CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

diableimage

Citação de: Dixi em 25 de Agosto de 2011, 00:02
Venha quem vier excepto Barcelona e Real Madrid e temos hipóteses de apuramento no 1.º lugar.

Que exagero!

Inter
Bayern Munique
Chelsea
Manchester United
Borussia Dortmund
...

Pinela

O importante é evitar um adversário muito forte do pote 3 e o Dortmund e Nápoles no pote 4. Quanto ao pote 1, tirando o Arsenal que está claramente mais fraco é quase indiferente.

O que gostava:

Arsenal
Benfica
Ajax
D.Zagreb

MSAM

Eu quero o Real, Barcelona ou Manchester não por bazófia mas simplesmente para ter oportunidade de ver o meu Benfica contra osmelhores clubes do mundo a seguir ao Benfica

slbenfica_croft

Citação de: Sandokan90 em 25 de Agosto de 2011, 00:05
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2011, 00:01
não sejam ingénuos a pedir o barcelona...

Vê-se mesmo que estão já em euforia por terem ganho a um twente. É o costume. Depois há sempre uns jogos contra umas equipas medianas que voz fazem acordar...

No meu caso, não é uma questão de euforia, gostava de os apanhar, primeiro porque nao gosto deles nem um bocadinho; segundo porque como são a melhor equipa do mundo, gostava de os ver na luz contra o Glorioso...
Portanto as humilhações do histórico recente do BENFICA (ultimos 18 anos) não te chegam. Queres mais, é isso?

O único que não quero apanhar é o barcelona. Porquê?

Porque este barcelona é uma das melhores equipas de todos os tempos e humilha praticamente todas as equipas, inclusive algumas mais fortes que nós...

Meddler

diableimage

Citação de: Meddler em 25 de Agosto de 2011, 00:07
Do Pote 1 que venha o Inter ou o Arsenal!

Venha o Arsenal para não apanharmos o City!

Off-Topic - Quando é o Barcelona - FC Porto?

MSAM

Citação de: Pedro Marques em 25 de Agosto de 2011, 00:08

Isso é bem visto!!!
É 6ªF

loveslb

pior não são os do pote 1, já agora venha o porco, que leva na pá fdp, a não ser que compre o Leandro Damião, ehehehe

o porco não nos pode sair ou pode?

pior é o Dortmund ou Nápoles no 4, ou City e Zenit no 3, nós jogamos para o 2º lugar, o que vier por acréscimo óptimo, não vamos alterar nem para cima nem para baixa a ordem natural das coisas...

ELITE

Claro que o ideal era mesmo o Arsenal.
Para além de ser aparentemente mais acessivel, permite evitar o City do pote3

mas há dúvidas?

ELITE

Claro que o ideal era mesmo o Arsenal.
Para além de ser aparentemente mais acessivel, permite evitar o City do pote3

mas há dúvidas?

diableimage

Citação de: loveslb em 25 de Agosto de 2011, 00:11
pior não são os do pote 1, já agora venha o porco, que leva na pá fdp, a não ser que compre o Leandro Damião, ehehehe

o porco não nos pode sair ou pode?

pior é o Dortmund ou Nápoles no 4, ou City e Zenit no 3, nós jogamos para o 2º lugar, o que vier por acréscimo óptimo, não vamos alterar nem para cima nem para baixa a ordem natural das coisas...

Não podem estar 2 equipas do mesmo país no mesmo grupo. ;)

Sandokan90

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2011, 00:06
Citação de: Sandokan90 em 25 de Agosto de 2011, 00:05
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2011, 00:01
não sejam ingénuos a pedir o barcelona...

Vê-se mesmo que estão já em euforia por terem ganho a um twente. É o costume. Depois há sempre uns jogos contra umas equipas medianas que voz fazem acordar...

No meu caso, não é uma questão de euforia, gostava de os apanhar, primeiro porque nao gosto deles nem um bocadinho; segundo porque como são a melhor equipa do mundo, gostava de os ver na luz contra o Glorioso...
Portanto as humilhações do histórico recente do BENFICA (ultimos 18 anos) não te chegam. Queres mais, é isso?

O único que não quero apanhar é o barcelona. Porquê?

Porque este barcelona é uma das melhores equipas de todos os tempos e humilha praticamente todas as equipas, inclusive algumas mais fortes que nós...

A pensar assim, nem iamos a champions com medo...

Epa mas o Barcelona é imbativel? Esse medo por eles é ridiculo, rubin, copenhaga, fizeram exelentes exibições contra o barcelona, foram humilhados?
Daqui nada dizes que sao melhores que o benfica... Tambem iamos ser humilhados no tempo do ronaldinho e so fomos eliminados, por ajudas extras...
Peço desculpa por querer as melhores equipas do mundo na luz, para testar esta equipa(nivel tecnico, mental e tactica), por querer assistir a futebol espetaculo e por ter um pensamento positivo e nao derrotista quando se houve a palavra "Barcelona"

SLBCARLOS

o sorteio e quinta ou sexta??   porque isso de amanha e confuso ja que ai e quinta feira.(ja passa da meia noite)

Meddler

Citação de: Pedro Marques em 25 de Agosto de 2011, 00:08

Epá, nem me lembrava desse pormenor!

JPSilva

Posso estar enganado, mas as humilhações europeias que temos sofridos nos tais ultimos 18 anos foram todas com equipas que eram tidas como (quase) banais e não com Barcelonas.