Formação 2010-2011

macnash

Citação de: campeãooo em 23 de Maio de 2011, 13:46
Citação de: macnash em 22 de Maio de 2011, 00:18
Citação de: Rodman em 22 de Maio de 2011, 00:14
bem que podia-mos ir buscar o GA. é que vê-se que vai ser um fora de serie. tal e qual como o Beja pode ser um grandíssimo jogador. e com esta formação, a equipa principal não precisa gastar muito em reforços.

Sem dúvida devíamos aproveitar a nossa excelente formação na modalidade e no futuro montar equipas na base das selecções portuguesas campeãs do mundo de sub 20.

Esqueçam o GA para além do sangue anti - Benfiquista que lhe corre nas veias, segundo uma informação Fidedigna ele já assinou pelos tripeiros, contrato sem data, vai para lá quando eles quiserem.
Pessoalmente tenho algumas dúvidas sobre o verdadeiro valor dele, nem sei se é jogador para o Benfica....

O que achas do beja e do rocha no futuro do benfica compara joão rodrigues  e diogo

zerocool

Em Juniores estamos practicamente apurados...
Nos restantes dois escalões vejo as coisas muito negras....

Universo Benfica

Boa vitória sobre os sapos. Força rapaziada

Okensabe

Citação de: macnash em 22 de Maio de 2011, 23:16
Citação de: Anti-Anti em 22 de Maio de 2011, 21:48
Deixem-me só acrescentar algo à discussão... Quantos jogadores saídos da nossa formação jogam ou jogaram no hóquei sénior a um nível que lhes permita jogar no Benfica?

Ricardo Pereira, Diogo Rafael e João Rodrigues... E mesmo assim nenhum destes foi efectivamente formado no Benfica, só o Diogo Rafael é que esteve por cá desde os juvenis, os outros 2 chegaram já juniores...

De resto, Alan Fernandes?? Miguel Dantas?? Carlos Godinho?? Ricardo Antunes?? Paulo Passos?? Entre tantos outros que pouco mais conseguem que um lugar num plantel em equipas do meio da tabela na primeira divisão...

O que quero concluir com isto é que fica quem tem qualidade para tal, e o presente/passado dos jogadores saídos da nossa formação tem provado que a selecção tem sido bem feita...

Agora podem dizer que ah e tal se apostassem nos miúdos eles iam provar que têm qualidade!... Então que provem noutro lado para mostrar que tinham mesmo qualidade...

Concordo contigo, de facto ainda no final da conquista da taça cers ouvi José trindade a falar de um projecto de bom hoquei, que na minha modesta opinião está a resultar, e falou também numa evolução conjunta entre seniores e juniores aproximando a formação da equipa senior!!
Essa é mais uma das mentiras entre muitas, "evolução conjunta " ? nunca hove treino conjunto séniores/juniores excepto quando os séniores tem algum jogador lesionado ou estão ao serviço da Selecção Nacional, aí como não teem jogadores que cheguem para treinar então sim vão buscar aos juniores, mas só nestas situações, é a isto que chamam evolução conjunta !!!!.
Abram a pestana, é só para inglês vêr e fica bem na comunicação social.
Isto não é só comentar temos de viver por dentro as situações.

Okensabe

Deixem-me só acrescentar algo à discussão... Quantos jogadores saídos da nossa formação jogam ou jogaram no hóquei sénior a um nível que lhes permita jogar no Benfica?

Ricardo Pereira, Diogo Rafael e João Rodrigues... E mesmo assim nenhum destes foi efectivamente formado no Benfica, só o Diogo Rafael é que esteve por cá desde os juvenis, os outros 2 chegaram já juniores...

De resto, Alan Fernandes?? Miguel Dantas?? Carlos Godinho?? Ricardo Antunes?? Paulo Passos?? Entre tantos outros que pouco mais conseguem que um lugar num plantel em equipas do meio da tabela na primeira divisão...

O que quero concluir com isto é que fica quem tem qualidade para tal, e o presente/passado dos jogadores saídos da nossa formação tem provado que a selecção tem sido bem feita...

