CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

the.lowlight

Primeiro temos que ganhar o jogo amanhã! Depois falam do outro.. por agora temos hipóteses dos 1ºs e 2ºs.

Meddler

Espero jogar contra o Valência na Supertaça Europeia.

Mr_Ben

eu queria era jogar a supertaça. o adversário, a mim pouco me interessa.

| João |

ela é benfiquista

Citação de: the.lowlight em 07 de Dezembro de 2011, 03:18
Primeiro temos que ganhar o jogo amanhã! Depois falam do outro.. por agora temos hipóteses dos 1ºs e 2ºs.
O0

Andris

Ou seja, conseguindo o primeiro lugar o Benfica evita Bayern, Inter, Real Madrid, Chelsea, Arsenal, APOEL e Barcelona.
Se o fizer, no lote de possíveis adversários surgem Nápoles ou Man. City, Trabzonspor, Lille ou CSKA Moscovo, Ajax ou Lyon, Leverkusen, Marselha, Zenit e Milan.

Serrasqueiro

Citação de: Andris em 07 de Dezembro de 2011, 07:19
Ou seja, conseguindo o primeiro lugar o Benfica evita Bayern, Inter, Real Madrid, Chelsea, Arsenal, APOEL e Barcelona.
Se o fizer, no lote de possíveis adversários surgem Nápoles ou Man. City, Trabzonspor, Lille ou CSKA Moscovo, Ajax ou Lyon, Leverkusen, Marselha, Zenit e Milan.

Calhar-nos o Trabzonspor era o lançamento do Novas Oportunidades na UEFA

mr.c

Citação de: Mr_Ben em 07 de Dezembro de 2011, 03:23
eu queria era jogar a supertaça. o adversário, a mim pouco me interessa.

Isto mesmo ... eu estou-me a cagar para a liga dos campeões deste ano ... desde que ganhemos a supertaça europeia no inicio do ano que vem ... :P

Lurgee

Trezeguet

The Eagle 10

Citação de: Trezeguet em 07 de Dezembro de 2011, 09:14
espero nos calhe o Milan
preferia apanhar ajax, trabzonspor ou lille.

A evitar o M.City ou Napoles, Leverkusen, Milan e Zenit.

So_Simple

A evitar: alemães (Leverkusen), italianos (Nápoles e AC Milan) e ingleses (City)
Acessíveis: franceses (Lille e Marselha) e holandeses (Ajax)
Bom sorteio: russas (Zenit e CSKA) ou Trabzonspor

Apanhar equipas russas nos oitavos é excelente. Nessa altura costumam estar numa condição física paupérrima.

Bom Sorteio:

Benfica – Trabzonspor/CSKA/Lille
Real Madrid – Manchester City/Nápoles
Barcelona – Manchester United
Bayern – Milan
Arsenal – Leverkusen
Chelsea – Ajax/Lyon
Inter – Zenit
Apoel – Marselha

costapequeno

jogar no petrovsky em fevereiro e como jogar no polo arctico,relva nao há,é uma pista de gelo. :rir:

fil85

Venha qualquer um..sorteio é sorteio e da maneira que andamos...vejo um Milan ou um Manchester City...(isto se ganharmos hoje claro)

Trezeguet