CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

FR

red jazz

eu gostava que fosse :

Chelsea
Benfica
Ajax
Napoles

um grupo histórico e ao alcançe do SLB de "ontem"  !!!

Tuga_Power

MP_14

Também gostava de apanhar o Chelsea! Há alguns anos que quero ir a Londres e quero juntar o útil ao agradável vendo o Benfica jogar lá. Já se calharmos com o Arsenal não tenho tanta vontade.. aquele estádio é demasiado parecido com o nosso!

Beduas

Gostava de calhar com o Arsenal (o mais acessível do pote 1) ou Real Madrid.

smjagol

Citação de: Crente em 25 de Agosto de 2011, 10:27
Citação de: Kaká em 25 de Agosto de 2011, 10:18
Citação de: Crente em 25 de Agosto de 2011, 10:07
Citação de: Kaká em 25 de Agosto de 2011, 10:04
Citação de: Crente em 25 de Agosto de 2011, 10:02
Citação de: Kaká em 25 de Agosto de 2011, 09:53
Citação de: Crente em 25 de Agosto de 2011, 09:34
Nesta temporada já não vai ser possível equipas do mesmo país no mesmo grupo...

E isso tem algum geito? Isso é para fazer os ingleses terem mais equipas a seguir à fase de grupos...

Não é isso. É uma adivinha que já deixei cá no ano passado... ;)

Não percebi ;D lool

Pista... ;)

http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/season=2011/standings/round=2000118/group=2000793/index.html

Fiquei sem perceber á mesma ;D

Como não há Rangers, não há a possibilidade de haver equipas inglesas e escocesas no mesmo grupo. Inglaterra e Escócia fazem parte do mesmo país, Reino Unido.
desculpa mas ñ tem logica nenhuma, Reino Unido País?????
tão assim, Oceania tb é país e Nova Zelandia e Australia pertencem ao mm país?????

se7en

Eu preferia calhar logo com 1 dos ingleses do pote 1 para evitar o City no pote 3.

pec

Ah?

Em termos de futebol fazem a separação entre os "países" do Reino Unido, mas o Reino Unido é um país sim..

Qual é a dúvida?

Esse exemplo da Oceania não tem nada a ver :estrelas:

Kaká

Citação de: red jazz em 25 de Agosto de 2011, 11:18
eu gostava que fosse :

Chelsea
Benfica
Ajax
Napoles

um grupo histórico e ao alcançe do SLB de "ontem"  !!!

Histórico com chelsea ai?

Tuga_Power

Citação de: pec em 25 de Agosto de 2011, 11:36
Ah?

Em termos de futebol fazem a separação entre os "países" do Reino Unido, mas o Reino Unido é um país sim..

Qual é a dúvida?

o Reino Unido é um país com 4 nações e cada uma dessas nações tem a sua própria federação e como tal não se aplica a regra de que não podem ser equipas do mesmo país

Crente

Citação de: smjagol em 25 de Agosto de 2011, 11:33
Citação de: Crente em 25 de Agosto de 2011, 10:27
Citação de: Kaká em 25 de Agosto de 2011, 10:18
Citação de: Crente em 25 de Agosto de 2011, 10:07
Citação de: Kaká em 25 de Agosto de 2011, 10:04
Citação de: Crente em 25 de Agosto de 2011, 10:02
Citação de: Kaká em 25 de Agosto de 2011, 09:53
Citação de: Crente em 25 de Agosto de 2011, 09:34
Nesta temporada já não vai ser possível equipas do mesmo país no mesmo grupo...

E isso tem algum geito? Isso é para fazer os ingleses terem mais equipas a seguir à fase de grupos...

Não é isso. É uma adivinha que já deixei cá no ano passado... ;)

Não percebi ;D lool

Pista... ;)

http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/season=2011/standings/round=2000118/group=2000793/index.html

Fiquei sem perceber á mesma ;D

Como não há Rangers, não há a possibilidade de haver equipas inglesas e escocesas no mesmo grupo. Inglaterra e Escócia fazem parte do mesmo país, Reino Unido.
desculpa mas ñ tem logica nenhuma, Reino Unido País?????
tão assim, Oceania tb é país e Nova Zelandia e Australia pertencem ao mm país?????

São coisas completamente diferentes. Reino Unido é um país, constiruído por Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte. Tem apenas um primeiro-ministro e uma rainha que reina sobre ele. É o Reino Unido que pertence à União Europeia e não cada um dos 4 em separado.
http://europa.eu/about-eu/countries/member-countries/unitedkingdom/index_pt.htm

Oceânia é um continente, que é contituído por vários países, entre os quais Austrália e Nova Zelândia.

Por causa do futebol e de outros desportos, estamos habituados a ver Inglaterra como um país.

pec

Citação de: Tuga_Power em 25 de Agosto de 2011, 11:38
Ah?

Qual é a dúvida?

o Reino Unido é um país com 4 nações e cada uma dessas nações tem a sua própria federação e como tal não se aplica a regra de que não podem ser equipas do mesmo país

Pois, foi isso que eu escrevi (a bold).

O Crente sabe isso de certeza, ele apenas estava a chamar a atenção para uma "curiosidade".

filipe.abra

Crente

Sim, é uma "piada" recorrente na altura do sorteio. No ano passado referi a possibilidade de que é possível haver um grupo com 4 equipas do mesmo país, umas inglesa, uma escocesa, uma galesa e uma norte-irlandesa.

Mas a verdade é que já houve 2 equipas da mesma associação num grupo. Mas foi uma situação excecional, e penso que a UEFA já tomou medidas para que tal não se repita.

smjagol

Ah?

Qual é a dúvida?

percebo o que queres dizer mas pra mim, Escocia, Irlanda e Inglaterra são paises que pertencem ao Reino Unido, ou seja, se tem leis diferentes, ministros diferentes, etc, são paises independentes.
falei da Oceania pk mta gente tem a mania de chamar Australia à Oceania e Austrailia é 1 dos Países que compõem a Oceania.
Pode ser esquisito mas ñ consigo achar o Reino Unido 1 País lol