CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Zlatan_Messi

Citação de: rlaranjeiro em 17 de Março de 2012, 00:21
Eu tenho muitas reservas em fazer a interpretação que a comunicação social portuguesa fez pelo vídeo que está a circular. Não sei se sou o único...

como assim???

ASMor

Citação de: rlaranjeiro em 17 de Março de 2012, 00:21
Eu tenho muitas reservas em fazer a interpretação que a comunicação social portuguesa fez pelo vídeo que está a circular. Não sei se sou o único...

n, n es

Zlatan_Messi

entre o david luiz terry a centrais não sei que é pior depois com brutamontes do Ivanović a lateral direito acho que temos alguma hipotese

brunomartins

o meu receio do chelsea sao as bolas paradas eles sao fortissimos nesse aspecto

Darkboy

Colem esta merda no balneário. Isto sim, muito ofensivo.

SLB WINGS

Citação de: Darkboy em 17 de Março de 2012, 00:43

Colem esta merda no balneário. Isto sim, muito ofensivo.
Estes gajos sempre foram arrogantes... Tss tss. Este barça (e o Mundo Deportivo)também vivem das ligas fantoches...

original

SLB WINGS

Kostov

Acham que não temos hipótese? Óptimo. Quanto mais pensarem assim mais hipóteses temos de passar.

lokko

Acabadinho de retirar do forum de Chelsea um comentário de um andrade...

Re: Benfica vs Chelsea
by portofan » Fri Mar 16, 2012 9:41 pm

"Cmon guys, Chelsea is a powerhouse, we can beat anyone in our day, and benfica is not a "hard" team, Porto beat them 2 weeks ago in the La Luz stadium, home of benfica and did it quite easily why cant we?
we gotta take care about their defensive midfielder javi garcia as he usually hard tackles the oponents in the beginnng of matches trying to injure them, its their usually cheating style of play, in portuguese league they are quite protected by the refs so they usually get away with it, but things are different in the european cups, with foreigner referees and as history says, benfica usually loses heavily outside of portugal.
Chelsea can win this easily, if we play like CFC benfica is going down hard"

Conclusão, hoje e sempre um andrade é um bicho ressabiado e filho da puta...

CARREGA BENFICA!!!

Devil1

Rei

Catalunha... E ainda existe quem apoia esse Barcelonazinho do caralho? Fodasse, ainda chamam arrogante ao Mourinho. Estimo bem que se fodam, sempre o disse, e agora ainda mais. Desde 2006 que tenho aqueles quartos de final entalados, com a Unicef deve ser menos complicado.

josantiago

Acho positivo não considerarem a nós como possível candidato a temer. Tira um bocado da pressão de nós.

Aloutre