CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Aka

Citação de: Darkboy em 16 de Março de 2012, 23:58
CitaçãoEstadio de Lúz is a notoriously difficult place to go. I really hope Chelsea are as complacent as their fans seem to be going there because their arses will be handed to them. Cardozo is a goal machine

Rai's parta! Como é que um inglês se engana no nome do estádio acrescentando... um acento?

GTtdi_SLB

o chelsea não tem qq razão para sorrir ou menosprezar o SLB, é um clube que sobreviveu 50 anos na sombra à espera de um individuo que lhes mostrásse o caminho para os titulos.

To chelsea arses: we play for the first place since 1904, how about you?

a história está repleta de exemplos de complexos de superioridade que viraram em inferioridade. eles que perguntem aos vizinhos de man united umas dicas sobre como bater o Benfica....ou então não!

vêem cá ganhar 1-2 e lá com as reservas são 3-0 ao intervalo. a ver vamos.

ChEsTeR

o david luiz ao ver as reaçoes até deve ter ficado com vontade de perder so para se calarem

GTtdi_SLB

Zlatan_Messi

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Março de 2012, 00:09
o chelsea não tem qq razão para sorrir ou menosprezar o SLB, é um clube que sobreviveu 50 anos na sombra à espera de um individuo que lhes mostrásse o caminho para os titulos.

To chelsea arses: we play for the first place since 1904, how about you?

a história está repleta de exemplos de complexos de superioridade que viraram em inferioridade. eles que perguntem aos vizinhos de man united umas dicas sobre como bater o Benfica....ou então não!

vêem cá ganhar 1-2 e lá com as reservas são 3-0 ao intervalo. a ver vamos.

o dezko tambem não conhecia os jogadores do sporting agora vão ve-los TV, e mesmo vai acontecer com o chelsea.

iloy

espero bem que o benfica cala este gajo mas infelizmente ja tivemos tantos casos deste com o porco e o benfica nao consegue

ChEsTeR

Zlatan_Messi

comparando com anfield e Old Trafford o stamford é brincadeira para meninos.

diableimage

Darkboy

rlaranjeiro

Eu tenho muitas reservas em fazer a interpretação que a comunicação social portuguesa fez pelo vídeo que está a circular. Não sei se sou o único...

Zlatan_Messi

Citação de: Darkboy em 17 de Março de 2012, 00:18
Anfield é bem superior, sim, Old Trafford é igual.

mas em old trafford tens 70 mil a puxar pelo utd enquanto em stamford tens 40 mil que assobia mais do que apoia

GTtdi_SLB

estou estranhamente confiante para esta eliminatória com o chelski. engraçado era o abrahmovic vir cá deixar 30kilos pelo Tacuara para substituir o orangotango da costa do marfim.