CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Kasta

O Platini vai fazer com que percam com o Bayern. Querem apostar?

Citação de: S-Line em 08 de Março de 2012, 15:01
Muito Cuidado com o Basileia....só perderam connosco na Champions...nao sei se lembram

Joga Bonito

Citação de: S-Line em 08 de Março de 2012, 15:01
Muito Cuidado com o Basileia....só perderam connosco na Champions...nao sei se lembram

Muito cuidado com o Benfica. Só perdeu com o Zenit a -15ºC na Champions.

Mestre30

Citação de: MiTica em 08 de Março de 2012, 15:04
voçês dao por certo que perdemos com o Barça e Real e ganhamos ao Apoel?

:confused:
É o mais certo.

T1n0_SLB

Não sei porque se dão ao trabalho, o Platini já disse e todos nós sabemos que a final será entre Barcelona e Madrid.

Shoodle

Andris

Ou calha APOEL/Marseille/Basel ou calha Real Madrid/Barça.

(e no fim de contas, calha outra qualquer...)

odistraido

Eu quero é ir às meias finais e pra que isso aconteça não podemos apanhar nenhum dos espanhois.

S-Line

como está isto em termos de países, tipo equipas que representam ...?
era gajo para fazer umas probabilidades.....

k1n0

Shoodle

Citação de: odistraido em 08 de Março de 2012, 16:00
Eu quero é ir às meias finais e pra que isso aconteça não podemos apanhar nenhum dos espanhois.

Nenhuma equipa é fácil. É irrelevante quem calha, temos mais ou menos probabilidades talvez com uma ou duas teoricamente mais fáceis.

pcnunes

Citação de: Shoodle em 08 de Março de 2012, 16:03

Nenhuma equipa é fácil. É irrelevante quem calha, temos mais ou menos probabilidades talvez com uma ou duas teoricamente mais fáceis.
mas há comparação possível entre a dificuldade que um Barça ou Real constitui para um Apoel e outros, na teoria claro?!!!

odistraido

É irrelevante? Não concordo nada. Se apanharmos o RM ou o Barcelona vamos de vela. Sejamos realistas. Com o Milan será extremamente dificil.

Com os outros há hipóteses.

Royal_Flush

Citação de: franciscoafonso em 08 de Março de 2012, 12:43
Citação de: Elvio em 08 de Março de 2012, 12:28
Não sei qual o medo em dizer , sim eu tenho medo do Barça . . . a defrontar que seja o mais tarde possível , que o Benfica possa continuar a avançar , ganhando notoriedade e enchendo os cofres .

Se o Benfica chegar às meias no final da época vende o Gaitan por quanto quiser
Eu disse-o ontem: quero tanto não apanhar os espanhóis que se me garantissem um Milan assinava já.

Tal e qual.

nokas7

Podemos sempre fazer uma banquinha e tentar fazer chantagem com o Platini para que nos saia o APOEL..

Shoodle

Citação de: odistraido em 08 de Março de 2012, 16:06

É irrelevante? Não concordo nada. Se apanharmos o RM ou o Barcelona vamos de vela. Sejamos realistas. Com o Milan será extremamente dificil.

Com os outros há hipóteses.

Não podemos pensar assim, se bem que em teoria as coisas têm tendência a ser assim. Estamos entre as oito melhores equipas da Europa, se bem que há outras que também mereciam lá estar, mas agora é tudo ou nada.