CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Mestre30

Citação de: S-Line em 13 de Março de 2012, 15:13
Mas eu agora pergunto: Qual a aflição e angustia , quando toda a gente sabe que a final já está marcada?

Aqui na Suiça, onde está instalada a UEFA E FIFA, todos falam que é mais que óbvio uma final Real-Barcelona  :-X ::)

Se é assim tao óbvio...nao vejo motivos para tanto pedido e graça...digo eu....
O Platini já o disse.....

SLBCARLOS

Citação de: Vieri em 13 de Março de 2012, 15:39
Citação de: SLBCARLOS em 13 de Março de 2012, 15:24
Citação de: nokas7 em 13 de Março de 2012, 15:11
Ria-me era à grande se o Real ficasse pelo caminho contra o CSKA..
x2

E depois de nos bingarmos do Apoel (outro carrasco do fcproença), tinhamos nos vingar desses russos que eliminaram tantos portugueses.
Ufa que canseira tanta vingança!
apoel vs benfica 4de final.
nas meias contra o vencedor do basileia vs cska.

lol  melhor era impossivel, oportunidade unica de voltarmos a estar numa final da champions.
e ver os rivais espumarem-se por todo lado lol  priceless.

Mestre30

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Março de 2012, 15:41
x2

E depois de nos bingarmos do Apoel (outro carrasco do fcproença), tinhamos nos vingar desses russos que eliminaram tantos portugueses.

lol  melhor era impossivel, oportunidade unica de voltarmos a estar numa final da champions.
Isso era fabuloso! Mas não vai acontecer.

Bleach

SLBCARLOS

Citação de: Mestre30 em 13 de Março de 2012, 15:42
Citação de: SLBCARLOS em 13 de Março de 2012, 15:41
x2

Isso era fabuloso! Mas não vai acontecer.
claro,  porque o cska nao vai eleminar o madrid,  por isso vai ser entre o vencedor do basileia vs marselha.

Fábio Rui

Amsterdam

Citação de: Kratos em 13 de Março de 2012, 15:30

O tipo de futebol do Benfica é de ataque claro e duro. Num jogo poderemos fazer mais de 50 ataques.

O estilo do Barça é de posse de bola.  Se o Benfica for consistente defensivamente e pressionar alto, contra-atacando o Barça, compreendo o receio dele.

Claro que pode dar para o outro lado e mamarmos 5 ou 6 como o BL por jogarmos ao ataque contra eles...

Salvo erro, dos 7-1 ao Leverkusen, 5 golos foram em contra ataque, o Barcelona tem mais difculdades contra equipas que defendem do que atacam....

e o ódio ao Ronaldo é uma pena...qual o mal do rapaz dizer que gostava de defrontar o Benfica? nao vi nada de falta de respeito ao Benfica...

Trezeguet

Chelas

ha 4 equipas que eu nao queria que nos calhasse: Barça,Real,Milan e Napoli

Trezeguet

José Mourinho, treinador do Real Madrid, não esconde que gostaria de defrontar o Benfica nos quartos de final da Liga dos Campeões, mas avisa que primeiro há que eliminar o CSKA Moscovo nos oitavos de final.

"Seria bonito defrontar o Benfica, mas o que eu quero é passar aos quartos", sublinhou, na conferência de imprensa de antevisão da partida com os russos.

Fábio Rui

Citação de: Trezeguet em 13 de Março de 2012, 16:03
José Mourinho, treinador do Real Madrid, não esconde que gostaria de defrontar o Benfica nos quartos de final da Liga dos Campeões, mas avisa que primeiro há que eliminar o CSKA Moscovo nos oitavos de final.

"Seria bonito defrontar o Benfica, mas o que eu quero é passar aos quartos", sublinhou, na conferência de imprensa de antevisão da partida com os russos.
parece que ja sabem quem vai sair no sorteio na sexta feira fdx...

Darkboy

Enquadra-se na interpretação que fiz das palavras do Ronaldo. Até podem querer o Benfica por ser mais acessível, mas afirmaram querer o Benfica por ser português e o Real ter alguns portugueses, Di Maria...

foNNtes

Citação de: Chelas em 13 de Março de 2012, 15:50
ha 4 equipas que eu nao queria que nos calhasse: Barça,Real,Milan e Napoli

Tenho mais medo do Bayern que do Milan ou Napoli

pec

Eu até nem acho nada de mal no que o Ronaldo e o Mourinho disseram mas se fossem uns ingleses ou franceses a dizer isso, este tópico já tinha mais umas 15 páginas cheias de xenofobia.

Stefan Schwarz

Em termos desportivos quero o Real e o Ronaldo bem longe, mas se nos couber esse azar, temos conta antigas a certar com este menino pela sua atitude à uns anos atrás.