CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

ziabloO

Citação de: iSLBenfica em 07 de Dezembro de 2011, 14:33
Citação de: odistraido em 07 de Dezembro de 2011, 14:15
Já vi o sorteio. Acho que até foi bom.

Barcelona x Zenit
Benfica x Leverkusen
Apoel  x Milan
Bayern x Ajax
Real Madrid x Napoli
Inter x Manchester Utd
Chelsea x Lille
Arsenal x Marselha

Então viste mal o sorteio com toda a certeza uma vez que é impossivel o Arsenal voltar a defrontar o Marselha. Vai lá ver outra vez melhor com quem calhou o Arsenal, de certeza que te enganaste.

repara no nick dele, é normal o engano ;D

Trezeguet

red_eyes_mafia

O City precisa de um milagre para passar não é? Para além de ter de ganhar ao Bayern.. e do Napoles perder em villareal, quantos golos de diferença tem de haver?

Meddler

Até tenho pena do Inter não ter ficado em segundo. Gostava que nos calhasse para vingar os jogos de 2003.

Slb23

Citação de: Meddler em 07 de Dezembro de 2011, 14:37
Até tenho pena do Inter não ter ficado em segundo. Gostava que nos calhasse para vingar os jogos de 2003.
Agora já não há Recoba ^-^

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ziabloO em 06 de Dezembro de 2011, 23:26
Citação de: Crente em 06 de Dezembro de 2011, 23:22
Citação de: ziabloO em 06 de Dezembro de 2011, 23:16
Manchester United, Lyon, Corunha, Mónaco

Com um mijo destes até acreditava >:(

:)

Duas delas até já estão nas divisões secundárias. As outras duas até podem ficar fora amanhã...

Inacreditável o mijo desses tipos, o Milan foi brincar a Corunha e na ronda seguinte o Real a brincar com o Monaco.
Qualquer um desses trucidava os andrades, cagada épica...

O Real nesse ano já tinha ganho 3-1 nas Antas...de facto, uma campanha com muita sorte, mas, de qualquer maneira, o mérito foi não desperdiçar a oportunidade, coisa que temos feito sempre que ela nos surge...veja-se no ano passado, há dois anos e no ano de Fernando Santos, com o Espanhol.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Slb23 em 07 de Dezembro de 2011, 14:38

Quero o Inter ou Milan nos quartos-de-final, se lá chegarmos (acredito que sim)...

red_eyes_mafia

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Dezembro de 2011, 14:40
Citação de: Slb23 em 07 de Dezembro de 2011, 14:38

Quero o Inter ou Milan nos quartos-de-final, se lá chegarmos (acredito que sim)...
Neste momento acho o Inter mais acessível que o Milan, mas na altura dos oitavos o Sneijder ja deve estar totalmente recuperado...

odistraido

Citação de: Meddler em 07 de Dezembro de 2011, 14:19
Os meus amigos portistas teimam em afirmar que o grupo do Porto é mais complicado que o do Benfica. Chegam a dizer que qualquer equipa do grupo deles ganha sem dificuldades ao Basileia.

LOL. Claro. De garganta todos ganham, depois na prática são eliminados no grupo mais fraco da LC. Aliás todos os 2º classificados rezam para calhar com o APOEL pq sim. Só para contrariar.

Queria ver o porco a jogar com o Man Utd e com o próprio Basileia que fora de casa só foram empatar com o Benfica e o Man Utd.

red_eyes_mafia

Citação de: odistraido em 07 de Dezembro de 2011, 14:42
Citação de: Meddler em 07 de Dezembro de 2011, 14:19
Os meus amigos portistas teimam em afirmar que o grupo do Porto é mais complicado que o do Benfica. Chegam a dizer que qualquer equipa do grupo deles ganha sem dificuldades ao Basileia.

LOL. Claro. De garganta todos ganham, depois na prática são eliminados no grupo mais fraco da LC. Aliás todos os 2º classificados rezam para calhar com o APOEL pq sim. Só para contrariar.

Queria ver o porco a jogar com o Man Utd e com o próprio Basileia que fora de casa só foram empatar com o Benfica e o Man Utd.
E vamos ver se o Basileia nao dá um dissabor ao Manchester....

iSLBenfica

Oitavos
Ajax x Benfica

Quartos:
Benfica x Inter

Meias:
Benfica x Bayern

j.j.

Citação de: red_eyes_mafia em 07 de Dezembro de 2011, 14:36
O City precisa de um milagre para passar não é? Para além de ter de ganhar ao Bayern.. e do Napoles perder em villareal, quantos golos de diferença tem de haver?

Se o City ganhar e o Napoles perder fica com mais pontos (10 contra 8) pelo que não é necessário diferença de golos. Se empatar e o Nápoles perder ficam com os mesmos pontos (8) mas o City é eliminado por ter perdido em Nápoles e ter empatado em casa.

TuBaS

Citação de: red_eyes_mafia em 07 de Dezembro de 2011, 14:36

Nenhum, basta ganhar porque não ficam com os mesmos pontos, o Napoles tem 8 e o City 7. Se ficarem em igualdade pontual o Napoles tem vantagem porque empatou em Machester e ganhou em Napoles.