CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

red_eyes_mafia

Citação de: brazio em 08 de Dezembro de 2011, 01:29
Claro que isto são apenas especulações e se jogarmos como hoje não ganhamos mas é a nenhuma dessas equipas... Na segunda fase a jogar mt melhor espero e com um DE decente podemos defrontar qq equipa com boas prespectivas excepto o Milan....
O axel dá uma patada no Ibra KungFu himovic e pronto.

mrfalcon

Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Dezembro de 2011, 01:25
Citação de: BC em 08 de Dezembro de 2011, 01:23
Eu vou ser sincero, o Zenit também é das piores que nos pode calhar. Sinceramente nao nos estou a ver com calo para passar os russos, ainda para mais na... Rússia.

Agora CSKA, Leverkusen, Marselha e Lyon sao equipas que temos capacidade para discutir a vitória.

Ficam a falta Napoles e Milan. Sao italianas, por isso sao fodidas.
Eu acho é mt provável que o Nápoles deixe fugir um ou outro jogador no mercado de Inverno...

o nápoles é a minha equipa-fetiche neste momento... hamsik, cavani, lavezzi, e pandev é de tirar o sono a qualquer defesa! e quem me dera que o nosso ponta de lança fosse o "el matador" cavani!

Sandokan90

Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Dezembro de 2011, 01:28
Citação de: costapequeno em 08 de Dezembro de 2011, 01:27
Real Madrid e Barcelona estao a parte....o resto tudo pode acontecer.
Real, Barcelona e Bayern. Podem-me achar malúco mas o Bayern tem equipa para ganhar ao Barça e ao Real.....
Na final, perante o seu publico seria adversario muito dificil.... A duas mãos não tem hipotese nem com barça nem com Real...

Sharapova

Eu desejo qualquer um desde que o resultado seja o mesmo: quartos!

red_eyes_mafia

Citação de: mrfalcon em 08 de Dezembro de 2011, 01:30
Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Dezembro de 2011, 01:25
Citação de: BC em 08 de Dezembro de 2011, 01:23
Eu vou ser sincero, o Zenit também é das piores que nos pode calhar. Sinceramente nao nos estou a ver com calo para passar os russos, ainda para mais na... Rússia.

Agora CSKA, Leverkusen, Marselha e Lyon sao equipas que temos capacidade para discutir a vitória.

Ficam a falta Napoles e Milan. Sao italianas, por isso sao fodidas.
Eu acho é mt provável que o Nápoles deixe fugir um ou outro jogador no mercado de Inverno...

o nápoles é a minha equipa-fetiche neste momento... hamsik, cavani, lavezzi, e pandev é de tirar o sono a qualquer defesa! e quem me dera que o nosso ponta de lança fosse o "el matador" cavani!
Têm um plantel brutal... vamos lá ver. Espero que saiam um ou dois para clubes grandes. Os Manchesters podem ir buscá-los para a Liga Europa.. nc se sabe... Não sei se outros clubes irão gastar dinheiro com eles visto que nao podem jogar a LC

pica_foices

há equipas italianas no pote 1 e pote 2

logo as equipas italianas no pote 1 têm mais probabilidades de ter um dos adversários não italianos em comum com o benfica...

o que em simultaneo torna mais provavel ao benfica ficar com uma equipa italiana do pote 2...

a ordem pela qual saem as equipas do pote 1 no sorteio pode ser decisiva...

era bom o benfica ser logo o primeiro sorteado para ter todas as hipoteses do pote 2 em aberto e assim ser menos provavel uma equipa italiana

red_eyes_mafia

Citação de: Sandokan90 em 08 de Dezembro de 2011, 01:32
Real, Barcelona e Bayern. Podem-me achar malúco mas o Bayern tem equipa para ganhar ao Barça e ao Real.....
Na final, perante o seu publico seria adversario muito dificil.... A duas mãos não tem hipotese nem com barça nem com Real...
Epá!!! Desculpa lá... mas discordamos outra vez LOL. O Bayern.. é fortíssimo. Está muito muito perto do nível tanto do barça como do Real acredita. Só que n é tão publicitado visto que nao tem ronaldos nem messis...

SeN$hi

Qualquer menos o Zbording...

Agora que aprenderam a utilizar o fogo são gaijos para pegar fogo ao estádio...

Sandokan90

Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Dezembro de 2011, 01:34
Citação de: Sandokan90 em 08 de Dezembro de 2011, 01:32
Epá!!! Desculpa lá... mas discordamos outra vez LOL. O Bayern.. é fortíssimo. Está muito muito perto do nível tanto do barça como do Real acredita. Só que n é tão publicitado visto que nao tem ronaldos nem messis...
;D ;D

A defesa do bayern com um real ou um barça não se aguenta...

pica_foices

há também que equacionar o mercado de inverno e a possibilidade de enfraquecer ou fortalecer esses possiveis adversários

Shoky

Citação de: pica_foices em 08 de Dezembro de 2011, 01:41
há também que equacionar o mercado de inverno e a possibilidade de enfraquecer ou fortalecer esses possiveis adversários

Ou nós. :-X

Dudek

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2011, 01:41
Citação de: pica_foices em 08 de Dezembro de 2011, 01:41

Ou nós. :-X

nem com Vieira me passa pela cabeça um enfraquecimento do plantel mediante o que temos vindo a fazer.

Espero isso sim a chegada de um lateral esquerdo...nem que o dinheiro saia do bolso do Vieira, po que tem feito, nem um favor seria.

odistraido

O Bayern pode muito bem eliminar o Barca ou o Real. Ate o Milan pode conseguir isso. Quem viu os 2 jogos... O Barca la  acabou por ganhar Com um penalty inventado.

Lindo, lindo era um Real x Milan ja.  ;D

red_eyes_mafia

Leverkusen 0-1 Benfica
Benfica 2-0 Leverkusen

Benfica 1-0 Milan
Milan 0-0 Benfica

Real 2-2 Benfica
Benfica 1-1 Real

Bayern 0-1 Benfica (Olímpico de Munique com 40Mil Benfiquistas)

TENHO DITO!!

_Benfiquista_

Neste momento, para mim, tanto o Real Madrid como o Barcelona são quase invencíveis, seja contra que adversário for.