CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

T1n0_SLB

O Grau de dificuldades vai ser o mesmo, não acho que o Milan seja muito melhor do que nenhuma dessas equipas.

luis.live

Citação de: T1n0_SLB em 08 de Dezembro de 2011, 03:39
O Grau de dificuldades vai ser o mesmo, não acho que o Milan seja muito melhor do que nenhuma dessas equipas.

deixa lá calhar o milan e depois falamos...

_Benfiquista_

Faço minhas as palavras do D'Arcy, sem tirar nem pôr, no Blog Tertúlia Benfiquista:

"(..)Por mim, desde que evitemos equipas italianas (pronto, é um trauma que tenho depois ver o Benfica ser eliminado por Milan, Roma, Juventus, Parma, Milan outra vez, Lazio, Inter...), fico satisfeito. "

Joga Bonito

Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Dezembro de 2011, 03:48
Faço minhas as palavras do D'Arcy, sem tirar nem pôr, no Blog Tertúlia Benfiquista:

"(..)Por mim, desde que evitemos equipas italianas (pronto, é um trauma que tenho depois ver o Benfica ser eliminado por Milan, Roma, Juventus, Parma, Milan outra vez, Lazio, Inter...), fico satisfeito. "

Pelo meio já eliminamos, também...

_Benfiquista_

Citação de: Joga Bonito em 08 de Dezembro de 2011, 03:49

Lembro-me desses todos:

Milan 1989-1990 e 1994-1995

Roma  1990-1991

Juventus 1992-1993

Parma 1993-1994

Lázio 2003-2004(Pré-Emilinatória LC)

Inter 2003-2004 (UEFA)

Não me estou a recordar de termos eliminado alguma equipa italiana neste espaço de tempo...

| João |

Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Dezembro de 2011, 03:53

Lembro-me desses todos:

Roma  1990-1991

Juventus 1992-1993

Parma 1993-1994

Inter 2003-2004 (UEFA)

Não me estou a recordar de termos eliminado alguma equipa italiana neste espaço de tempo...

Napoles, pre'-eliminatoria.

_Benfiquista_

Citação de: Joäo em 08 de Dezembro de 2011, 03:55
Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Dezembro de 2011, 03:53

Lembro-me desses todos:

Roma  1990-1991

Juventus 1992-1993

Parma 1993-1994

Inter 2003-2004 (UEFA)

Napoles, pre'-eliminatoria.
Ah sim, claro.Em 2008-2009.Estava aqui a fazer um esforço de memória,mas não me estava a recordar dessa eliminatória.

Joga Bonito

Fomos eliminados pela Fiorentina em 1996-1997, também.

_Benfiquista_

Citação de: Joga Bonito em 08 de Dezembro de 2011, 03:58
Fomos eliminados pela Fiorentina em 1996-1997, também.
Sim, também.Taça das Taças.

Joga Bonito

Venham os oitavos, Venha o Milan

O Sport Lisboa e Benfica assegurou hoje o primeiro lugar no seu grupo da Champions. Após uma brilhante prestação na fase de grupos, concluída sem qualquer derrota, com três vitórias à mistura e ainda um empate com golos em Old Trafford, o Benfica conhecerá no próximo dia 16 o seu próximo adversário na mais fantástica prova de clubes que existe.
Sinceramente, não estou com meias medidas e dos 7 adversários possíveis (Milan, Lyon, Zenit, CSKA, Napoli, Marselha e Bayer) gostava que calhasse o Milan.

Serei eu louco ? Talvez, mas passo a explicar.

O Benfica hoje em dia ainda não tem capacidade de disputar esta competição como nós gostaríamos que o fizesse.. Quero com isto dizer que, hoje por hoje, não é um candidato à vitória final. Assim sendo, sou da opinião que o Benfica contra o Milan nada teria a perder pois, a meu ver, é o único adversário que não nos coloca como favorito na eliminatória. Acresce a isto que o Benfica tem, novamente a meu ver, capacidade para disputar esta eliminatória taco a taco contra uns italianos que não são, hoje por hoje, o papão que já foram.
Ora é contra adversários deste calibre que se vai ganhando a estaleca para poder almejar a fazer grandes prestações nesta competição. É um risco defrontá-los ? É. Mas não me parece que fizessemos má figura, penso que poderiamos fazer um brilharete e eliminar o campeão italiano, e mais importante, dar um enorme upgrade de experiência à nossa equipa!

É certo que costumamos ter galo com italianos, mas também já os derrotámos, e acredito que o poderiamos voltar a fazer, com garantia de uma grande casa na Luz!

Com grandes desafios poderemos crescer mais depressa.

Carrega Benfica! Venha o sorteio, venham os oitavos e venha o Milan!

http://eternobenfica.blogspot.com/2011/12/venham-os-oitavos-venha-o-milan.html

_Benfiquista_

Por muito volúveis que sejam, por muito evoluídas tecnicamente que sejam, as equipas italianas nunca prescindem do velho Catenaccio.Por vezes é a sua desgraça, mas a maioria das vezes é a sua salvação e glória.Muitos títulos conquistados à pala disso.

Johnny|SLB

Sinceramente, parece-me que o CSKA ou o Zenit seriam os mais acessíveis.

São equipas muito inconstantes e que penso que poderíamos ir lá ganhar o jogo na 1ª mão.

Depois, o Leverkusen, sinceramente, não queria muito, visto que jogar com alemães a mim mete-me sempre respeito, Lyon, Milan e Napoles, quanto a mim, estão num patamar muito semelhante e gostava de evitar também.

No entanto, entendo quando dizem que gostariam de defrontar o Milan.

De facto, esta seria a altura ideal, jogamos a 2ª mão na Luz, os italianos não são um bicho-papão, mas os nossos jogadores transcendem-se nestes jogos e eliminar o Milan poderia dar um enorme "boost" aos jogadores.

No fundo, venha quem vier, é para ganhar.