SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA DE PORTUGAL 2010/2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

faneca_slb4ever

Grande atitude da equipa neste fim de semana.

Apoiados num enorme Carneiro, num fantástico Candeias, num relógio chamado Tavares esta equipa teve momentos do jogo com muita alma benfiquista. Tenho muita pena que não seja melhor comandada.

Red Eyes

Ribeirinho

nightcrowler

importante ganhar "hábito de vitória".

temos uma excelente equipa, e este ano tem que ser considerado como positivo, com supertaça, taça e uma final europeia.

agora, acho que os esforços devem ser concentrados no campeonato. temos que "matar o borrego".

parabéns à equipa, bons férias, que foram bem merecidas.

Bela Guttmann

pcssousa

Importante relembrar que esta é apenas a 4ª taça de Portugal do nosso palmarés na variante de 7... e que já não vinha para nós há 24 anos... na nossa última equipa que ganhou o troféu faziam parte os históricos Santa Bárbara, Vasco Vasconcelos, Paulo Bunze e Mário Gentil entre outros...

SAL.

Parabéns EQUIPA!

A montanha russa já habital mas, desta vez, com final feliz!

:slb2:

Vik

Peço desculpa, mas como não tive oportunidade de vir ao forum no fim de semana:

Sábado: MAMMMMMMMEMMMMMMMMMMMMM PORCOS!!!

Domingo: GAAAANHAMOOOOOOOOOOS CRL! PARABÉNS EQUIPA!

crslb

O engraçado é que muitos dos exigentes não vão aos jogos, não são sócios, não pagam a cota das modalidades, mas acham-se com autoridade moral para mandar uns bitates. O Benfica é de facto enorme.
[/quote]

Grande verdade.
Deviam era estar calados ! ;)

God LetKo

Fomos assim tão beneficiados com o Porco nas meias? so vejo pessoal a dizer "maior roubalheira de sempre num jogo de andebol".

Grande Fds.

pcssousa

Citação de: God LetKo em 30 de Maio de 2011, 16:27
Fomos assim tão beneficiados com o Porco nas meias? so vejo pessoal a dizer "maior roubalheira de sempre num jogo de andebol".

Grande Fds.
Quem é que diz isso, os andrades? Essa gente, a menos que  não sejam beneficiados à grande, acham sempre que foram roubados...
Se os jogadores deles tivessem sido mais bem-educados com os árbitros, em vez de os insultarem e usarem palavrões para melhor o fazerem, se calhar as coisas teriam sido diferentes.

God LetKo

Citação de: pcssousa em 30 de Maio de 2011, 16:32
Citação de: God LetKo em 30 de Maio de 2011, 16:27

Grande Fds.
Quem é que diz isso, os andrades? Essa gente, a menos que  não sejam beneficiados à grande, acham sempre que foram roubados...
Se os jogadores deles tivessem sido mais bem-educados com os árbitros, em vez de os insultarem e usarem palavrões para melhor o fazerem, se calhar as coisas teriam sido diferentes.

sim foram andrades, eu não vi o jogo portanto não sabia o que dizer.

pinheiro3

Citação de: Vik em 30 de Maio de 2011, 15:02
Peço desculpa, mas como não tive oportunidade de vir ao forum no fim de semana:

Sábado: MAMMMMMMMEMMMMMMMMMMMMM PORCOS!!!

Domingo: GAAAANHAMOOOOOOOOOOS CRL! PARABÉNS EQUIPA!
grande avatar xD

SLGP

Caro JAS,

Obrigado por teres contribuído para mais um caneco do Benfica, mas não altero a minha opinião:

O teu ciclo chegou ao fim.

Estou cansado de ver no pavilhão ou na televisão jogadores no banco que não deviam estar no banco, jogadores cansados a jogar, a sermos demasiado macios na defesa... a não ter jogadores para posições importantes, que nos dêm mais amplitude de jogo no ataque. Não foste tu que definiste o plantel e identificaste as suas necessidades?

Porque não joga o Candeias mais vezes (não digo isto por este FDS, ele é superior ao Ferreirinho, apesar deste ser tb muito bom...). Porque não joga o José Costa mais vezes, muito melhor pivot que o Rui Silva?

Porque não puxas pelo João Lopes?

Porque não joga o Graça mais vezes?

Tu és o treinador, é verdade, portanto lá saberas coisas que não sei. Eu só falo do que vejo... e o que tenho visto parece-me que tem feito o Benfica perder muitos jogos.