Agora podem dizer que ah e tal se apostassem nos miúdos eles iam provar que têm qualidade!... Então que provem noutro lado para mostrar que tinham mesmo qualidade...
És daqueles que só fala por falar e só conheces aquilo que te impingem, tens uma teoria muito arcaica, quem não sabe mais vive na ignorância.

Anti-Anti

Citação de: Okensabe em 24 de Maio de 2011, 22:02

És daqueles que só fala por falar e só conheces aquilo que te impingem, tens uma teoria muito arcaica, quem não sabe mais vive na ignorância.

Não... Sou só daqueles que não tem filhos na formação do Benfica ;-)

pinheiro3

alguem me sabe dizer como se têm portado o miudo brasileiro e o argentino que vieram para os nossos escaloes de formaçao?

Okensabe

Citação de: Anti-Anti em 24 de Maio de 2011, 23:19
Citação de: Okensabe em 24 de Maio de 2011, 22:02

Não... Sou só daqueles que não tem filhos na formação do Benfica ;-)
Daí a tua teoria, é como diz o Povo " QUEM ESTÁ DE FORA NÃO RACHA LENHA"

Messi87

2ª Fase do Campeonato Nacional de Juniores - Zona Sul - 4ª Jornada:

Biblioteca IR 3-11 Benfica
S Alenquer Benf. - sporting (7 de Junho)

Classificação:

Benfica 12 pts
sporting 6 pts (-1 jogo)
S Alenquer Benf. 3 pts (-1 jogo)
Biblioteca IR 0 pts

Messi87

2ª Fase do Campeonato Nacional de Iniciados - Zona Sul - 4ª Jornada:

HC Turquel 3-6 Benfica
HC Sintra 3-4 Stuart Carvalhais

Classificação:

Stuart Carvalhais 7 pts
Benfica 7 pts
HC Turquel 6 pts
HC Sintra 3 pts

Messi87

2ª Fase do Campeonato Nacional de Juvenis - Zona Sul - 4ª Jornada:

HC Sintra 7-2 Benfica
sporting 3-2 Paço de Arcos

Classificação:

sporting 10 pts
HC Sintra 7 pts
Paço de Arcos 2 pts
Benfica 2 pts

Vinagre

Afinal para que são o brasileiro e o argentino?

zerocool

Citação de: Vinagre em 29 de Maio de 2011, 20:51
Para mostrar na BTV......

Okensabe

Citação de: zerocool em 29 de Maio de 2011, 23:04
Citação de: Vinagre em 29 de Maio de 2011, 20:51
Para mostrar na BTV......
É para dizerem que investem forte na formação mas é como tu dises, !"É SÓ PARA A IMPRENSA", porque como eles e até  melhores temos cá nós no Benfica e a custo ZERO pois estes ateletas não estão cá de borla se não vejam: alojamento, alimentação,transportes,telemoveis e alguns trocos para o seu dia a dia, isto tudo pago pelo benfica. Aos outros; ZERO muitas veses precisam de material para jogar e treinar teem que ser os pais que o comprar, isto é em todos os escalões dos mais pequeninos aos juniores. E não há material porquê ? quando disseram no final da época passada que pela primeira vês havia uma verba de 5.000 € orçamentada pela SAD do Benfica para material. Para onde foi essa verba? Parte vai para suportar os estrangeiros,outra foi para mandarem com pompa e circunstância perante a comunicação social TRÊS caixotes de material de HOQUEI EM PATINS para ajudar um clube brasileiro.
Para os que todos os Dias Meses e Anos suam dão glória ao BENFICA com titulos e representam selecções Nacionais, o investimento é ZERO, por estas e por outras, porque há mais, mas ficamos por aqui. É que todos os bons valores como pessoas e ateletas no final da época se irão embora, para outros clubes com dirigentes que lhes deem e reconheçam o seu valor, é triste mas é verdade a nossa formação está podre.

faneca_slb4ever

Juvenis de fora. Continuam Juniores e Inicados a lutar pelo apuramento para fases finais.