CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

diableimage

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Agosto de 2011, 00:14
o sorteio e quinta ou sexta??   porque isso de amanha e confuso ja que ai e quinta feira.(ja passa da meia noite)

É Quinta-Feira.

red_eyes_mafia

Jon

Arsenal / MU
BENFICA
Basileia
Genk / Otelul

:)
Porco
Milan / Shakhtar Donetsk / Lyon
Manchester City
Borussia Dortmund

Tenho a estranha sensação que nos vai calhar o Bayern Munchen.

subLiminar

Arsenal
BENFICA
Basileia
Otelul Galati

Isto seria qualquer coisa de divinal. Mas o Benfica não é equipa de ter sorte em sorteios!

slbenfica_croft

Citação de: Sandokan90 em 25 de Agosto de 2011, 00:14
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2011, 00:06
Citação de: Sandokan90 em 25 de Agosto de 2011, 00:05
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2011, 00:01
não sejam ingénuos a pedir o barcelona...

Vê-se mesmo que estão já em euforia por terem ganho a um twente. É o costume. Depois há sempre uns jogos contra umas equipas medianas que voz fazem acordar...

No meu caso, não é uma questão de euforia, gostava de os apanhar, primeiro porque nao gosto deles nem um bocadinho; segundo porque como são a melhor equipa do mundo, gostava de os ver na luz contra o Glorioso...
Portanto as humilhações do histórico recente do BENFICA (ultimos 18 anos) não te chegam. Queres mais, é isso?

O único que não quero apanhar é o barcelona. Porquê?

Porque este barcelona é uma das melhores equipas de todos os tempos e humilha praticamente todas as equipas, inclusive algumas mais fortes que nós...

A pensar assim, nem iamos a champions com medo...

Epa mas o Barcelona é imbativel? Esse medo por eles é ridiculo, rubin, copenhaga, fizeram exelentes exibições contra o barcelona, foram humilhados?
Daqui nada dizes que sao melhores que o benfica... Tambem iamos ser humilhados no tempo do ronaldinho e so fomos eliminados, por ajudas extras...
Peço desculpa por querer as melhores equipas do mundo na luz, para testar esta equipa(nivel tecnico, mental e tactica), por querer assistir a futebol espetaculo e por ter um pensamento positivo e nao derrotista quando se houve a palavra "Barcelona"
este Barcelona é um caso à parte e só não vê quem não quer.

E a euforia que já está instalada depois do jogo de hoje, relembro que era contra o twente, não é nada bom.

Mas é infelizmente um hábito muito Benfiquista.

Tirando este Barcelona não tenho medo de ninguém. Acho que há várias equipas melhores que nós, mas medo não tenho.

Aliás medo tenho do barcelona e do próprio BENFICA. O BENFICA então mete-me um medo que me pelo...

Baron_Davis

alguém pergunte ao Platinas que raio de potes são estes...como é possível o Arsenal, que não cheira um título há 5 ou 6 anos, estar no pote 1 e um clube multi-titulado como o AC Milan estar no pote 2...

pec

Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2011, 00:20
alguém pergunte ao Platinas que raio de potes são estes...como é possível o Arsenal, que não cheira um título há 5 ou 6 anos, estar no pote 1 e um clube multi-titulado como o AC Milan estar no pote 2...

Isto é tudo matemático amigo, não há trafulhas nisso.

É a performance que tiveram na Europa nos últimos 5 anos.

parras_bs

loveslb

pelo que li espero que seja o Arsenal, poupava o City

farsa ou cheatalona não, pela farsa e pelo jogo que têm, que é muito

Nandes20

Arsenal/Chelsea/Inter
BENFICA
Basileia/BATE/Ajax
Genk/Apoel/Otelul

slbenfica_croft

Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2011, 00:20
o que é que o cu tem a ver com as calças?

O Arsenal está constantemente na champions. Já perdi a conta aos anos que vai consecutivamente à champions e que passa sempre da fase de grupos.

Os pontos não é pelos campeonatos ganhos, mas sim pelos amealhados na europa.

Por isso se justifica e bem que o porto, por exemplo, esteja no pote 1.

Sandokan90

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2011, 00:19
Citação de: Sandokan90 em 25 de Agosto de 2011, 00:14
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2011, 00:06
Citação de: Sandokan90 em 25 de Agosto de 2011, 00:05
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2011, 00:01
não sejam ingénuos a pedir o barcelona...

Vê-se mesmo que estão já em euforia por terem ganho a um twente. É o costume. Depois há sempre uns jogos contra umas equipas medianas que voz fazem acordar...

No meu caso, não é uma questão de euforia, gostava de os apanhar, primeiro porque nao gosto deles nem um bocadinho; segundo porque como são a melhor equipa do mundo, gostava de os ver na luz contra o Glorioso...
Portanto as humilhações do histórico recente do BENFICA (ultimos 18 anos) não te chegam. Queres mais, é isso?

O único que não quero apanhar é o barcelona. Porquê?

Porque este barcelona é uma das melhores equipas de todos os tempos e humilha praticamente todas as equipas, inclusive algumas mais fortes que nós...

A pensar assim, nem iamos a champions com medo...

Epa mas o Barcelona é imbativel? Esse medo por eles é ridiculo, rubin, copenhaga, fizeram exelentes exibições contra o barcelona, foram humilhados?
Daqui nada dizes que sao melhores que o benfica... Tambem iamos ser humilhados no tempo do ronaldinho e so fomos eliminados, por ajudas extras...
Peço desculpa por querer as melhores equipas do mundo na luz, para testar esta equipa(nivel tecnico, mental e tactica), por querer assistir a futebol espetaculo e por ter um pensamento positivo e nao derrotista quando se houve a palavra "Barcelona"
este Barcelona é um caso à parte e só não vê quem não quer.

E a euforia que já está instalada depois do jogo de hoje, relembro que era contra o twente, não é nada bom.

Mas é infelizmente um hábito muito Benfiquista.

Tirando este Barcelona não tenho medo de ninguém. Acho que há várias equipas melhores que nós, mas medo não tenho.

Aliás medo tenho do barcelona e do próprio BENFICA. O BENFICA então mete-me um medo que me pelo...

Ok tá bem

Amanha antes de saberes o grupo onde o benfica vai calhar, bebe um chazinho e toma uns calmantes, não te vai parar o coração se o homem disser "Barcelona"...