? ainda levavam tambem, um segurança que la estava la os segurou durante uma beca, depois fugimos e quando iamos ja a bazar dentro de um bus chega a policia de intervençao, tambem foi azar um bocado antes e os gajos fodiam se.
fdx que azar... :S
Raça de merda !

Fake Blood

Foi impressao minha ou djalo agarrou o auxiliar tal como o javi em guimaraes e n viu amarelo?

força Benfica

GRANDE BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

CAMPEAO VOLTOUUUUUUUUUUUUUU