CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Chefe

Barmegera

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2011, 13:55
Cromos do crl...ainda pensam na eliminação justissima, diga-se, do Benfica desfalcado de 2008...
E agora são eliminados novamente se nos calharem.

casr26

Citação de: Barmegera em 09 de Dezembro de 2011, 13:57
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2011, 13:55
Cromos do crl...ainda pensam na eliminação justissima, diga-se, do Benfica desfalcado de 2008...
E agora são eliminados novamente se nos calharem.

Passei a ter um adversário preferido... não gosto de equipes italianas mas... porque não o Nápoles... (as formações russas podem ser mais fracas na teoria... mas partindo do princípio que teriam sempre um jogo com campo impraticável na eliminatória o resultado poderia ser imprevisível...

Vitor84

Isso são coisas normalíssimas, provavelmente se perguntarem a pessoal do Marselha muitos também vão dizer isso. E nós se tivéssemos essa possibilidade de apanhar um clube que nos eliminou recentemente também estaríamos agora a pedir esses para nos vingarmos. Aliás já vi por aqui alguém a pedir o Leverkusen para nos vingarmos do 4-4, como se esse tivesse sido um mau resultado ;D

Já agora eu peço o CSKA, para vingar a eliminação da taça Uefa em 04/05 ::)

SLusoB

Nao tenho nenhuma escolha, todas as equipas, se o benfica tiver na maxima força e com o nosso apoio podemos superar qualquer uma delas. Afinal, somos BENFICA

JoséTorres

Citação de: amlslb em 09 de Dezembro de 2011, 10:49
O que queria :
CSKA ou Zenit

O que não me importava :
Leverkusen

O que não gostava:
Marselha , Lyon

O que não queria mesmo:
AC Milan, Napoles

Nota: Se não viesse um dos russos , queria mesmo o AC MILAN ( teriamos muito para ganhar e pouco para perder )

Exactamente o que acho. Até na nota. E tenho quase a certeza que os eliminávamos. Ainda ontem escrevi aqui "AC Milan"

SeventyOne

O Napoles vai apanhar RM ou Barça  ;D

E estou a dizer isto como "simpatizante" desses mafiosos. :)

fil85

hlamar

Meu palpite para acabar com a malapata do Guttmann.

Oitavos
Leverkusen - SLB
Nápoles - Arsenal
Basel - Apoel
Marselha - Real
Barça - Lyon
Zenit - Chelsea
CSKA - Arsenal
Milão - Bayern

Quartos
SLB - Nápoles
Real - Arsenal
Milão - Chelsea
Barça - Basel

Meias
Milão - SLB
Barça - Real

Final
SLB 4 - Real 3

hlamar

Citação de: Tommytukamoto em 09 de Dezembro de 2011, 13:38
O Napoles quer vinganca .  ======================================
    Raio: "Napoli favoloso, agli ottavi vorrei il Benfica"    "Il Napoli è riuscito ad arrivare agli ottavi giocando contro squadre del livello di Bayern, City e Villarreal"  08.12.2011 13:45 di Redazione Tutto Napoli.net articolo letto 1042 volte       

[/t][/t]
[/t]    © foto di www.imagephotoagency.it  Vittorio Raio, ha rilasciato alcune dichiarazioni ai microfoni di Radio Marte. Ecco quanto evidenziato da TuttoNapoli.net: "Il Napoli è riuscito ad arrivare agli ottavi giocando contro squadre del livello di Bayern, City e Villarreal. E' entrato a far parte delle migliori 16 squadre d'Europa. Questa impresa è superiore a quella del Napoli di Maradona che arrivò negli ottavi della Coppa Campioni, però battendo solo l'Ujpest Dozsa. Gli azzurri hanno superato un girone difficilissimo, nessuno ad inizio sorteggio avrebbe scommesso sulla qualificazione del Napoli. Negli ultimi due anni la squadra di Mazzarri ha fatto qualcosa di favoloso. Reputo tutta la rosa fondamentale, una squadra non può essere composta da 11 Maradona, per questo voglio sottolinerare l'importanza di giocatori come Grava, Aronica e Cannavaro. Un palazzo non si può costruire con solo ingegneri, ma servono anche gli operai. Sorteggio? Vorrei incontrare il Benfica, per completare la vendetta in Europa, la squadra portoghese ci eliminò dalla Coppa Uefa. L'importante sarà non incrociare il Barcellona".

http://www.tuttonapoli.net/?action=read&idnotizia=75885
[/td][/tr][/table]

A gente também terá todo o gosto em apanhá-los nos quartos de final.

Mr. 1904

Sinceramente a equipa que menos gostaria de apanhar era o Nápoles, pois têm uma frente de ataque muito forte com Lavezzi, Hamsik e Cavani. Aliás, entre os italianos preferia o Milan.
No entanto, na minha opinião, as mais acessíveis são as duas equipas russas. CSKA ou Zenit são os que desejo, mas contando com a nossa habitual 'sorte' nos sorteios estou à espera de outro adversário.

Meddler

Venha o Nápoles então. Estou-me a cagar para quem quer nos calhe.

Andris

Citação de: JoséTorres em 09 de Dezembro de 2011, 14:32
Citação de: amlslb em 09 de Dezembro de 2011, 10:49
O que queria :
CSKA ou Zenit

O que não me importava :
Leverkusen

O que não gostava:
Marselha , Lyon

O que não queria mesmo:
AC Milan, Napoles

Nota: Se não viesse um dos russos , queria mesmo o AC MILAN ( teriamos muito para ganhar e pouco para perder )

Exactamente o que acho. Até na nota. E tenho quase a certeza que os eliminávamos. Ainda ontem escrevi aqui "AC Milan"
Também concordo, mas parece-me que, com a nossa ''sorte'', calha-nos Milan ou Napoli. Mas se eliminarmos já uma dessas, melhor. Menos um.

AM_SLB